Pra quem manja de alfandega

Autor Mensagem
Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez

Cara, pra mim 2 Gb dá e sobra!! Eu coloquei MUITA música nele, muita mesmo, não escutei nem metade da metade ainda, e coloquei uns 4 vídeos também, e ainda tem uns 400 mb livre. Eu achei que 2 Gb era pouco, mas cabe muita coisa!!

Eu comprei ele numa sexta, e paguei na sexta mesmo, mas o cara só pode postar na segunda, e ele chegou na quinta feira da mesma semana aqui em casa (o que eu comprei veio do canadá). Eu comprei um fone de ouvido do japão também, o cara também postou na Segunda e o produto já estava no correios da minha cidade na Quarta da mesma semana (muito rápido, até eu assustei).

Quanto aos fones que vem com ele, eu não gostei não... O som não é bom e ele é muito grande e acaba machucando a orelha, não gostei não. Eu uso um Sony MDR Ex90sl nele que é um fone profissional, e cara só com um fone desse você consegue perceber a qualidade absurda que esse aparelhinho tem!!

Detalhes interessantes sobre ele:

- A bateria realmente dura MUITO mesmo... Você usa, usa e usa e ela não acaba!! Impressionante!! E o legal é que carrega rapidinho!!

- Ele é bem menor do que parece! Olhando as fotos você pensa que ele é meio grande, mas ele é bem pequeno e leve.

- Pra copiar músicas pra ele é muito fácil, é só dar um Ctrl+C e Ctrl+V, e o mais legal é que depois que você liga ele quando coloca as músicas ele mesmo separa as músicas por artistas e albúns sózinho.

- Da pra você sincronizar ele com o Windows Media Player 11, e aí da pra colocar as fotos das capas dos álbuns do CD nas músicas.

- Da pra rodar os vídeos pra que eles fiquem widescreen, recurso que é muito útil e fica muito bom... Falando em vídeo, a imagem dele é MUITO boa, extremamente definida e as cores são bem vivas!!

Pode comprar sem medo!!

Foukez
Veterano
# jun/08
· votar


Fermc
Poh cara,brigadão pelas dicas,decidi já que vo comprar ele,tambem quero comprar esse fone que você citou,mas vou ter que esperar mais 1 pouco...
Poh fiquei moh espantado quanto a rapidez que chegou na sua casa...
Tipo comprar do japão é tranquilo,mesma coisa que u.s.a?
outra coisa... eu nunca comprei pelo ebay,tem como você me explicar +ou- como que é o esquema,mesma coisa que o mercado livre?
eu manjo de inglês,com isso não tem com o que se preocupar...

O que vo pegar vai ser esse aqui oh.

http://cgi.ebay.com/Sony-NWZ-A816-4GB-Digital-Video-MP3-Player-SEALED_ W0QQitemZ150255670265QQihZ005QQcategoryZ79878QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQ cmdZViewItem

cara,vlw de novo ai,ajudo mesmo...

Fermc
Veterano
# jun/08
· votar


Foukez

Realmente ele chegou BEM rápido!! Na verdade os dois produtos que eu comprei chegaram rápido, e cada um veio de um país diferente. Não importa de qual país você vai comprar, é o mesmo processo, não tem nenhuma diferença.

Cara, na verdade você só fala com o vendedor antes de comprar... Depois que você compra você nem fala mais com ele!! É tudo bem mais prático que no Mercado Livre.

Tipo, você antes de comprar pergunta pro vendedor qual o valor do frete, e depois disso você não fala mais com ele. Aí você dá o lance e já recebe um e-mail do Paypal para fazer o pagamento, depois que você autoriza o pagamento e o pagamento é autorizado pela sua operadora do Cartão de Crédito, aí o Paypal manda um e-mail automaticamente pro vendedor, que já posta o produto e te manda o número para o rastreamento do produto junto com o link do site.

Geralmente o rastreamento só serve até o produto entrar no Brasil, depois que entra ele não serve mais... Pelo menos das duas vezes que comprei foi assim. Quando comprei o fone ele só falava que estava na Alfândega e não sei o que, mas não avisava em qual lugar estava o produto. Com o MP4 o rastreamento não serviu pra absolutamente nada, acho que tava com problema o link.

Mas depois que você retira o produto, você faz um Feedback de qualificação pro vendedor que faz o mesmo com você.

Como eu disse, você só fala com o vendedor antes de efetuar a compra depois que você efetua a compra você nem fala mais com ele... É tudo automatizado, prático e seguro!! O mais legal é que você não paga nenhuma taxa por utilizar o Paypal, ao contrário do que acontece com Mercado Pago.

Fermc
Veterano
# jun/08 · Editado por: Fermc
· votar


O modelo que você vai comprar eu não conheço, mas já que é da mesma família, a NWZ, pode ter certeza que é muito bom também!! Não sei qual é a diferença entre esses modelos mas deve ser pouca coisa!!

O vendedor é bom, pode confiar, só fica esperto que o produto fecha em 4 dias!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem manja de alfandega