Autor |
Mensagem |
Empinador De Kombi Veterano |
# jun/08
Ae gurizada... desculpa ta postando isso aqui, mas não tenho acc em um forum de info. o negocio é o seguinte, eu fui tentar plugar meu note na porcaria da tv, mas nao tava funcionando e eu fui mexendo nas config da placa de video e intao tinha lá: monitor principal note e da tv. e dai eu botei pra c o da tv, mas nao apareceu bosta nenhuma e o meu monitor apago d vez. os cabos sao os certos, e eu já tentei pluga no meu outro note e nao tive resultado... Obrigado.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
De nada.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Tira o cabo, se não funcionar reseta o note.
e eu já tentei pluga no meu outro note e nao tive resultado... Como assim?
|
# jun/08
· votar
TG Aoshi é q eu tentei usar a tela do outro como monitor pro q ta com a tela apagada.
|
guschard Veterano |
# jun/08
· votar
eu ja tive esse problema... uma vez eu consigui ligar o note na tv, e dps nunca mais
|
# jun/08
· votar
Tira o cabo, se não funcionar reseta o note. já fiz isso...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Geralmente só de desconectar o cabo, as configurações voltam pra 1 monitor só...
|
# jun/08
· votar
eu tbém axei isso, mas nao volto
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jun/08
· votar
reinicia o pc em modo de segruança.. aperte f8 quando abre o windows.. aí ele deve ligar com confgurações pebas de video... e vc bota pra trocar o monitor nesse modo
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Já tentou ligar o outro note na TV com os mesmos cabos? (se é que é possível...)
Pensando bem ligar um note no outro não dá certo, já tentou usar o monitor do seu desktop?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Agora que o Mister_Fatal_huhha disse, resolvi perguntar: O monitor não liga nem mesmo fora do win?
|
# jun/08
· votar
Mister_Fatal_huhha fiz isso, mas as config da minha placa fica desabilitada... TG Aoshi hoj nao da pq nao tenho um em casa...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Manja do verbo mangeare?
|
# jun/08
· votar
Black Fire axo q nao...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Eu sei que é meio imbecil, mas...
Principalmente se for RCA, vc tem certeza que conectou as cores certas na TV?
|
lDuff Veterano |
# jun/08
· votar
o seu notebook só tem uma placa? ou é uma pra tv separada? se for separada liga na placa principal
ou
desconecta da tv e liga em um monitor de computador, se é que tem como....
|
# jun/08
· votar
isso tenho certeza....
|
# jun/08
· votar
lDuff sim... vo tq liga em um monitor de desk
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Empinador De Kombi Tah... =/
Qual é a placa de vídeo do seu note?
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
É XP? Vista?
|
Diogo_AS Veterano |
# jun/08
· votar
No teu note vai ter umas teclas de função, geralmente com alguns caracteres e desenhos em azul. Segura a tecla FUNCTION e vai apertando uma das teclas que parece um monitor (acho que é F4). Vai apertando até aparecer a imagem no note ou se você estiver com os cabos ligados na TV, até aparecer a imagem na TV.
|
# jun/08
· votar
TG Aoshi é uma geforce... o meu pc é um hp pavillions dv6000. nao lembro a placa... e é xp Diogo_AS eu tinha feito isso, mas nao deu
|
# jun/08
· votar
aehh... nao sei oq q eu fiz, mas mexi na bios(axo q é esse o nome) e voltou ao normal...
|
# jun/08
· votar
obrigado pela ajuda d vcs caras
|
# jun/08
· votar
valeu, vo fexa o tópico.
|