Nova CPMF - Ferro again

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# jun/08
· votar


o povão
as elites

é muita gente
prefiro 'dar nome aos bois'

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


O Triste disto é saber que vota-se este imposto num momento record de arrecadação. A mim não importa se o PT ou PSDB (que tbm fez) está na situação. Fica claro o despreparo, a falta de um plano de governo e o desrespeito com o cidadão. Principalmente diante das barbaridades praticadas com o dinheiro público e denuncias e vestígios de corrupção.

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


jimmt vandrake
O Triste disto é saber que vota-se este imposto num momento record de arrecadação. A mim não importa se o PT ou PSDB (que tbm fez) está na situação. Fica claro o despreparo, a falta de um plano de governo e o desrespeito com o cidadão. Principalmente diante das barbaridades praticadas com o dinheiro público e denuncias e vestígios de corrupção.

Sim... e acrescente à isto o fato de que não nos ajudou em nada o fim da CPMF (os preços não cairam, como a oposição insistiu que ocorreria). Ou seja... nada melhorou, e agora piora, rssss. ^_^

J. Luiz
Veterano
# jun/08 · Editado por: J. Luiz
· votar


Dinheiro pra saúde?
De quem?
Desculpa, não sou preconceituoso ou homofóbico, mas não posso deixar de me indignar:
Essa grana vai ajudar a [edit]"troca de sexo"[/edit], já que o SUS vai bancar a tal cirurgia, que tem um custo de $18.000.

ROTTA
Veterano
# jun/08
· votar


Nova CPMF - Ferro again

Nem parece o mesmo partido que malhou a CPMF quando foi criada.

Abraços.

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


pode haver 170 milhões de assinaturas que isso não fará fiderença alguma.
Esses "170 milhões de assinaturam" já fizeram a diferença.
Nas eleições, quando os brasileiros elegeram esses deputados.
Ninguém lembra em qm votou, mas elegeram.
Agora, chuuuuuupa!

Sad but true!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin

Como a galera do comércio é tão sacana quanto o governo, acabou usando a extinção da CPMF em lucro, agora além de não baixarem os peços, e terem gerado margem para esta atitude do governo, vão subir os preços para justificar o imposto. Moral: quem continua pagando a conta, agora em dobro somos nós.

TASIVA
Veterano
# jun/08
· votar


créu

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


TASIVA
oi :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova CPMF - Ferro again