Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Facchini
malmsteem é melhor que o kiabo
Afe, nada a ver.
|
Facchini Veterano |
# jul/08
· votar
Sab_Ian
noob
|
DrBrodsky Veterano |
# jul/08
· votar
Dá pra assistir até, mas não é nada demais.
|
Sab_Ian Veterano |
# jul/08
· votar
Facchini
Eu tava tentando brincar.
|
vampirinha Veterano |
# ago/08
· votar
auahauhua esse programa é demais, acabei de editar meu video, fazendo um cover da furfles feelings ahuahauhuauahuahua a edição num fico tao ruim...agora so falta o youtube aceitar meu video...esse youtube leva a vida pra postar um video =/
|
vampirinha Veterano |
# ago/08
· votar
nossa e o dia que ele imitou o selton melo..fico identico ahaahahhaahhaa o jose wilker cantando crew tbm fico mto engraçado ahuahuaua
|
Índio_DT Veterano |
# ago/08
· votar
Eu curto esse programa também... Esse marcelo é foda mesmo
|
fecroft Veterano |
# ago/08
· votar
o cara manda bem; mas eu raxo de rir com o kiabbo. os comentários dele são fantásticos!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# ago/08
· votar
o marcelo manda mto bem... me amarro nele imitando os cara... mas me acabo de rir msm quando ele imita o silvio santos cantando alguma musica....
|
Bidal Veterano |
# ago/08 · Editado por: Bidal
· votar
o marcelo manda mto bem... me amarro nele
hummmm... trakinão hein...
|
The Splinters Veterano |
# ago/08
· votar
O rapá é talentoso e não para de falar ele não tem vírgulas ou pontos e é incrível como tem argumentos que esculacham qualquer assunto e qualquer pessoa sem parar de falar e...
cansei.
|
RainLe Veterano |
# set/08
· votar
a sweet child o' mine na voz do silvio santos ficou da hora asuhdusahd
|
torresmo vermelho Veterano |
# set/08
· votar
Graças a Deus televisão não faz mais parte da minha vida.
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
o melhor programa de humor da tv
xD
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
torresmo vermelho
Graças a Deus televisão não faz mais parte da minha vida.
Daqui a pouco Ele faz outro milagre e te tira a net que é pior que a tevê!
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Marcelo Adnet - 15 minutos MTV
Eu acho ótimo esse programa. Só acho que o Quiabo dá muita bola fora, os comentários dele é que não são inteligentes, ele mal sabe o que falar e fala qualqur coisa. Mas o Marcelo manda muito. E quando ele fala as coisas sobre política, sobre polícia, e fala rápido e depois diz que não falou nada? Só pra dar um ar de teoria da conspiração, como se conspirar para roubar dinheiro do povo não fosse suficiente pra político...
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/09
· votar
up pra ressaltar que o programa do dia 15 foi o melhor do ano huahuahuahua
pra quem não viu http://mtv.uol.com.br/15minutos/videos/esses-meninos-da-pesada-v%C3%A3 o-aprontar-mil-e-uma-confus%C3%B5es-em-apenas-15-minutos
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
15 minutos no OT eu me divirto mais que os dois programas juntos.
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/09
· votar
os dois programas juntos.
o "30 minutos"?
|
conandrade Veterano |
# abr/09
· votar
Heheh gosto dele tb!
Tava na praia ontem... gordinho e pinta de zé mané! Joga bola mal pra car... heuaheuh
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Será que é só eu que não curto esse programa da MTV??
Eu Odeio! O programa e os caras que apresentam. Eles conseguem ser 'piores' que o Marcos Mion (ugh!!!)
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hh (grito de insatisfação com a capacidade mental de quem faz a mídia para adolescentes e dos própriso "Aborrescentes" - UGH!! )
Tá foda! Pelo amor de Deus.."Pensem", "Estudem"... "Evoluam!!!!!!!!!!!!"
[:P]
|
Loola Veterano |
# abr/09
· votar
Eu adoro esse programa;D mó legau..
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
tá ficando chato.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
ophius
Pelo amor de Deus.."Pensem", "Estudem"... "Evoluam!!!!!!!!!!!!"
Falou o cara que criou os seguintes tópico ultra cultos e de mentalidade evoluída: Ivete Sangalo "Grávida" - Comentem ae! Marcia Goldsmith na BAND - O que vcs acham disso?
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Puxando a ficha do cara hein?
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Atum Bluesman só tirando a máscara desse pessoal que acha cool criticar mtv mas adora assistir márcia golschmidt.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
márcia golschmidt
putz...nem me fale.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Adnet rlz \,,/
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker lula_molusco
Sim...como é que vou criticar alguma coisa se eu não tomar conhecimento "telepatas"?????????? (pff...) Claro que jah assisti. Hoje em dia passo longe, mas..eh óbvio que, infelizmente, já parei pra assistir, senão como poderia dar uma opinião.
Agora vcs alguma vez já pararam pra assistir a uma mesa redonda(de qualquer assunto na TV)?????????? Já foram em algum Fórum? Julgamento? Já estiveram numa roda de discussão sobre política com quem está no 'meio político'????????????? (pfff...)
A verdade é que essa geração que ae está não vai deixar nada, como a geração dos anos 60, 70, 80. É uma nação de alienados! (e o que é pior..alienados desprovidos de cultura e 'lisos', subnutridos e subdesenvolvidos intelectualmente)
Quer ver uma coisa...pega um adolescente de qualquer escola pública alemã, americana, japonesa e coloca pra discutir politica global, ambiental, social com um estudante brasileiro de escola pública (!!!!)
Seria um verdadeiro "MASSACRE" (rsrs).
[:P]
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Pra quem nunca viu o kiabbo sem a máscara... ;)
|