Adultério - Só eu não estou na roda? -- Barulhos irritantes das Pessoas

Autor Mensagem
kohler1000
Veterano
# jun/08 · Editado por: kohler1000
· votar


1 - Uma suruba coletiva toma conta do mundo, vcs traem seus cônjuges? Ou namoradas(os)?

O Bob esponja do recife eu sei que não.

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Atomic
Vai pensando assim vai.... ahuahuahua

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


caralhu esse eh o topico mais mentiroso que jah vi na minha vida aiuoahoiuiaheihAIioaHEIOuAO, mas pow tem tanto casal aki no forum que justifica. Cara eu tinha um pensamento bem mais rigido que vcs quanto a isso, mas a vida vai ensinando e com a experiencia vc ve que hoje em dia as coisas nao estao mais assim, e vc tem somente 1 vida pra viver. aproveite

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


Bruno Fernandes
Vai pensando assim vai.... ahuahuahua

cara eu me garanto no quesito honestidade.. se vc nao se garante eu nao tenho nada com isso

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


kohler1000
O Bob esponja do recife eu sei que não.

Bom ver essa confiança entre os casais =)

Pati Cobain
Veterano
# jun/08
· votar


=P

Bruno Fernandes
Veterano
# jun/08
· votar


Atomic

Não to dizendo que vc ta errado ou certo, soh estou dizendo que esse tipo de pensamento eh mto facil de mudar ao longo do tempo. sério msm

kohler1000
Veterano
# jun/08
· votar


Pati Cobain

uiahuiaeueha

Vick Vaporub
Veterano
# jun/08
· votar


Eu nunca traí =)

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


O que há de se esperar de um povo que canta "E vai rolar um adultério paparaparapara..." na maior naturalidade?
A questão da traição no Brasil eu diria que é quase cultural... Posso até estar enganado quanto a isso, mas que a prática do adultério está estampada e escancarada em muitas coisas do dia-a-dia isso está e ninguém pode discordar... A música talvez seja o exemplo mais óbvio...
Eu não traio... Já fui traído e é uma grande merda... Quero que toda a pessoa que traia seja empalada...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/08
· votar


Eu nunca traí e nem vou.

Grow
Veterano
# out/08
· votar


http://www.sedentario.org/videos/sacaneando-o-namorada-no-elevador-882 3

kralho...

Vick Vaporub
Veterano
# out/08
· votar


Grow

http://img377.imageshack.us/img377/9320/ciladajm2.jpg

Cliada bino!

Grow
Veterano
# out/08
· votar


Vick Vaporub
abri no IE... aki no meu mozilla tb não dá pra abrir...

Stonebreaker
Veterano
# out/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


traição é uma palavra forte

Tipo, a vizinha do 22 dá em cima de mim...
o foda é que eu moro no 12

:|

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


beijo é traição?
auhauHAUHauhauha

Que pergunta!
ahah

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker

traição é uma palavra forte

Tipo, a vizinha do 22 dá em cima de mim...
o foda é que eu moro no 12

:|


heuiheueui

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


De todos os meus relacionamentos anteriores, eu nunca traí, e nem ao menos tive vontade de fazer isso.
Hoje estou solteiro, mas mesmo que eu estivesse namorando, continuaria com o mesmo propósito de não trair. Acho traição uma pilantragem, sacanagem, filha-da-putagem sem tamanho.

Grow

beijo é traição?

Claro! Sem sombra de dúvida.

conandrade
Veterano
# out/08
· votar


É... bem..., to do outro lado da moeda... solteiro, to pegando uma mulher que ainda está se separando, tem filho e o escambau... mas é tão caliente, mas tããão bom, que po... não deu pra fugir... não gosto de traição, nem de trair, muito menos ser traído...

...mas o santo bateu; ela já estava num processo; é moh safadeza entre nós 2; é complicado gente, nunca é tão simples assim! É mole falar de fora...

Qndo o negócio é bom, as coisas se complicam exponencialmente. Espero manter a discrição...

Agora... se eu estivesse namorando alguem. Primeiro que pra estar namorando, tem que estar gostando MESMO. Então, nesse caso, nunca traí e francamente pretendo não fazê-lo.

Mas é aquela coisa, o principio é este. Mas vai sempre depender da situação. Tem vezes que o namoro não vai bem... por parte de um, de outro ou dos dois. E aí aquela gatinha que vc sempre quis, começa a dar mole...

heheh é dos assuntos mais complicados que existem...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Eu me sinto mal com a idéia dessa traição conjugal. Além do mais, sou ciumento pra caramba. Mas caso acontecesse comigo, eu ficaria puto pra caramba, mesmo, mas tentaria entender.

Agora eu praticar a traição... não, não tenho vontade. A questão afetiva tem um peso muito maior pra mim do que simplesmente sexo.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar



http://www.sedentario.org/videos/sacaneando-o-namorada-no-elevador-882 3


to no trampo...posso clicar?

Grow
Veterano
# out/08
· votar


Certeza
o vídeo é o seguinte: uma mina tá no elevador abraçada às costas de seu namorado, tem outro kra atrás dela e ela começa a passar a mão nas "partes" do sujeito, q começa a encocha-lá... tudo isso com o côrno de costas pra cena...

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


odeio traiçao...
ja fui traida mais nunca trai

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Grow
valeu...melhor ver em casa então...

Headstock invertido
Veterano
# out/08
· votar


Mas que porra é essa?

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


beijo é traição?

Daqui a pouco vai ter um perguntando se punhetinha é traição dps se boquete é traição...e por ai vai

diego gr
Veterano
# out/08
· votar


Fidelidade é falta de oportunidade cara
E a mulher trai mais, já ouvi muita história loka por aí de mina que tu não dava um centavo, e no fim ela tá é comendo pelas beiradas hehehe

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


eu tinha um pensamento bem mais rigido que vcs quanto a isso, mas a vida vai ensinando

Isso soa extremamente clichê, mas eu penso assim como diz essa frase, isoladamente.

Só que eu não concordo com o resto do que ele disse.

qew
Veterano
# out/08
· votar


quem tem consciencia/carater nao trai.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


qew
Por quê?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adultério - Só eu não estou na roda? -- Barulhos irritantes das Pessoas