Marcelo Adnet - 15 minutos MTV

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
32 anos, Manaus / AM

A vida no campo tá fazendo mal pra você.
O que você fez pra tornar a sua geração relevante? Você pode ter nascido nos anos 70, mas até onde eu sei você não é ninguém importante, o que te torna igualzinho a todo mundo que você está criticando.

ophius
Veterano
# abr/09
· votar



A vida no campo tá fazendo mal pra você.
O que você fez pra tornar a sua geração relevante? Você pode ter nascido nos anos 70, mas até onde eu sei você não é ninguém importante, o que te torna igualzinho a todo mundo que você está criticando.



Eu faço a minha parte. E detalhe..."sem precisar 'mostrando' pra todo mundo, me vangloriando disso".

Enquanto eu estiver 'vendo' tolices sendo descritas como coisas fantásticas ou mirabolantes, aqui no forum ( e em qq outro lugar), pode ter certeza de que vou criticar sim. E muito!


Se vc fica calado enquanto o governo come 15% da sua renda(em impostos embutidos na cesta básica, iptu, iss, icms, inss, ir, viaja as suas custas pro exterior, banca 'orgias e bacanais', esquemas e mais esquemas e etc, etc, etc), o problema "É SEU!!!.
Se vc acha que o mundo está uma maravilha, que tudo é lindo e vc é alguem que pode ser significativo para o mundo (embora eu duvide disso..rsrs), o problema tambem é seu parceiro.
Saiba que agora mesmo alguem tem alguém vivendo(ou morrendo!) pior que um rato de esgoto. Pessoas devem estar falecendo agora mesmo de fome, sede, miséria absoluta.


Eu quase posso ver daqui... vc deve ser daquelas pessoas que escreve muitas coisas, protesta, reclama, etc...
Mas apenas..."NA INTERNET", na 'surdina'.
Está cheio de gente assim por aí.

Queria ver se eu te chamasse pra gente ir lá pra frente do Congresso Nacional protestar contra as injustiças desse país, do mundo, etc. Com placas, cartazes, manifestos, protestos e mais protestos.

Aposto que rapidinho vc acharia um "Álibi" (risos), e cairia fora ("Paiêêêê..." - hahaha)




ACORDA!!!
O 'ninguem' aqui parece ser você amigo!

[:P]

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
O que diabos isso tem a ver com o programa?

ophius
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
O programa é horrivel!
A emissora está em decadência a 'anos'.
:P

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


ACORDA!!!

Que o diga o leandro rodrigues...

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


eu acho esse programa bem tolo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


é truezão o programa (pelo menos os que eu vi foram feras)

Dogs2
Veterano
# abr/09 · Editado por: Dogs2
· votar


ophius
O programa é horrivel!
A emissora está em decadência a 'anos'.
:P


Tá, mas o que diabos aquele seu discurso todo tem a ver?
Eu também nem curto o programa, mas não entendi a relação de gostar de 15 Minutos com não ter direcionamento ideológico, não participar de fóruns, não discutir política com alguém do meio...
No meu pensamento de adolescente em fase de crescimento, pior ainda seria se nós deixássemos de assistir algo que a gente gosta só pra seguir uma tal norma de pré-requisitos pra ser uma pessoa aceita em um determinado meio intelectual. Eu digo isso porque acontece muito na minha faculdade de música, e MÚSICA É ARTE, mesmo assim todo mundo tem vergonha de dizer que gosta de um forrozinho de vez em quando, um sertanejo, o que seja... só pra sustentar uma imagem de erudição. Acho isso uma hipocrisia maior ainda, então tipo, gosta quem gosta, não gosta quem não gosta. Direcionamento político, QI e grau de bunda-molice são outros departamentos.
Mas concordo com vc em certos pontos, também acho que falta muita vivência dessa "cultura intelectual" por parte dos alunos do nosso país, mas não acho que isso seja por dedicarem seu tempo a "futilidades" (não considero o entretenimento algo fútil, até porque sou músico), mas sim por diversos outros fatores que variam de pessoa pra pessoa.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/09
· votar


óh o mano Dog escrevendo bonito rapá.

/kiabbo

Jack Bauer
Veterano
# abr/09
· votar


marcio_zav
Graças a SKY, não tenho mais MTV :D

Eu tambem não, a MTV da SKY é só clipes e grande parte é black ou bandas emo...

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
Tá, mas o que diabos aquele seu discurso todo tem a ver?

Acho que ele tava tentando responder isso:

O que você fez pra tornar a sua geração relevante?

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


james_the_bronson
Estragador de lições de moral :(
negativei com meus 20 multis (um deles moderador)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/09
· votar


o Marcelo Adnet é foda pra caralho!!

mas acho o programa ainda fraco

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


ophius
Eu acabei de sair da escola pública e discutiria no nível de qualquer estudante da minha idade

Ainda bem que temos pessoas como você para nos defender...

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
Vou te denunciar para um moderador!
Só espero que eu não escolha bem o seu multi...

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Anteontem eu vi o pedacinho do programa em q ele cantou a versão avacalhada da música do Titanic com a voz de SS.

Tosqueira total. =/

Aced
Veterano
# abr/09 · Editado por: Aced
· votar


Queria ver se eu te chamasse pra gente ir lá pra frente do Congresso Nacional protestar contra as injustiças desse país, do mundo, etc. Com placas, cartazes, manifestos, protestos e mais protestos

ASS: Estudante pseudo-comunista que vota naquele que der a primeira dentadura.

Foi mal cara, mas conheço alguns que vão (ou foram) a protestos contra os problemas do país, do mundo, universo e o carai e às vezes fazem pior que os "alienados" aí que você citou, ou sequer sabem o motivo do protesto e nem as metas do mesmo.

Vide Zé Dirceu e outros que tanto lutaram para um "bem comum" e hoje estão montados nos seus bens privados.

Loola
Veterano
# abr/09
· votar


Chespirito
Tosqueira total. =/
que nada, sensacional!

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar


vcs deveriam ser um pouco mais bobos e procurarem rir de qualquer coisa... as pessoas tem essa mania de não conseguir se divertir com algo mais banal, só pra poder dizer que é xulo, não vale nada e tudo, que é uma pessoa "inteligente e culta demais pra 'isso'"... e isso é muito patético! recalque... é mais ou menos como dizer que não consegue ver um VHS hj em dia só pq tem Bluray...

...são essas mesmas pessoas que chegam aos 40, carecas, emputecendo com qualquer coisa... sai pra lá... quero simplicidade mesmo... be happy

bem... vejo friends 300x por ano, os mesmos capitulos, e continuo rindo qndo o Chandler faz um "OH-MY-GOD" eheh

BTW... how you doin??

Qnto aos 15 minutos... acho divertido. Tem programas ruins... outros mt bons... e serve pra descontrair. Muito melhor que Zorra Total... que não consigo nem ver... ou Praça É Nossa... Show do Tom... sei la...

Sei la... tem certas coisas que eu nao queria perder com o tempo. Dentre elas, eu diria o senso de humor e a paciência...

E esses programas me ajudam com isso... eu acho

Putz...naum tenho nome
Veterano
# abr/09
· votar


bem... vejo friends 300x por ano, os mesmos capitulos, e continuo rindo qndo o Chandler faz um "OH-MY-GOD" eheh

BTW... how you doin??


UHAUAHUAHAUHA (2)

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


vcs deveriam ser um pouco mais bobos e procurarem rir de qualquer coisa

Muito melhor que Zorra Total... que não consigo nem ver... ou Praça É Nossa... Show do Tom... sei la


Tá tirando uma com a minha cara ?

Desce do muro :]

Aced
Veterano
# abr/09
· votar


Igão

Elementar, meu caro Watson.

Zorra Total não foi feita pra se rir.

Igão
Veterano
# abr/09
· votar


Aced

Eu odeio Zorra Total. Só tô falando que o cara tava se contradizendo.

Toupeira
Veterano
# abr/09
· votar


O programa dos caras é muito bom, pelo menos pra mim.

PS.: de vez em quando eu venho visitar o fórum e é legal ver usuários que começaram de mansinho e são respeitados hoje em dia, enquanto os que começaram querendo abafar nem existem mais, hehehhe

conandrade
Veterano
# abr/09
· votar


Igão

Uma coisa é ser bobo...

outra é ser mongolóidemallumagajanesstyle

brunohardrocker
Veterano
# abr/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar


edit

Chespirito
Veterano
# fev/10
· votar


Up

O mascarado Kiabbo, que não podia mostrar o rosto por exigência da MTV, em contrato, foi dispensado.

Há quem diga que ele andou aparecendo sem máscara e isso teria irritado a emissora e o apresentador Marcelo Adnet, que dividia a cena com Kiabbo no programa 15 minutos.

Kiabbo será subtituído pelo humorista carioca Rafael Queiroga, amigo de Adnet.

A MTV diz que "Kiabbo saiu pelo mundo para dar um rolê". =P


Fonte: R7

=(

Dogs2
Veterano
# fev/10
· votar


Chespirito
esse Kiabbo só falava as mesmas coisas hauhau

_Dio
Veterano
# fev/10
· votar


Dogs2
Em alguns programas, ele salvava a graça das piadas.

Nikko Holopainen - O Retorno
Veterano
# fev/10
· votar


O Adnet tá chato pra car*lho com aquelas músicas cada vez piores. Eu já rachei muito o bico mas agora ele tá com um ar de quem se acha então sei lá, não tô achando muita graça nele não

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcelo Adnet - 15 minutos MTV