Uno 0km X Fiesta 2003 Completo?

Autor Mensagem
Bidal
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
o Uno é mais barato mas não é muita coisa não...
Dizem que o Corsa também não dá muita manutenção, isso é um ponto muito importante.
Exato, meu segundo corsa, tudo bem que esse não deu manutenção ainda pq eu peguei zero mas o outro que eu tive era mais velhinho e só me desfiz dele pq eu sofri um acidente e deu PT, manutenção mesmo quase nada, só as preventivas mesmo

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


de fé...eu tenho um fiesta e meu carro anterior foi um uno...eu trocaria esse fiesta por um uno frouxo...se fosse 0km então...

Cheap Trick
Veterano
# jun/08
· votar


acho q da pra vc achar carros mais legais por esse preço hein....
eu particularmente não curto uno, e esse modelo de fiesta tbm é feinho.....
acho q dá pra achar corsa, fiesta mais novo, gol, ou até peugeot pelo mesmo preço =].

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


eu trocaria esse fiesta por um uno frouxo...

heuaheahaeh

seila
Veterano
# jun/08
· votar


Um gol 2003 =)

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


vei, me desculpa mas pagar 36k num uno eh burrice... faz isso nao!

e nao compra celta tambem.. o meu eh e so arrependi ate hoje

e fica a dica: se morar em cidade grande bota ar condicionado pq faz muita falta.. os outros adicionais sao frescura mas esse eh indispensavel.. arrependo ate hj de nao ter colocado

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


brunohardrocker

huehuehue...eu sei q me expressei mal...mas fiquei com preguiça de digitar d enovo...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Koisa
Pega rodovia com ele e tenta passa dos 120, o carro começa a treme tadinho..

Ainda bem que o limite de velocidade nas nossas rodovias é 110 km/h, exceto para os que se acham fodões no volante acima da lei. Curiosamente, esses são bem os que cometem mais acidentes com vítimas...

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

Cara, acho que na parte do conforto é quase como guitarra: varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, acho o Uno muito duro, e odeio o Corsa e o Celta (acho os pedais esquisitos demais). Por isso, eu tinha um Fiesta (2000, comprado em 2002). Mas há quem dissesse que era carro de mocinha, ahahah.

O meu pelo menos nunca deu problema nos 3 anos que eu fiquei com ele. Mesmo na estrada, ele andava bem quando era só eu e mais uma pessoa. A única vez que realmente faltou carro para mim foi uma vez que tinha 5 pessoas no carro e montes de bagagens. Mas aí acho que qualquer 1.0 vai chorar.

A propósito, eu entendo p* nenhuma de carro, hahahah.

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


pega um gol G3

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Pega rodovia com ele e tenta passa dos 120, o carro começa a treme tadinho..
Qual é o limite das estradas?

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


dae pessoal, fechei com o fiesta mesmo. to super feliz, pra quem dirigiu um já sabe o conforto q é analizando outras opções 1.0, ainda mais esse com direção hidraulica, tesao de dirigir! ahuhsuauheua

Casarin
Veterano
# jun/08
· votar


Cara, veja se você não pode esperar mais para comprar o carro ou ter como pagar com uma taxa de juros MUITO menor, porque 36000 num uno é foda de aguentar.

toty
Veterano
# jun/08
· votar


pelo jeito bastante gente gosta de UNO ZERO...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man
Uma palavra


Parati

Guitar_Man
Veterano
# jun/08
· votar


Uma parati??? por esse preço qual uma g3??? ou da antiga?

LDC
Veterano
# jun/08
· votar


uno não presta

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/08 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Uno topa tudo, é muito mais firmeza. Mas pagar em 40X é pagar uns 2,5 carros [incluindo tudo]...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man
A que ficar dentro do teu orçamento, eu tenho uma e não troco por outro carro.

Mas entre essas tuas duas opcoes eu ficava com o fiesta, por ser completo, apesar do juro de carro usado ser um pouco maior, veja quanto tu vai pagar no final de cada..

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man

E um celta? O preço está na faixa de R$26000, ano 2008.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Dizem que o Corsa também não dá muita manutenção

corsa raramente quebra, ja uno ta toda semana no concerto, digo isso pq minha irma tem uno, e minha mae tem corsa...

Índio_DT
Veterano
# jun/08
· votar


Ah man...de boa, nao pegaria nenhum dos dois.
Por esse preço ae tu pega carro melhor.
Corsa sedan, por exemplo.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Pega um celtinha 1.0, não gasta nada de combustível e não tá caro em relação aos outros, o que mata ele é o acabamento interno, mas o Uno é bem pior, então tá valendo.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Guitar_Man
A nem vi cara, parabéns pela compra do Fiesta =]

Guto EADG
Veterano
# jun/08
· votar


36.000 num UNO ?? poutz onde esse mudno vai parar...?

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


36.000 num UNO ?? poutz onde esse mudno vai parar...?

]Engraçado tentar fazer uma comparação, vendo o quanto um brasileiro demora para juntar 36k, e ver com o mesmo sacrificio com qual carro vc estaria andando lá fora estilo Eua, Canada, Europa..

Sinceramente nao conheço Uno acho feio pra burro mas nao sei da mecanica, conheço pouco do Fiesta..conheço mais do Corsa Sedan e acho que seria (na MINHA opniao) a melhor escolha..

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


Ainda bem que o limite de velocidade nas nossas rodovias é 110 km/h, exceto para os que se acham fodões no volante acima da lei. Curiosamente, esses são bem os que cometem mais acidentes com vítimas...

Preciso de oculos com urgencia, ando todo fds e pelo menos 2 vezes na semana na Bandeirantes e lá é 120 o.O

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


imorrivel
Vc, não tem problema.
Não morre mesmo.

imorrivel
Veterano
# jun/08
· votar


Vc, não tem problema.
Não morre mesmo.


Eh morre nao xD Mas vcs colocaram o imorrivel em coma por uns bons meses ein ^^

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


imorrivel

Tá, que seja. O cara falou de PASSAR dos 120. Se na Bandeirantes o limite é 120, em qual você pode PASSAR dos 120?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uno 0km X Fiesta 2003 Completo?