Primeiro carro, escolha difícil.

Autor Mensagem
J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian

Primeiro carro?
Nunca um carro muito potente ou importado.
Melhor dica:
- Parati 1.6
Baixo custo de manutenção.
Motor potente o suficiente para uma familia, e uma bateria.
Quanto ao ano até uns 5 anos de uso.
Peça para alguém que tenha conhecimento te acompanhar na hora da escolha e da compra.
Abraços.

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar


fiesta sedan tbm tem o porta mala grandao e é bunitao, nao sei o preço....
mas eu iria de corolla ou civic =D

nada a ver o lance de começar com carro importado, a manutencao pode até ser um pouco mais cara, mas pode ter certeza q da menas manutencao q carro nacional
=D

vc nao curte picape? o foda é q o seguro delas é meio carinho
=(

eu tenho um peugeot 206, porta mala é meio pequeno, mas se deitar os bancos vc carrega a batera...e ele é bem bunitao =D

flw! boa sorte!

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


Cheap Trick
menas
menas
menas
menas
menas

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


J. Luiz
Cheap Trick

É, descobri que carro importado é fria mesmo. Estou à procura de um carro grande como a parati, o palio weekend e o corsa wagon. Parati e palio weekend novo sem chance, são muito caros. Corsa wagon não fabrica mais, então tem que ser usado mesmo. Dentre esses, qual vocês acham que tem o melhor custo benefício?
Tem o peugeot 206 SW, que eu não sei muito a respeito, mas acho que deve ser caro porque o 206 já caro.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian
É bem espaçoso o porta-malas do Renault Clio Sedan.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


Canto

É bem espaçoso o porta-malas do Renault Clio Sedan.

Pode até ser, só que o bumbo da batera sempre trava quando vai passar pela porta de um carro sedan (tanto que eu desisti dos sedans importados e nacionais). Quando o carro tem o porta malas grande em extensão e também em altura, aí cabe a batera toda numa boa. Por isso carros weekend são minha preferência agora. O maior problema é espaço pro bumbo. Da renault tem o grand scenic. Baraaaato...

Sab_Ian
Veterano
# jun/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Canto

A idéia também é não colocar a batera no banco de trás, ocupando o espaço que uma pessoa poderia estar ocupando. Imagine a banda inteira no carro e ainda ter os instrumentos no porta malas. É perfeito, coisa que só dá com um carro weekend. Picapes também, mas aí foge do orçamento.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian
Picapes também, mas aí foge do orçamento.

Picapes seria a melhor opção mesmo, mas você está indo nos limites do orçamento, então é melhor procurar os carros com calma. O grand Scenic é grande, mas para transportar objetos grandes, ele é muito "delicado", o melhor seria as picapes. A Chevrolet Montana é interessante, mas acho que não existe espaço para mais de duas ou três pessoas.

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian

o palio weekend

Eu tenho um Pálio, que é um carro muito bom, mas tem um custo de manutenção alto.
Exemplo.:
Batente dianteiro:
Pálio 1.0 97 R$120,00
Parati 1.8 97 R$86,00

Tem também a Saveiro, já que falaram das pick-ups, já tive uma 1.6 e é uma beleza.

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


20 anos.Você com certeza não ganha uma bolada pra ta comprando carro de R$30.000...e quer carregar uma bateria...

Já pensou em uma KOMBI?

J. Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


Cheap Trick

eu tenho um peugeot 206

Eu acho lindo esse carro, pena que quase não se encontra peças para ele, a não ser direto na Consecionária.
Preço alto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Primeiro carro, escolha difícil.