O playstation 3 realmente é muito loko!

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/08


Pow... o negocio é fora do normal....
PES 2008 pode nao ter graficos, mas a jogabilidade impressiona.
GTA IV é perfeito!

Só tou esperando o Metal Gear agora... hehehehe

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Porra man, ainda nao tive oportunidade de jogar GTA IV mas dizem que é perfeito mesmo.
O Ps3 é teu?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


legal mas prefiro o Wii.....

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Só tou esperando o Metal Gear agora... hehehehe

Tá todo mundo esperando! heuhhe!

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Carpano-Jr.
É man...eu comprei mesmo...
Cara...o realismo do GTA é cruel!
O cara faz ligação direta no carro quando ele tá parado, quebra o vidro do carro quando tá na rua com a porta travada, o ambiente do jogo é muito real (efeitos de luz e talz), os graficos sao foda demais...
o jogo é muuuito loko!
Recomendo!

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
O Wii só tem a jogabilidade diferente man...eu curto mais graficos...acho mais legal um bom grafico do que uma jogabilidade como a do Wii.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Pega o Gt 5 tb.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


prefiro jogar mario no meu super nintendo

[modo inveja off]

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT
Fdp! uahau
E os não são muito caros não?

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
É cara! Tou esperando lançar, pq até agora só lancaram o GT 5 prologue.

Carpano-Jr.
São. Pra caralho.
Mas eu prefiro assim, pq daí nao gasto dinheiro com 6432642378 jogos que acabo nao jogando (foi assim com meu Play 2)

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/08
· votar


E tinha dúvidas disso?

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Ótima escolha. Os melhores jogos estão nesse console.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


estou esperando gta pra PC!
tomara que, como nas versões anteriores, melhorem os gráficos no pc! \o/

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Falando em PS3:

A IGN deu 10/10 para o jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, com a afirmação de que teria dado 11/10 se possível... o jogo levou 10 em todos os quesitos, e a afirmação de que seria a obra-prima de Hideo Kojima.

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
Se é a obra-prima dele, com toda certeza 11/10 ainda é mto pouco!!

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
vi 1 video do MGS4, eh muito, mas muuito foda...
unica coisa que achei ruim é o cara fazer sempre o mesmo barulho quando toma tiro, fica esquisito d+

ESP
Veterano
# jun/08
· votar


GTA 4 é mto módinha, missões mto chatas...
To aguardando meu MGS4 Limited Europeu

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar



A IGN deu 10/10 para o jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, com a afirmação de que teria dado 11/10 se possível... o jogo levou 10 em todos os quesitos, e a afirmação de que seria a obra-prima de Hideo Kojima.


O jogo é simplesmente o melhor já feito em toda a história humana,duvido muito que algum outro jogo consiga alcançar o nível desse MGS4, pelos próximos 10 anos no mínimo.

Dei uma rápida jogada nesse jogo ontem a noite,quando um amigo tinha acabado de voltar dos EUA com esse jogo,e achei ele fantástico,não pelos gráficos apenas,mas sim por que o jogo te prende a atenção,você fica realmente envolvido com toda a trama e ação que está ocorrendo.

Acabei de ver uns vídeos do final do jogo,e é simplesmente maravilhoso,leva cerca de 1 hora,mas ele fecha a história de uma forma digna e sem forçar a barra,o que é difícil pra um jogo com uma história tão grande e rica em detalhes.

Não gosto do Playstation 3 por que ele não tinha nenhum jogo bom até então,mas esse MGS4 realmente é primoroso,e faz valer a pena comprar um PS3,já tô pensando em comprar um só pra poder ter esse jogo.

zoso
Veterano
# jun/08
· votar


Putz será que vai sair twisted metal para play 3??. esse jogo é muito foda!!!!!!!

cocomaluko
Veterano
# jun/08
· votar


sei naum esse Metal Gear Solid 4, todos estaum falando bem , dando notas altas e tal...mas garanto q nem deve ser tudo isso. por exemplo o gta 4 , todos falando bem, comprei e em 1 semana, jah injoei, moh chato...

unico jogo q eh fodasso pra ps3 na minha opinaum eh call of duty 4, jogasso

busterchair
Veterano
# jun/08
· votar


concordo com vc

zerei call of duty 4 de pc e o jogo é muito foda e inteligente. A interatividade com o jogador é irada... pena q eu achei o jogo um pouco curto.. apesar de bastantes missões

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Realmente.. O GTA IV é quase um orgasmo..

http://www.estadao.com.br/tecnologia/not_tec164963,0.htm

http://archiv.gta4.cz/images_fakescreens/fakescreen_071b_gta4.vokr.com .jpg

paranauê
Veterano
# jun/08 · Editado por: paranauê
· votar


http://archiv.gta4.cz/images_fakescreens/fakescreen_071b_gta4.vokr.com .jpg

CARALHO!

cocomaluko
Veterano
# jun/08
· votar


zerei call of duty 4 de pc e o jogo é muito foda e inteligente. A interatividade com o jogador é irada... pena q eu achei o jogo um pouco curto.. apesar de bastantes missões

o mais legal do cod 4 naum saum as missoes, mas sim o jogo online, eu demorei meses pra comecar jogar o modo arcade, porq o modo online eh sensacional.

http://archiv.gta4.cz/images_fakescreens/fakescreen_071b_gta4.vokr.com .jpg



isso naum eh GTA 4, o grafico do gt4 naum chega nem perto disso.., eh bem mais ou menos mesmo.......jogos como assassin creed, cod 4 jah tem o grafico superior...gta 4 eh bobera, esperava bem mais

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
. . .

Já jogou algum Metal Gear na sua vida?

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Índio_DT

Hoje em dia só lançam porcaria. Aposto que é de compensado com o acabamento tosco. Bom mesmo é vintage.

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


Bog

AUHHAUhuahua

Leblues
Veterano
# jun/08 · Editado por: Leblues
· votar


Índio_DT
O Wii só tem a jogabilidade diferente man...eu curto mais graficos...acho mais legal um bom grafico do que uma jogabilidade como a do Wii.

O que?? os graficos do Wii sao fodas tambem brou... e eu prefiro muito mais jogos divertidos do que jogos chatos, o Playstation 2 e 3 sao muito bons mas soh tem um defeito: Fazem trilhoes de jogos e desses trilhoes apenas uns 20 se salvam..... o resto eh tudo grafico bom e jogabilidade mediocre.......

Da pra contar no dedo os jogos fodas de play 2:
-Winning eleven
-God of War
-Metal gear
-Black
-GTA san andreas e derivados..
-Final Fantasy
-Need for speed
-Tony Hawks ......

Outra coisa: A Nintendo fez um video game pequeno, portatil e da pra jogar moh galera junto...... a Sony fez o Play 3 um tijolo e nem pra colocar entrada pra mais controles naquela merda...

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Sou mais o velho Super Nintendo..
Com aquelas fitas lendárias:

Killer Instincti
Kyrby
Battle Warriors
Rock'n Roll Racing
Brasileirão \o/

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
sei naum esse Metal Gear Solid 4, todos estaum falando bem , dando notas altas e tal...mas garanto q nem deve ser tudo isso. por exemplo o gta 4 , todos falando bem, comprei e em 1 semana, jah injoei, moh chato...

unico jogo q eh fodasso pra ps3 na minha opinaum eh call of duty 4, jogasso


Concordo em parte. Eu tb considero o COD4 o melhor jogo de ps3, jogo todo dia, desde dezembro, acho que desde a época do atari eu não jogava 1 mesmo título por tanto tempo. Falando nisso, se quiser me adicionar pra dar uns tiros online é nóis: EderST80

GTA4 é interessante pelo enredo, a história é muito bacana, é um filme tunado de interação. A vida presente na cidade tb é coisa de louco.

Sobre o MGS4 ainda vou esperar um tempo, mesmo tendo um amigo voltando no sábado de NYC, vou deixar pra pegar mais pra frente.




Leblues
Outra coisa: A Nintendo fez um video game pequeno, portatil e da pra jogar moh galera junto...... a Sony fez o Play 3 um tijolo e nem pra colocar entrada pra mais controles naquela merda...


Ae irmão, ta vacilando hein, quantos controles vc quer? 10? E que "entrada" é essa?^O meu não tem entrada nenhuma, é wireless. Merda??? Tá maluco!!! E outra, wii é pra quem nunca jogou video game na vida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O playstation 3 realmente é muito loko!