Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
o povão as elites
é muita gente prefiro 'dar nome aos bois'
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
O Triste disto é saber que vota-se este imposto num momento record de arrecadação. A mim não importa se o PT ou PSDB (que tbm fez) está na situação. Fica claro o despreparo, a falta de um plano de governo e o desrespeito com o cidadão. Principalmente diante das barbaridades praticadas com o dinheiro público e denuncias e vestígios de corrupção.
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
jimmt vandrake O Triste disto é saber que vota-se este imposto num momento record de arrecadação. A mim não importa se o PT ou PSDB (que tbm fez) está na situação. Fica claro o despreparo, a falta de um plano de governo e o desrespeito com o cidadão. Principalmente diante das barbaridades praticadas com o dinheiro público e denuncias e vestígios de corrupção.
Sim... e acrescente à isto o fato de que não nos ajudou em nada o fim da CPMF (os preços não cairam, como a oposição insistiu que ocorreria). Ou seja... nada melhorou, e agora piora, rssss. ^_^
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08 · Editado por: J. Luiz
· votar
Dinheiro pra saúde? De quem? Desculpa, não sou preconceituoso ou homofóbico, mas não posso deixar de me indignar: Essa grana vai ajudar a [edit]"troca de sexo"[/edit], já que o SUS vai bancar a tal cirurgia, que tem um custo de $18.000.
|
ROTTA Veterano |
# jun/08
· votar
Nova CPMF - Ferro again
Nem parece o mesmo partido que malhou a CPMF quando foi criada.
Abraços.
|
Soulface Veterano |
# jun/08
· votar
pode haver 170 milhões de assinaturas que isso não fará fiderença alguma. Esses "170 milhões de assinaturam" já fizeram a diferença. Nas eleições, quando os brasileiros elegeram esses deputados. Ninguém lembra em qm votou, mas elegeram. Agora, chuuuuuupa!
Sad but true!
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin
Como a galera do comércio é tão sacana quanto o governo, acabou usando a extinção da CPMF em lucro, agora além de não baixarem os peços, e terem gerado margem para esta atitude do governo, vão subir os preços para justificar o imposto. Moral: quem continua pagando a conta, agora em dobro somos nós.
|
TASIVA Veterano |
# jun/08
· votar
créu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
TASIVA oi :D
|