Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
Pessoal, economizem seu dinheiro! Esse foi o pior filme que eu assisti na minha vida. A estória do filme eh ridicula (leiam a sinopse), o filme n tem começo meio e fim, n tem climax, n tem lógica, n acontece nd, o começo eh igualzin ao fim.. Os efeitos espeiais são de chorar... chorar de rir! Parece akeles filme da década de 90, mal feitões! Se alguem mais viu o filme, manifeste a opinião aqui... Pq n pode ser soh eu que achou isso..
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
pô, quando vi o trailer deu vontade de assistir... vou ler alguma crítica especializada... não q eu não confie em vc, mas....
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Fale por vc... Se o filme não prestar, pelo menos eu tenho uma bela companhia para aproveitar o escurinho do cinema! hehehehehehehe
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Sei lá, eu não curti muito não. Po eles contam o porque daquilo estar acontecendo logo no começo do filme =/
Fora que é uma forma muito sem graça de acabar com o mundo
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
O pior filme que eu já vi foi "Hitman". É muito, mas MUITO ruim mesmo. Conseguiu tirar Plataforma do Medo do alto do pódio. :P
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Minow Assistiu The Wicker Man, com Nicholas Cage?
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Minow O pior filme que eu já vi foi "Hitman".
Mas há de concordar que os jogos...
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
The Wicker Man \m/
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface Não.
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Minow O pior filme que eu já vi foi "Hitman". Hum... eu gostei... mto mais q adaptações podres do nível Silent Hill...
Como tô sem grana, vou ter que me contentar com os q já saíram em DVD. Vou ver Sweeney Todd amanhã... \o/ Vi As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian no cinema essa semana, e o filme é muito bom e valeu o ingresso... Eu ia ver Indiana Jones mas não deu...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Já que é podre, conta a historinha dele aí pra nós!
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
Minow Se quiser mais um filme aí pra sua "worst list", vai uma indicação! hauehuaheuheuhaeuheuhhaea
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/08
· votar
Soulface The Wicker Man é totalmente sem noção. Parece que no finalzinho do filme faltou $$ e decidiram por fogo no ator principal para não ter que pagar o cachê inteiro. É a única explicação.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
ZakkWyldeEMG
Basicamente, as plantas soltam uma substância quimica no ar que faz com que as pessoas se suicidem... Eh isso o filme todo, n tem uma estória, n acontece nd demais.. A unica coisa legal eh ver eles se matando, inventam cada coisa...
A parte que me animou foi quando eles encontram uma véia doida, achei q ela tinha alguma coisa a ver, mas no fim ele socou a testa na janela e morreu...
=P
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
Querem ver um filme bom? Vejam Oldboy.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
vejam foda de elite
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Me obriga.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Minow Querem ver um filme bom? Vejam Oldboy.
Esse é aquele baseado num manga? Ouvi dizer que é MTO foda mesmo!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/08
· votar
A parte que me animou foi quando eles encontram uma véia doida, achei q ela tinha alguma coisa a ver, mas no fim ele socou a testa na janela e morreu... heauaeihaeuha
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE The Wicker Man \m/
\m/_
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
marcio_zav CDE
\m/_
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
TWT ICE
1a. que ouvi do Áiron \m\__
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
estória estória estória estória estória
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Rodrigo Frejat
Qual o poblema?
|
Cocaine_Girl Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Qual o poblema?
Ele não sabe português...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Parece akeles filme da década de 90, mal feitões! Matrix é do final da década de 90 e revolucionou os efeitos especiais no cinema. =)
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Matrix é do final da década de 90 e revolucionou os efeitos especiais no cinema.
Em compensação a história é uma bosta.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Jio-kun Em compensação a história é uma bosta. "só as pessoas inteligentes gostaram" =)
|
Schiavon0 Veterano |
# jun/08
· votar
Basicamente, as plantas soltam uma substância quimica no ar que faz com que as pessoas se suicidem. podiam colocar uma dessa no quarto do mano chapolim e filmar pra gente assistir =D
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
"só as pessoas inteligentes gostaram"
Frase digna de crítica mal-feita. >D
|