O playstation 3 realmente é muito loko!

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
Vc possui condições financeiras pra comprar uma nave espacial? Como vc mesmo diz, o legal do Wii é sua portabilidade, em quantas salas vc consegue estacionar sua nave a ainda ligá-la em uma TV? hahahahahahaha Para alguns tudo é possível né, no meu caso, que tenho uma sala de apenas uns 18m², o PS3 é a melhor opção para eu usar como computador de bordo hahahaha

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


ah sim, tem um detalhe, barulho de nave o PS3 já tem ahahahhahaha o trem barulhento!!

Luis Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Prefiro jogar o fifa do pelé

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


eu vou comprar um e ambos, Kensei / Indio
terão q dar as coordenadas =D

eu vos obrigo

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Duvido que PS3 e 360 juntos façam mais barulho que o meu PC... =/

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


http://www.baixakijogos.com.br/pc/grand-theft-auto-iv/previa/2819.html
pois é, quem diria!

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Não se empolga muito... a Rockstar esta indo contra a tendência (bem como a Blizzard)... por outro lado, a Capcom já falou que não irá mais se empenhar em lançar para PC (depois do fiasco de vendas que foi o Devil May Cry 4 no PC)... e a Lucas Arts também já anunciou uma redução nos lançamentos para PCs.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Acho muito mais ou menos esses videogames (tanto o Wii quanto o PS2 e o PS3), muito raro eu me empolgar com algum jogo.

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2
Eu curti o Metal Gear 4, e também o novo Soul Calibur.

No PC, me empolguei muito com o Crysis... pena que o final do jogo tem uma pusta sensação de coito interrompido. Uma coisa é deixar uma porta aberta para uma continuação... outra coisa completamente diferente é cortar o jogo aos 3/4 da história, rssss.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin
Soul Calibur é um jogo legalzinho, eu sempre vencia de um amigo meu mesmo sem saber jogar direito, ele ficava puto ahiahia

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2
O lance é jogar com o Maxi (cara dos nunchakus), ele é o Eddie Gordo do Soul Calibur... basta massacrar os botões e saem uns combos absurdos, rssss.

Eu curto jogar com o meu xará... Raphael, ou o samurai Mitsurugi.

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Shadow of the Colossus mata a pau!

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin
eu jogava com uma meninazinha que usava um escudo e com um bicho enorme, ficava alternando eles

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Shadow of the Colossus mata a pau!

De acordo... bem como ICO.
A equipe do ICO e Shadow of Colossus está trabalhando em um novo jogo para PS3, mas nada foi divulgado ainda. Acho que podemos esperar coisas boas disto.



Dogs2
A menina da espada e escudo é a grega que não lembro o nome. Sophia, eu acho. O grandão deve ser o Astaroth. Machadão?

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin
aham

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


LoL!
Pessoal parece que tem 10 anos aqui: "Meu pinto é maior que o seu!"

Aposto que nem metade daqui passou um dia com os três consoles e fica falando um monte de merda...
Se tivesse um dos três eu tava é MTO feliz! TODOS tem games MUITO interessantes!

Paul Young
Veterano
# ago/08
· votar


Ronin

Eu jogo no contra-ataque com o Mitsurugi, é quase perfeito. =D

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


TG Aoshi
Aposto que nem metade daqui passou um dia com os três consoles e fica falando um monte de merda...
Se tivesse um dos três eu tava é MTO feliz! TODOS tem games MUITO interessantes!


Vou lhe ser sincero que eu seria feliz com o PS3 ou o X360... convivi uns 3 meses com o Wii em casa (meu irmão tem um - mas agora está morando com a namorada), e foi um videogame que não me agradou muito.

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


no momento to curtindo meu PSP.... o treco me surpreende, os graficos dos jogos são foda! god of war, GTA.... se aproxima muito dos graficos do PS2.
fora que eu emulo de tudo nele, snes, nes, neogeo, cps1, 2, playstation....

raphael.lisbboa
Veterano
# ago/08
· votar


PS3 foi a melhor aquisição q tive em muitos anos...
a sensação ao terminar o Metal Gear 4 foi demais!!!!!!!

e o GTA entom!!!!!!

to soh com os 2 jogos ateh agora...de 3 meses q tenho ele...
e não ta me fazendo falta nenhum outro jogo....

os graficos do Metal Gear são demais...to na junta pra uma tv de 42 agora

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


E TÁ CADa vez mais barato, logo logo compro o meu

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Ronin
Que jogo é esse ICO ae?

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


E TÁ CADa vez mais barato, logo logo compro o meu

Só pra manter o pessoal atualizado, na segunda, fui la na santa comprar um com meu amigo, e a vista, uma nota em cima da outra:

PS3 40GB: R$ 1.200,00
PS3 80 GB + MGS4: R$ 1.500,00

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
oq é mgs4?

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


Grow
Metal Geral Solid 4; um belo de um jogo.

Ronin
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
Que jogo é esse ICO ae?

Foi o primeiro jogo do TeamICO, que é a equipe que produziu o Shadow of Colossus.

O jogo tem o gráfico bastante similar ao Shadow of Colossus, e conta a história de um menino que, por ter chifres, é sacrificado por sua tribo, sendo aprisionado em um templo. Só que ele escapa da prisão, conhece uma menina que não fala língua dele, e os dois juntos tentam fugir do castelo.

O jogo consiste na solução de diversos puzzles nos quais você tem de proteger a menina e guiá-la pelo castelo em busca da saída, enquanto enfrenta umas criaturas feitas de sombras.


Os desenvolvedores nunca comentaram o assunto, mas o final de Shadow of Colossus deixa meio no ar que ele possa ser uma préquel do ICO.


Kensei
Mês passado ví o de 40GB na Americanas por 1.499 em 12x.

sithknight
Veterano
# ago/08
· votar


estou na ânsia por God of War 3

Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


Enquanto vocês falam de PS3 ai eu me divirto com meu Super-Nintendo e Mario...

sithknight
Veterano
# ago/08
· votar


Kamus23

e posta no OT com um 486 e Windows 95?

Kamus23
Veterano
# ago/08
· votar


sithknight

e posta no OT com um 486 e Windows 95

Nada disso, uso um 133...

¬¬

Estou dizendo, que isso é um "TREMENDO" desperdício de dinheiro...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O playstation 3 realmente é muito loko!