Windows no imac, possivel?

Autor Mensagem
cocomaluko
Veterano
# jun/08


intaum, eu comprei um imac alguns meses atras,
esse=
http://www.jeffersontodd.com/blog/pics/2007/imac_400.jpg

me arrependi, sinto muita falta do windows...
axei q seria mesma coisa...mas naum eh

intaum pra instalar, eh so comprar o cd do windows e pronto? ou tem algum windows pra imac?

vo comprar esse aki

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8758141&st=windows+vista &type=product&id=1202650191714

to quase comprando, mas tenho q ter certeza, em caso q naum de certo...

valeu!

thigsm
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
tem sim, você precisa ter um virtual pc

Procura no google que tem bastante coisa sobre isso

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Larga de ser preguiçoso e aprende a mexer no Mac, cara.
Daqui a 4 anos o seu sistema ainda vai estar estável e funcionando. Se você gastou uma grana no Mac, aproveite o que ele tem pra te oferecer!

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


de fato tem q ser mto idiota a ponto de comprar um mac achando q vai ser igual aos outros pc's ¬¬

concordo com o mano Minow, aproveite as vantagens do mac!

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Concordo com o Minow

Só troque o Safari pelo IE ou pelo Firefox.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
teve uns hackers q conseguiram por o windows no imac, mas eu acho totalmente desnecessário

me arrependi, sinto muita falta do windows...
isso pq vc ainda não mexeu no imac direito

na minha opinião:

iMac >>>>>>>>>>> Windows >>> Linux

cocomaluko
Veterano
# jun/08 · Editado por: cocomaluko
· votar


aproveite o que ele tem pra te oferecer!

cara, naum adianta, a maioria das coisas q uso, no imac eh pior, por exemplo

msn do imac eh muito pior.

guitar pro mal funciona.

eu prefiro o winamp doq o itunes, acho mais organizado..
e no imac tb naum funciona.

eu uso o microsoft word pra fazer meus textos da facu,
aki na facu , eles so aceitam textos feito pelo mw.

assisto filmes online pelo netflix.com, e o site soh eh compativel com pc windows.

e muito, muito mais coisas...

sorte q ainda empresto meu antigo pc q vendi pro meu irmao, mas ele nem sempre me impresta...

Só troque o Safari pelo IE ou pelo Firefox.

jah troquei, o firefox no imac eh um lixo, extremamente lento, fiquei com o safari mesmo.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
po véio, então vc devia ter pesquisado melhor antes de comprar, iMac é o mais foda pra trabalhos gráficos, quero comprar um num futuro não mto distante

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Só troque o Safari pelo IE ou pelo Firefox. (2)


teve uns hackers q conseguiram por o windows no imac

Uma vez eu fui numa mixagem num estúdio de masterização com um conhecido, ele divide a sala com um amigo, compraram juntos um Pro Tools HD. E eu sabia que esse meu conhecido usava Mac e o outro usava Windows. Aí perguntei se ele ia finalizar no Windows mesmo (a sala e a máquina são do outro camarada).
Aí ele deu aquele sorrisinho maroto e ligou o pc. Apareceu o logo do windows e do lado a maçãzinha, e ele falou pra mim "pronto, agora escolhe.". Clicou na maçã e entrou no Mac. Hahaha
Há quem diga que é impossível ter os dois sistemas na mesma máquina, mas eu vi com meus próprios olhos.
Claro que todo o hardware é especial pra ser compatível com os dois e rolou uma gambiarra profissionalíssima ali no meio, mas que dá, dá!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/08
· votar


Joga água nele, aí ele vai começar a travar e bugar, pelo menos tu mata a saudade do windows.

thiaguinhu
Veterano
# jun/08
· votar


caras ...isso se chama virtualização!

É possível ter diversas versões do windows na mesma máquina, windows + linux, etc ...

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


thiaguinhu
Linux não é Mac.

Tio Frank
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho que é possivel colocar um windows sim, tenta a ideia do Virtual PC que falaram ai

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/08
· votar


lal

pagou caro numa máquina medíocre com um sistema operacional UNIX que tem versões grátis. muito bem.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
baseado em Unix. agora me fale uma distro que chegue aos pes do os x leopard? NENHUMA.


cocomaluko
se você realmente tem vontade de usar windows (incompreensível) você pode instalar o XP ou Vista de forma nativa no seu iMac através do BootCamp, feito pela própria Apple. Nada de vmware, virtualpc, emuladores, etc. Agora que já sabe como fazer, fique no OS X, não tem nem comparação.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
meu Guitar Pro 5 funciona 100% no meu mac, assim como o Office 2008, que contém o Microsoft Windows, totalmente compatível com todas as versões de Office para PC.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko, faz jus ao nick.

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


http://img79.imageshack.us/my.php?image=picture1te9.png

olha o GP5 e o Word ali na ponta direita do dock.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/08
· votar


baseado em Unix. agora me fale uma distro que chegue aos pes do os x leopard? NENHUMA.
não é baseado em unix não, é unix. dá até pra baixar o kernel (darwin é o nome do kernel). só não vou pagar dinheiro por uma interface inútil e hardware overpriced

LFL
Veterano
# jun/08 · Editado por: LFL
· votar


eu uso o microsoft word pra fazer meus textos da facu,
aki na facu , eles so aceitam textos feito pelo mw.

besteira. Até um open office salva no formato .doc ok
e tem o pacote office feito para mac.

msn do imac eh muito pior.
tem um feito pela própria m$ tbm se não me engano.

resumindo. dê-me o imac pq não merece \o/

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
o que você chama de inútil é o que faz o workflow de quem trabalha com mac ser algo tão eficiente :]

-Toolbar-
Veterano
# jun/08
· votar


ou tem algum windows pra imac?

Piratex hackeado tem.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jun/08
· votar


lula_molusco
pra você é eficiente, pra mim é inútil =)

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


O Leopard é o sistema operante mais avançado do mundo. Tão avançado que ele ainda permite que você execute o Windows se houver uma aplicação de PC que você precise usar. É só ter uma cópia do Windows e começar a configuração do Boot Camp, agora incluído com o Leopard. A configuração é simples e direta – como se espera de um Mac.


leia esta pagina que vc vai tirar suas duvidas http://www.apple.com/br/macosx/features/bootcamp.html

sithknight
Veterano
# jun/08
· votar


se vc gosta do windows, dos programas do windows e acessa sites que só funcionam com windows, por que diabos vc foi comprar um iMac?

lula_molusco
Veterano
# jun/08
· votar


sithknight
é um cego dirigindo uma ferrari, num vai dar certo.

B r u t u S
Veterano
# jun/08 · Editado por: B r u t u S
· votar


cocomaluko

se esse seu imac eh plataforma intel, da pra instalar o winxp ou o vista usando um recurso chamado BootCamp.

eh soh abrir o finder eh pesquisar por boot camp q o aplicativo vai aparecer. aih eh soh seguir as instruções do manual q ele disponibiliza para impressão e gg.

a, e n precisa ser um cd original do windows nao.

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


cocomaluko
http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8758141&st=windows+vist a &type=product&id=1202650191714

esse windows eh upgrade, deve precisar de uma versao mais antiga do windows instalada

TakeN
Veterano
# jun/08
· votar


aprende a mexer no MAC, melhor coisa q vc faz.

Rodrigo Frejat
Veterano
# jun/08
· votar


Eu coloquei o mac este fds. bom pra caramba.
velho aprendo mexer nele q é bom d++++++++.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows no imac, possivel?