Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
g. podres
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
KKKKkkkkkkkkk q engracado ... Essa eh uma musica se chama Oi!Tudo Bem? dos Garotos podres, pra quem nao sabe uma banda punk ehehehe e os cara falando q eh emo... tsc tsc flw
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Lake Essa eh uma musica se chama Oi!Tudo Bem? dos Garotos podres e os cara falando q eh emo... tsc tsc
Duas grandes bostas
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Lake
Lake Tudo bem... Fora o tédio que me consome todas 24 horas por dia! Fora a decepção de ontem, a decepção de hoje e a desperança crônica do amanhã! Tenho vontade de chorar, raiva de não poder! Quero gritar até ficar rouco, quero gritar até ficar louco! Isso sem contar a ânsia de vômito, reação a tal pergunta idiota! Fora tudo isso... tudo bem!
KKKKkkkkkkkkk q engracado ... Essa eh uma musica se chama Oi!Tudo Bem? dos Garotos podres, pra quem nao sabe uma banda punk ehehehe
¬¬...
Anarchy In The U.K. (tradução) Sex Pistols
Composição: Indisponível
Anarquia no Reino Unido
Certo...Agora Hahahaha (2x)
Eu sou um Anticristo Eu sou um Anarquista Não sei o que eu quero Mas sei como conseguir Eu quero destruir pedestres
Porque eu quero Anarquia Sem preguiça no corpo
Anarquia para o Reino Unido Virá em algum momento E talvez dei o tempo errado, Parei o fluxo de trânsito Seu futuro sonho é um desastre Porque eu quero Anarquia
Quantas formas existem Para conseguir o que se quer? Eu uso o melhor Eu uso o resto Eu uso o inimigo Eu uso a Anarquia
Porque eu quero Anarquia É a única maneira de ser
Isso é a M.P.L.A. ou É o U.D.A. ou é o I.R.A.? Eu pensei que fosse o Reino Unido Ou apenas um outro país Outra propriedade do Conselho
Eu quero ser Anarquia Eu quero ser Anarquia Oh que nome!
Eu quero Anarquia Você sabe o que significa?
E eu quero ser Anarquia Ficar bêbado Destruir!!!
. . .
R.I.P. Punk...
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Fahrenheit Isso da uma música...
Duh !
=p
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr UAHHHHH!!
Qué isso!!! Que comparação mais sem sentido? Garotos Podres tem uma temática muito mais humorística!
|
Alessandra Veterano |
# jun/08
· votar
Nego toma pé na bunda e vem choramingar no OT, ô coisa séria.
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Alessandra oi tenho síndrome do ot, o que faço?
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Índio_DT
-4.
|
Canto Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta bixola de shopping
hehe!!! Coitado do veterano.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Lake
Em tudo existe o lado bom e ruim, vc é quem decide como quer ver o mundo hoje. De qualquer maneira melhoras e boa sorte.
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
aff ngm intendeu ainda q soh botei uma musica dos garotos podres pra vcs refletirem huahua eu n to triste nao Flws
|
Horcruxes Veterano |
# jun/08
· votar
Lake aff ngm intendeu ainda q soh botei uma musica dos garotos podres pra vcs refletirem huahua eu n to triste nao Flws Nuss... difícil perceber, hein?
|
joe_harris Veterano |
# jun/08
· votar
garotos podres são fodas!!
papai noel FDP é um clássico já hehe!!!
|