Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
Bem, estou a procura de um carro. Andei minha adolescência inteira de ônibus. Meus pais não tem carro e eu prefiro andar a pé do que ter de depender dos outros, mesmo amigos. Não sou oportunista e chega uma hora que fica chato aceitar caronas.
Enfim. Estava pensando em um carro de até R$30000. Pesquisei por civics nessa página, e também por corollas nessa página. Eu quero saber se algum de vocês tem um desses carros, ou se vocês podem me dar uma dica de um carro grande, porque sou baterista e espaço no porta malas é necessário. Procurei por paratis aqui nesse endereço, mas são bem diferente do estilo dos outros dois importados acima.
Até pensei em carro 0Km, mas chama muita atenção e estão caros, mas qualquer dica é bem vinda. Se vocês tiverem alguma dica de quilometragem limite ou peças que se deve olhar no carro na hora da compra...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Primeiro carro, escolha difícil. Sab_Ian 98 anos, Austrália
Tadinho.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
primeiro carro? corollão e civic?
|
Bob do recife Veterano |
# jun/08
· votar
fusca rebaixado e tal :)
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
Sabia que isso ia acontecer...
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian
Sab_Ian que você Sab_Ian
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Como todo começo, usa ou Fusca ou uma Brasília.
|
luis_loko Veterano |
# jun/08
· votar
primeiro carro? corollão e civic?
modesto o tiozão aí hein...
(98 anos, Austrália)
|
Bob do recife Veterano |
# jun/08
· votar
eu compraria este aqui! .. hehehehe
\o/
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
Sab_Ian Estava pensando em um carro de até R$30000. espaço no porta malas é necessário Siena tem um porta-malas grande também.. mas sou mais a Parati.
|
Certeza Veterano |
# jun/08 · Editado por: Certeza
· votar
primeiro carro não é nada...isso é o mais incrível (98 anos, Austrália) sou baterista
Sab_Ian eu ia sugerir carro 0km, mas pelo visto tu já não quer...dessas opções só conheço o civic e é um puta carro...
edit: vc sabe se cabe a batera no civic??
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
parati anda pra porra... compra uma ipanema e me dá um uno
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
compra uma ipanema e me dá um uno e se sobrar eu to aceitando uma scooter..
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
Já arrumei o cadastro.
maggie
Parati é um carrão, mas qual ano pegar? Pensei também no corsa wagon.
Grow
Eu acho melhor começar com um bom carro pra ter sempre um bom carro na mão. Sabe como é, com o passar do tempo, vem familia, filhos, aí fica difícil pegar um carro como esses.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza hehe, boa... divide essas 30 pilas ae sab_ian, hehehe
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza
vc sabe se cabe a batera no civic??
É um carro sedan, espero que caiba, se não vai no banco de trás mesmo. Nesse quesito, a parati é prefeita.
Grow
Vou fazer em 48X!!
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian aaah...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
se não vai no banco de trás mesmo se você já está disposto a largar a bateria no banco de trás, não vejo porque pagar mais caro por um carro grande...
mas enfim, gosto é gosto
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
Se é loco, a vista sem chance... Já comprou alguma coisa e parcelou em muitas vezes? Só pra eu ter uma idéia.
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Grow por pouco hein...quase ganhou um uno hahaha
Sab_Ian na verdade falei besteira...no meu fiesta dos antiguinhos cabe....mas tem q baixar o banco traseiro...
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
se você já está disposto a largar a bateria no banco de trás, não vejo porque pagar mais caro por um carro grande...
É que eu também quero um conforto maior também... E eu não vou ficar carregando sempre a bateria.
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza
As peças de reposição do fiesta são muito caras?
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian do modelo do meu não...é preço de peça de carro popular...dos mais novos já não sei...
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Estou lendo uma reportagem de que a parati tem um seguro muito caro... R$17000 ao ano. Que facada na testa.
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian 17.000? tá loko véio, não é isso não...
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian c tu for comprar mesmo a parati vai pagar uns 3/4 paus de seguro, é seu primeiro carro, etc...
|
Bidal Veterano |
# jun/08 · Editado por: Bidal
· votar
Sab_Ian Cara, se for financiar, pega um mais novo possivel, de preferencia zero, carros importados parecem ser legais mas se vc comprar usado, pagando prestações e acabar quebrando vc estará enrolado, e carros da VW os seguros são os olhos da cara, principalmente se tu for de são paulo um conselho, dá uma olhada no corsa sedan, anda bem (1.4 pra cima), o porta malas é grande e espaçoso por dentro, experiencia própria, além de ser muito confortável de dirigir Boa sorte ai
|
Grow Veterano |
# jun/08
· votar
Sab_Ian Cara, se for financiar, pega um mais novo possivel, de preferencia zero(2)
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Grow
Eu li nessa fonte aqui.
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Grow Bidal
Valeu pela dica. Estou vendo os palio weekend. Motor 1.3 (econômico), 16V e 4 portas. Tem um porta malas grande.
Bidal
O corsa sedan classic também é um ótimo carro, tanto que a chevrolet ainda fabrica. Os modelos na faixa de R$28000 tem motor 1.0 e 8V. Esse aí deve ser muito fraco, que que você acha? Vale por ser 0Km?
|