Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
São Paulo na palma da mão. [2] o/
J. S. Coltrane Vulgo iphone.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei traiu o movimento, veio [eu já sabia]
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
J. S. Coltrane mapa + senso de orientação geografo placas observador frentista de posto quase perdido.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/10
· votar
Gui frentista é só no desespero, porque os caras geralmente não sabem nada e ainda te jogam na casa do caralho!
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/10
· votar
eu tenho um que usa o sistema IGo.
É bem bacana, só que ainda não tem o rodoanel no mapa. As vezes volto por lá e ele fica maluquinho :P
|
Gui Veterano |
# jul/10
· votar
thiaguinhu não tem como atualizar??
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
Será que eu sou retardado ou vocês também já pensaram na hipótese de ter patchs de voz para GPS? AHUahuhuahua...
Uma vez peguei o GPS do meu amigo emprestado e ao ouvir aquela voz da mulher fiquei pensando:
Devia ter umas paradas diferentes... Imagina por exemplo, sei lá, o Lula falando no GPS...
"Companheirooo... Curva acentuada a direita a 200 metros..."
Ou coisas estranhas como o Darth Vader, o Bon Scott ou sei lá o que...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/10
· votar
Eu acho GPS de suma importância para quem trabalha na rua e precisa visitar clientes etc. . .é o meu caso. Porém trabalho na rua desde 1988, e conheço Curitiba como os próprios taxistas. Fiquei no sonho de consumo, por que no meu caso só usaria para viajar para cidades que não conheço.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/10
· votar
Gui acho q sim ....vou dar uma pesquisada
|
Kensei Veterano |
# jul/10
· votar
Adrianodevil Simplesmente sensacional:
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/10
· votar
Kensei
HUAHUAHUAHUAHUAHU caraleooo Genial! ahuhuahuahua...
|
andersonkerstner Veterano |
# out/10
· votar
Oi! A diferença de preço é porque alguns GPS tem um sistema de navegação melhor do que outros, melhor atualização de mapas, sinais de alerta nos radares, sem falar nos extras que também contam no preço, como mp3, visualização de fotos, touch screen e outras coisas... A minha recomendação é que vc escolha algum modelo da Garmin. Andei pesquisando e esta marca é muito bem conceituada e recebe ótimas críticas de quem já utilizou. Mas só lembre de observar os fatores mais importantes antes de comprar: a atualização de mapas e o sistema de navegação. Se quiser dar uma olhada, tem alguns com desconto neste site: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=AU &Setor=GPSI Espero que ajude!
|