Autor |
Mensagem |
Foukez Veterano |
# jun/08
Tenho um amigo nos E.U.A,e to querendo comprar esse mp4 aqui no ebay.
http://cgi.ebay.com/SONY-4GB-MP3-PLAYER-WALKMAN-NWZS616F_W0QQitemZ2002 29532470QQihZ010QQcategoryZ79878QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
se ele comprar pra mim e mandar pra cá,pagando o frete do ebay pra casa dele,e de lá pra cá,vo gasta uns $100,00 dolares O que dá uns R$170,00 reais. Aqui no Mercado livre esse mesmo mp4 custa R$300,00...
Agora o negocio é e a tal da receita federal,produto acima de $50,00 dolares e bla bla.
Quanto eu teria que pagar de imposto? Se meu amigo me mandace como presente,poderia passar sem pagar imposto?
Por favor,quem puder,to precisando de ajuda rapido
Abraço
|
marcio_zav Veterano |
# jun/08
· votar
Eu li 'almondega"
=9
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Valor do produto + 60 % do valor do produto de imposto + frete
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
vai dar uns R$ 270,00 no final
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
e leva +/- 1 mês pra chegar
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Foukez
Cara, eu sei que se ele manda como presente, sai mais barado. E tem como alterar o preço pra q ele mande como se fosse menos de 50 dolares, ai tu não paga imposto.
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
E se ele mandar pelo correio?
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
Cara, eu sei que se ele manda como presente, sai mais barado. E tem como alterar o preço pra q ele mande como se fosse menos de 50 dolares, ai tu não paga imposto.
então é isso que quero saber os esquema...
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
E se ele mandar pelo correio?
Essa é a idéia...
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
Valor do produto + 60 % do valor do produto de imposto + frete
To ligado,mas isso é se eu pagar imposto... Quero saber como não pagar imposto,sei que tem 1 jeito,mandando como presento e dizendo que custa menos que 50 dolares...
|
aFFF Veterano |
# jun/08
· votar
Foukez
Po, mas ai tu teria que pedir pra ele ver lá o q tem q fazer pra mentir o preço.
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
Po, mas ai tu teria que pedir pra ele ver lá o q tem q fazer pra mentir o preço.
É to ligado... É que queria saber direitinho de alguem que falasse como que ocorre esse processo...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
mentir o preço.
Denunciado. Sonegação de impostos é crime.
|
Foukez Veterano |
# jun/08 · Editado por: Foukez
· votar
Denunciado. Sonegação de impostos é crime.
A vai durmir cara...
|
Foukez Veterano |
· votar
Duplo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
brunohardrocker Denunciado. Sonegação de impostos é crime.
isso na lei oficial, já eu acho que crime é um imposto tão abusivo, pena que minha lei não é oficial
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/08
· votar
uahuahua
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Ta bao galera, mas eu consigo passar um produto de fora pelo correio sem pagar imposto?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
Manja do verbo mangiare?
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Foukez
Cara, isso de pagar imposto vai de sorte... Eu mesmo comprei no ebay no mês passado um MP4 Sony NWZ s615f (já adiantando que o MP4 é do caralho!!!!! Muito bom!!! Bate qualquer Ipod!!!!), e pedi pro vendedor colocar a nota na caixa pra eu pagar o imposto.
Por incrível que pareça, mesmo com a nota grudada na tampa da caixa, ele passou sem pagar nenhum imposto!!
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
nao sei se vc percebeu mas nao eh produto novo:
Condition: Refurbished
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic
Oops,essa eu nã ovi... Vlw
|
Foukez Veterano |
· votar
Fermc
Cara, isso de pagar imposto vai de sorte... Eu mesmo comprei no ebay no mês passado um MP4 Sony NWZ s615f (já adiantando que o MP4 é do caralho!!!!! Muito bom!!! Bate qualquer Ipod!!!!), e pedi pro vendedor colocar a nota na caixa pra eu pagar o imposto.
Por incrível que pareça, mesmo com a nota grudada na tampa da caixa, ele passou sem pagar nenhum imposto!!
Poh cara que legal... vlw ae por contar tua experiencoa.. Esse mp4 é muito loko né? 33 horas de musica... Os mp4 daki do brazil generico dura 4 horas a bateria,sem condiçoes.
Quanto você pagou no seu,era de quantos gigas?
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Ta bao galera, mas eu consigo passar um produto de fora pelo correio sem pagar imposto?
|
Foukez Veterano |
# jun/08
· votar
Consegue,mas pelo que o pessoal falou depende de sorte,agora se o produto custa menos que $50,00 dolares,você consegue sim,pq ai não paga imposto...
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Foukez
Mas tpo, os cara do correio vai abrir a minha encomenda pra checar o produto?
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Koisa Mas tpo, os cara do correio vai abrir a minha encomenda pra checar o produto?
eh por amostragem.. pode ser que sim
e mesmo quando passa sem pagar costuma ficar um tempo preso la (ja vi casos de 1 semana a 3 meses)
|
Fermc Veterano |
# jun/08
· votar
Foukez
O meu é o s615f que é o modelo de 2 GB. Cara, sério mesmo, é a melhor compra que eu já fiz!!
No total, com frete e tudo ele ficou 140 reais e valeu cada centavo investido!! O som dele é PERFEITO, MUITA QUALIDADE, tem duas equalizações personalizáveis com um controle de Clear Bass que são muito úteis, os sistemas de buscas são ótimos e tem muitos recursos que são bastante práticos.
Pode comprar sem medo!!
|
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Eu queria comprar apedaleira da Boss AD-8, se o meu tio mandar pelo correio, eu recebo ela aqui na minha casa interiorrrrzaço?
|
Foukez Veterano |
· votar
Fermc
Dexa eu te perguntar,2gb eh poco pra vc ou tipo eh o sulficiente? Que que você acha? Quanto demorou pra chegar na sua casa o mp4? Ah e outra coisa,os fones que vem junto,são bons?
Abraço
|