Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# jun/08
Caros amigos da area de informatica...
o que significa o termo "baixar imagem" numa maquina?
|
TWT ICE Veterano |
# jun/08
· votar
clica na imagem e aperta pra baixo
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
Passar o arquivo de imagem que está em um pendrive ou câmera digital ou qualquer outra coisa que guarde arquivos para o computador. O termo baixar vem de download, que significa transferir arquivos de um servidor para um computador pessoal ou entre dois computadores, porém com o uso da internet. Acho que o baixar que usam nesse caso é errado, pois não se usa a internet. ;d
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
clica na imagem e aperta pra baixo augauygauygauyag +1
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro
Estou com uma dúvida. O que é esse lance de Septuagésima Segunda - Imagem ????? Você coloca isso pra todo tópico
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian sim =/
|
Duvideiro Veterano |
# jun/08
· votar
adnz mas no caso por exemplo..... trabalho numa empresa....e é divido em varios setores, cada um com seus aplicativos especificos... seria isso entao? uma maquina do setor financeiro por exemplo.. apresenta algum problema e baixa a imagem do financeiro naquela maquina?
Sab_Ian http://forum.cifraclub.com.br/membro_61790.html
é porque confio mais no OT do que no google.....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro mas no caso por exemplo..... trabalho numa empresa....e é divido em varios setores, cada um com seus aplicativos especificos... seria isso entao? uma maquina do setor financeiro por exemplo.. apresenta algum problema e baixa a imagem do financeiro naquela maquina?
bom, depende, em qual contexto foi usada a expressão?
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro c tá falando de imagem de cd's? tipo .iso, .nrg?
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro
Mas por que você numera?
|
adnz Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro mas no caso por exemplo..... trabalho numa empresa....e é divido em varios setores, cada um com seus aplicativos especificos... seria isso entao? uma maquina do setor financeiro por exemplo.. apresenta algum problema e baixa a imagem do financeiro naquela maquina?
@_@?
O que eu entendo por baixar imagem é o que eu falei. Não sei te dizer o que seria o "baixar imagem" quando referido a setores financeiros... :\
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Vai pro inferno.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Duvideiro http://pt.wikipedia.org/wiki/ISO_(Imagem_de_CD)
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
Boa... Bola dentro em você... :)
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun Bola dentro em você... :) sai pra lá! sai pra lá!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Grow sai pra lá! sai pra lá!
ma oe hahaee
|
kiki Moderador |
# jun/08
· votar
Duvideiro pode ser varias coisas, dependendo do contexto.
parece que voce ta falando de dados. eu não entendo disso.
mas tem uma ideia geral que ajuda a entender. imagem é como uma cópia, um espelho. no caso da imagem do cd, que o Grow postou (bola dentro!), é o arquivo pra gravar um cd. é uma cópia do que vai ser gravado, pra ir pro cd. é só lembrar daquelas aulas de ótica e espelho de física do colegial. voce tem um objeto, tem um espelho, e tem a imagem. a imagem é a cópia do objeto.
eu ACHO que no seu caso a imagem é mais ou menos como um backup.
|