Autor |
Mensagem |
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian corsa sedan classic também é um ótimo carro, tanto que a chevrolet ainda fabrica. Os modelos na faixa de R$28000 tem motor 1.0 e 8V. Esse aí deve ser muito fraco, que que você acha? Vale por ser 0Km? Cara eu peguei um desse com uns opcionais a mais, tipo ótimo carro, motor 1.0 VHC é bem forte pode até se comparar com alguns 1.6 mais antigos, o unico problema é pegar estrada com ele em subidas de serra, mas mesmo assim não reclamo
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Estou lendo uma reportagem de que a parati tem um seguro muito caro... R$17000 ao ano. Que facada na testa. QUE ISSSSSSSSSSSO Paga 2 anos de seguro vc pagou mais um carro
seguro de carro pra mim eh média de 4mil/ano. passou disso é facada mesmo.
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Bidal
Ao menos é um carro econômico não? Quanto ao seguro, é caro?
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse
seguro de carro pra mim eh média de 4mil/ano. passou disso é facada mesmo.
Ainda bem. Fiquei até tranquilo agora.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian mas seguro varia de carro pra carro. O da parati é caro mesmo. Mas 17 é facada. Deve ser..uns 8 hehe
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
No parcelamento, o preço dobra. Aí fica difícil... 60X eu já nem sei se vou estar vivo...
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
Vc quer um carro que caiba uma bateria inteira no porta mala?
Ae...com 30 mil eu pegaria um Corsa.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/08 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Sab_Ian seguro 60x??? seguro paga é pro ano ué...acho que no máx umas 6x
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse 10X.
|
thigsm Veterano |
# jun/08
· votar
Putz, por causa desse tópico tava dando uma "googleada" pra ver preço de seguros e tal...
Ae achei isso(de 2006):
Os perfis extremos
Para as seguradoras, o melhor perfil é o das mulheres, casadas, com mais de 40 anos de idade e que usam garagem. O pior é o dos homens, solteiros, com menos de 25 anos e que deixam o carro na rua. Para um Mille, as cotações são as seguintes:
Ele: Ela: R$ 7.105 R$ 1.720
o.O
|
Índio_DT Veterano |
# jun/08
· votar
thiago motta Nossa senhora!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
pior é o dos homens, solteiros, com menos de 25 anos e que deixam o carro na rua kralho...
Ele: Ela: R$ 7.105 R$ 1.720 KRALHO...
|
Tô Ligado Veterano |
# jun/08
· votar
pq não pega uma caravan ou um furgão
|
Tô Ligado Veterano |
# jun/08
· votar
pq não compra um furgão preto.........deve ser bem a fudê....
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
GuitarHouse
seguro 60x??? seguro paga é pro ano ué...acho que no máx umas 6x
Desculpa, eu me expressei mal. Estava falando do valor do carro.
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian Ao menos é um carro econômico não? Quanto ao seguro, é caro? Cara acho que em média de $1.600 a $2.500 isso varia muito cidade pra cidade, no meu caso São Paulo, mas acho que os valores não passam muito disso não... e quanto a ser econômico é bem econômico se vc não "pisar muito" o bom que é flex, vc enche o tanque com $60
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Bidal
Cara acho que em média de $1.600 a $2.500 isso varia muito cidade pra cidade, no meu caso São Paulo, mas acho que os valores não passam muito disso não... e quanto a ser econômico é bem econômico se vc não "pisar muito" o bom que é flex, vc enche o tanque com $60
Que maravilha. R$60 é tranquilo. Dá pra rodar umas duas semanas mais ou menos.
É possível colocar ar-condicionado nesse modelo de corsa?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
O seguro do Clio é uns 1200 por ano. Mas ninguém, além de mim, gosta desse carro =(
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian Que maravilha. R$60 é tranquilo. Dá pra rodar umas duas semanas mais ou menos. cara depende de quanto vc roda, no eu faço uns 350km com um tanque... dá uma média de 7 a 7,5km/L e na estrada uns 11, 12km/L dependendo na gasolina nunca fiz a média mas deve fazer uns 10km/L e na estrada uns 15
É possível colocar ar-condicionado nesse modelo de corsa?
é sim... ar, direção, trava, vidro... mas acho direção besteira pq a normal já é bem macia...
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Bidal
Beleza. Você tem alguma referência de loja que seja confiável? Teve algum problema na compra?
|
Bidal Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian vc mora onde?? eu tirei o meu na propria consencionaria da GM
|
MatheusMX Veterano |
# jun/08
· votar
Aqui em casa já teve 6 Civic, de quatro modelos diferentes. Atualmente minha mãe tem um 2003. É um bom carro, o automático é meio lerdinho, o manual já é um pouco mais solto, o consumo varia de 10km/l a 14km/l, isso depende de muitos fatores. A suspensão dos modelos de 2001 até 2006 não é muito boa não, se comparada à dos modelos mais antigos ou ao mais novo. Não costuma dar problemas, e a manutenção não é barata mas também não é cara. O Corolla é um pouco melhor que o Civic em questão de motor, suspensão, e até consumo. Mas eu acho o Civic mais bonitinho. Nessa faixa de preço esses tb são os carros que mais me agradam. Apesar de eu gostar de alguns importados mais antigos, mas esses gastam demais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Compre VW Logus e seja feliz =)
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Bidal
eu tirei o meu na propria consencionaria da GM
Der, é verdade. É que eu fiquei procurando em loja e esqueci das concessionárias. De qualquer jeito, obrigado pela ajuda. Eu moro em São Paulo. Dá pra eu retirar na Caltabiano.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
maggie Parati o que mata é o seguro.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08
· votar
pega um corolla 2002+ e seja feliz
|
Lake Veterano |
# jun/08
· votar
n rola cata carro desse porte importado... alem de ta usado as pecas sao caras... eu catei um gol g4 2006 4 portas com 7000 rodados soh por 25k... revisado sempre na concessionaria enfim... filezin... pretendo ficar uns anos ai... acho mais jogo... n tem a banca de um civic, mas eh menos dor de cabeca
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Porra... É o primeiro carro do cara e já vai de Corolla, Civic...? Pega um popular 0 km com esse dinheiro.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/08
· votar
Financiar carro usado é friaaa...quando você acabar de pagar, já vai ter virado peça de museu, difícil de passar pra frente, e cheio de problemas pra fazer manutenção. isso vale desde gol até bmw
|
Atum Bluesman Veterano |
# jun/08
· votar
Negocio eh pegar um celtinha zero, ou outro na msm faixa.
|