Autor |
Mensagem |
link paglon Veterano |
# jun/08
oi pessoal
tava navegando na net e vi q ta rolando um baixo assinado . para redução dos preços da velox na região norte nordeste(no qual a mesma domina com monopolio super abusivo) se voce mora na região norte nordeste e esta cançado desse abuso (que é até ilegal afinal isso é uma espécie de cartelneoliberal) entre nesse site e assine. e mesmo quem não é da região pode dar uma forcinha afinal no brasil o povo paga muito mais caro que o japão (br cerca de 50 dolares jp cerca de 5 dolares (dolares 2x o real)) pra ter uma net de cerca de 20x mais lenta. É SÓ COLOCAR NOME EMAIL E CIDADE (aproveita e coloca o nome de toda a sua familia xD)
ajudem aweeee: http://www.portaldoalvaro.com/abaixoassinado/
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Pena que é só no norte...
Qual o preço da net ai?
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
link paglon tava navegando na net e vi q ta rolando um baixo assinado . para redução dos preços da velox na região norte nordeste Não só aí. Aki em MG tá a msm merda. E a poha da Velox tá abusando!!!!! Já tô assinando pq concordo plenamente com o q vc disse.
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
entra no site da oivelox e ve voce mesmo.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/08
· votar
tenho certeza de que a telemar levará esse abaixo assinado muito a sério
|
link paglon Veterano |
# jun/08 · Editado por: link paglon
· votar
esse abaixo ta sendo organizado por um deputado sei la das quantas . bem ou mal tem politico na jogada.. (mesmo odiando a raça. quando eles querem fazer algo de bom acho que devem ser bem vindos)
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
1 mega +- R$170. Absurdo.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
O 300 K aqui custa 69,90, mais o provedor. O total dá uns 95 reais.
|
oiio Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3 mais o provedor
Não precisa pagar provedor, é só usar os numeros empresariais
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
oiio Estou falando dentro da legalidade :P
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3
Eu não uso provedor, só ter modem roteado.(Acho que é assim que chama.)
|
link paglon Veterano |
# jun/08 · Editado por: link paglon
· votar
não fiquem só no baixo assinado
divulguem ! familia amigos colegas etc
divulguem pelo orkut ,msn,email corrente,macumba,shows sei la oque vier na cabeça de vcs acho que é um direito de muitos uma net barata . e todos aqui podem dar uma ajudada a conquista desse direito ----------------------------- aproveitem dem uma olhada na minha musica http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/188612/ no divulguesua musica ninguem olha . mas olha la tb e da uma comentada.
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
só dois votos??
vamo la gente. mesmo quem não for do norte pode votar
coloque até o nome da vizinha da cunhada da irmã da amiga do dia da avo do amigo que é pai do vizinho da mãe do seu amigo.
a gente pode tentar mudar algo vamos la!
|
link paglon Veterano |
# jun/08
· votar
upppp
|