Não assistam ao filme "Fim dos Tempos"!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# jun/08 · Editado por: Minow
· votar


kohler1000
Na verdade eu acho que nunca foi considerado na norma culta do português brasileiro, mas sempre existiu distinção entre as palavras. Taí a prova disso.

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000

Estória eh uma palavra velha mesmo, mas, pelo que eu saiba, ainda é usada sim e acho que n tem nd de errado. Pra mim ficaria mt estranho alguem escrever que "lê histórias em quadrinho" ou "tem varias história pra te contar".

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Eu paguei 3,50 de entrada

me diz onde que so vou ver filme ai..

aqui eh 7,50 a meia :/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Atomic
Aqui é 8 a meia =/

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Atomic

hehehe.. cara, se n fosse tão barato eu nem iria... Fica em Bauru, eh em um shopping bem pequeno, as salas sao pequenas também, e o preço idem (detalhe que 3,50 eh o preço promocional as quartas)

Agora no shopping da minha cidade natal (piracicaba...em bauru faço facul) eh por ae mesmo, 5 reais meia, 7 de fds, por ae... Facada mesmo...

=P

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
_FrEd_
hehehe.. cara, se n fosse tão barato eu nem iria... Fica em Bauru, eh em um shopping bem pequeno, as salas sao pequenas também, e o preço idem (detalhe que 3,50 eh o preço promocional as quartas)

Agora no shopping da minha cidade natal (piracicaba...em bauru faço facul) eh por ae mesmo, 5 reais meia, 7 de fds, por ae... Facada mesmo...

=P


cinema ta ficando foda mesmo.. quando eu n puder mais pagar meia acho q eu paro d ir

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Atomic
Eu nem posso pagar meia. Vou fazer a carteirinha estudantil, porque assim fica difícil. Aqui em casa somos dois, portanto gastamos 32 pila cada vez que vamos.

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


me obriga

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Eu nem posso pagar meia. Vou fazer a carteirinha estudantil, porque assim fica difícil. Aqui em casa somos dois, portanto gastamos 32 pila cada vez que vamos.

por esse preco junta q logo logo vcs montam um home theater \../

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Atomic
Já temos, haha.

Geralmente compramos DVD (lançamento) na feira, que sai mais barato do que se alugarmos um lançamento que custa 7,50 nas locadoras.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
Pq n pode ser soh eu que achou isso..

Passou hj no Ronnie von o Christian Peterman(critico de cinema que vai ao programa do Ronnie von) tbm axou isso ...disse que esse filme é tão ruim que é uma falta de respeito com a inteligencia do publico...entre outras coisas que ele falou...

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA

Puts, que bom que ele disse isso... Eh bom saber que um kr que deve ter gabarito nessa área tb viu que o filme eh uma merda...

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Já temos, haha.

Geralmente compramos DVD (lançamento) na feira, que sai mais barato do que se alugarmos um lançamento que custa 7,50 nas locadoras.


7,50 o aluguel??? pqp.. aqui eh 3 reais (se devolver no mesmo dia, eu sempre devolvo)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_

Não assistam ao filme "Fim dos Tempos"!

a melhor propaganda que vc poderia ter feito pro pessoal vê-lo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Atomic
Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.

nem sei quanto custa pra comprar aqui.. prefiro baixar na net, pelo menos nao dou grana pra vagabundo

MANFREDINI
Veterano
# jun/08
· votar


depois de ter perdido o Shine A Light que pasosu no cinema e não vi, dificilmente volto a um cinema, fiquei meio traumatizado por não ter visto o filme hahahaha

MANFREDINI
Veterano
# jun/08
· votar


Aqui é 7,50 e na feira, para comprar, é 5 pila ou tem promoções de 3 por 10, ahaha.

claro, feira dos importados ruleia hhueheuhuehe /o/

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Achei legal o filme, mas não chega nem perto dos outros do diretos (sexto sentid, sinais)...fic ali entre "a vila" e "dama dágua".

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Pow, eu gostei da metáfora do filme. Gostei da idéia bem bolada da química das plantas, coisa que existe na realidade. O filme tem as mesmas tensões bem feitas dos outros. Só que não é o melhor, mas também não é o pior do M. Night Shyamalan. Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow...cada um....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Johnny Favorite
Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow
Ótima idéia! haha

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

a melhor propaganda que vc poderia ter feito pro pessoal vê-lo

Pode ser, mas seu dissesse "assistam ao filme!" seria melhor...

Johnny Favorite

Pow, eu gostei da metáfora do filme

Que metáfora?

Gostei da idéia bem bolada da química das plantas, coisa que existe na realidade.

Por existir na realidade, eh que n teve tanta graça. Seria muito mais louco se as plantas criassem pernas e saissem correndo atras da galera!

O filme tem as mesmas tensões bem feitas dos outros

Pra mim eh isso que faltou no filme. Ele começa numa tensão e fica na mesma até o fim. Vai me dizer que tem algum climax? Achei que quando eles chegaram na casa da velha ia acontecer alguma coisa, mas aconteceu a mesma porra que tinha acontecido ateh ali no filme todo.

Se o cara acha que legal é ver gente se matando então vá assistir madrugada dos mortos pow...cada um....

Isso sim.. hehe

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
estória
Qual o poblema?
Não seria historia??????????????

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Rodrigo Frejat

http://pt.wikipedia.org/wiki/Est%C3%B3ria

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hist%C3%B3ria

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


_FrEd_
A lingua portuguêsa e suas pegadinhas....
um dia aprendo....
huahua

TheChaosSpirit
Veterano
# jun/08
· votar


aquela parada das arvores , arverez somos nozes
poderia ser alterada para .... As arveres não gostam de nozes ....

Villts
Veterano
# jun/08
· votar


O pior que eu vi foi a Lenda de Beowulf.

_FrEd_
Veterano
# jun/08
· votar


Villts

Kr, eu fui 2 vezes no cinema de bauru e vi 2 merdas. Nem lembro o nome do outro filme, mas era melhor que "fim dos tempos"

luckseven
Veterano
# jun/08
· votar


eu assisti, mas por falta de opção do cinema...


Mas digo:


[87356189735698712356498174631]Não assitam ao filme "fim dos tempos"

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


ficaria mt estranho alguem escrever que "lê histórias em quadrinho"
E a sigla HQ?

Esse negócio de "estórias" não tem lógica nenhuma; foi uma mera imitação do inglês, que tem "history" e "story".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não assistam ao filme "Fim dos Tempos"!