Autor |
Mensagem |
Minow Veterano |
# jun/08 · Editado por: Minow
· votar
kohler1000 Na verdade eu acho que nunca foi considerado na norma culta do português brasileiro, mas sempre existiu distinção entre as palavras. Taí a prova disso.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
kohler1000
Estória eh uma palavra velha mesmo, mas, pelo que eu saiba, ainda é usada sim e acho que n tem nd de errado. Pra mim ficaria mt estranho alguem escrever que "lê histórias em quadrinho" ou "tem varias história pra te contar".
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Eu paguei 3,50 de entrada
me diz onde que so vou ver filme ai..
aqui eh 7,50 a meia :/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Atomic Aqui é 8 a meia =/
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic
hehehe.. cara, se n fosse tão barato eu nem iria... Fica em Bauru, eh em um shopping bem pequeno, as salas sao pequenas também, e o preço idem (detalhe que 3,50 eh o preço promocional as quartas)
Agora no shopping da minha cidade natal (piracicaba...em bauru faço facul) eh por ae mesmo, 5 reais meia, 7 de fds, por ae... Facada mesmo...
=P
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy _FrEd_ hehehe.. cara, se n fosse tão barato eu nem iria... Fica em Bauru, eh em um shopping bem pequeno, as salas sao pequenas também, e o preço idem (detalhe que 3,50 eh o preço promocional as quartas)
Agora no shopping da minha cidade natal (piracicaba...em bauru faço facul) eh por ae mesmo, 5 reais meia, 7 de fds, por ae... Facada mesmo...
=P
cinema ta ficando foda mesmo.. quando eu n puder mais pagar meia acho q eu paro d ir
|
# jun/08
· votar
Atomic Eu nem posso pagar meia. Vou fazer a carteirinha estudantil, porque assim fica difícil. Aqui em casa somos dois, portanto gastamos 32 pila cada vez que vamos.
|
LDC Veterano |
# jun/08
· votar
me obriga
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Eu nem posso pagar meia. Vou fazer a carteirinha estudantil, porque assim fica difícil. Aqui em casa somos dois, portanto gastamos 32 pila cada vez que vamos.
por esse preco junta q logo logo vcs montam um home theater \../
|
# jun/08
· votar
Atomic Já temos, haha.
Geralmente compramos DVD (lançamento) na feira, que sai mais barato do que se alugarmos um lançamento que custa 7,50 nas locadoras.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ Pq n pode ser soh eu que achou isso..
Passou hj no Ronnie von o Christian Peterman(critico de cinema que vai ao programa do Ronnie von) tbm axou isso ...disse que esse filme é tão ruim que é uma falta de respeito com a inteligencia do publico...entre outras coisas que ele falou...
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
QUARESMA
Puts, que bom que ele disse isso... Eh bom saber que um kr que deve ter gabarito nessa área tb viu que o filme eh uma merda...
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Já temos, haha.
Geralmente compramos DVD (lançamento) na feira, que sai mais barato do que se alugarmos um lançamento que custa 7,50 nas locadoras.
7,50 o aluguel??? pqp.. aqui eh 3 reais (se devolver no mesmo dia, eu sempre devolvo)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_
Não assistam ao filme "Fim dos Tempos"!
a melhor propaganda que vc poderia ter feito pro pessoal vê-lo
|
# jun/08
· votar
Atomic Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.
nem sei quanto custa pra comprar aqui.. prefiro baixar na net, pelo menos nao dou grana pra vagabundo
|
MANFREDINI Veterano |
# jun/08
· votar
depois de ter perdido o Shine A Light que pasosu no cinema e não vi, dificilmente volto a um cinema, fiquei meio traumatizado por não ter visto o filme hahahaha
|
MANFREDINI Veterano |
# jun/08
· votar
Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.
claro, feira dos importados ruleia hhueheuhuehe /o/
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Achei legal o filme, mas não chega nem perto dos outros do diretos (sexto sentid, sinais)...fic ali entre "a vila" e "dama dágua".
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/08
· votar
Pow, eu gostei da metáfora do filme. Gostei da idéia bem bolada da química das plantas, coisa que existe na realidade. O filme tem as mesmas tensões bem feitas dos outros. Só que não é o melhor, mas também não é o pior do M. Night Shyamalan. Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow...cada um....
|
# jun/08
· votar
Johnny Favorite Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow Ótima idéia! haha
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr
a melhor propaganda que vc poderia ter feito pro pessoal vê-lo
Pode ser, mas seu dissesse "assistam ao filme!" seria melhor...
Johnny Favorite
Pow, eu gostei da metáfora do filme
Que metáfora?
Gostei da idéia bem bolada da química das plantas, coisa que existe na realidade.
Por existir na realidade, eh que n teve tanta graça. Seria muito mais louco se as plantas criassem pernas e saissem correndo atras da galera!
O filme tem as mesmas tensões bem feitas dos outros
Pra mim eh isso que faltou no filme. Ele começa numa tensão e fica na mesma até o fim. Vai me dizer que tem algum climax? Achei que quando eles chegaram na casa da velha ia acontecer alguma coisa, mas aconteceu a mesma porra que tinha acontecido ateh ali no filme todo.
Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow...cada um....
Isso sim.. hehe
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ estória Qual o poblema? Não seria historia??????????????
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Rodrigo Frejat
http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# jun/08
· votar
_FrEd_ A lingua portuguêsa e suas pegadinhas.... um dia aprendo.... huahua
|
TheChaosSpirit Veterano |
# jun/08
· votar
aquela parada das arvores , arverez somos nozes poderia ser alterada para .... As arveres não gostam de nozes ....
|
Villts Veterano |
# jun/08
· votar
O pior que eu vi foi a Lenda de Beowulf.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/08
· votar
Villts
Kr, eu fui 2 vezes no cinema de bauru e vi 2 merdas. Nem lembro o nome do outro filme, mas era melhor que "fim dos tempos"
|
luckseven Veterano |
# jun/08
· votar
eu assisti, mas por falta de opção do cinema...
Mas digo:
[87356189735698712356498174631]Não assitam ao filme "fim dos tempos"
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
ficaria mt estranho alguem escrever que "lê histórias em quadrinho" E a sigla HQ?
Esse negócio de "estórias" não tem lógica nenhuma; foi uma mera imitação do inglês, que tem "history" e "story".
|