Autor |
Mensagem |
busterchair Veterano |
# jun/08
· votar
vamo ve qq vai dá
mas q formação inusitada ein
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
o Canisso é foda...Raimundos é foda...
vai ter show deles aqui...nem sabia q a banda ainda tava na ativa...
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
ah sim...sobre o tópico...vamos esperar pra ver mas acho q vai sair coisa boa sim...
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Certeza
nem sabia q a banda ainda tava na ativa...
Salvos da mídia. A música deles não é ruim nem um pouco (mesmo com a saída do Rodolfo).
vai ter show deles aqui...
Sortudo... :P
vamos esperar pra ver mas acho q vai sair coisa boa sim...
Também acho... Tô na maior expectativa... \o/
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza nem sabia q a banda ainda tava na ativa...
Voltaram (de novo) recentemente. A volta oficial deles foi no altas horas. Porém achei que o Digão tá cantando mal pra kcete.
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun A música deles não é ruim nem um pouco (mesmo com a saída do Rodolfo).
só...eles mudaram bastante o estilo depois q o rodolfo saiu...mas eu ainda curti acho q un 2 cds deles...
Sortudo... :P
pois é...mas eu nem vou...não vou tá por aqui...
Luiz Rhoads Voltaram (de novo) recentemente. A volta oficial deles foi no altas horas. Porém achei que o Digão tá cantando mal pra kcete.
mas quem q tá na banda???
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jun/08
· votar
Certeza mas quem q tá na banda???
Se não me engano só Digão e Canisso da formação original. Batera e outro guitarrista diferentes.
Agora com essa notícia aí, do Canisso envolvido nessa outra banda, não sei como vão ficar as coisas.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
mas quem q tá na banda???
Ele sabe... :D
|
Certeza Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun Ele sabe... :D boa
Luiz Rhoads Canisso envolvido nessa outra banda, não sei como vão ficar as coisas só...se ficar só o digão acho q só o repertório vai se salvar...ainda q tu disse q ele tá cantando mal...
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Raimundos foi sem dúvida, uma das melhores bandas de rock nacional, foi inovador... Axo que hoje em dia, a única banda nacional que segura as pontas dessa forma eh o Matanza!!
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Luis Guitar
a única banda nacional que segura as pontas dessa forma eh o Matanza!!
Não me faça nenhum favor Não espere nada de mim Não me fale seja o que for Sinto muito que seja assim
Como se fizesse a diferença O que você acha ruim Como se eu tivesse prometido Alguma coisa pra você Eu nunca disse que faria o que é direito Não se conserta o que já nasce com defeito Não tem jeito Não há nada a se fazer
Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor Nada sairia do lugar que já estava Não seria nada diferente do que sou
Não quero me veja Não quero que me chame Não quero que me diga Não quero que reclame Eu espero que você entenda bem Eu não gosto de ninguém!!!
\m/
|
Luis Guitar Veterano |
# jun/08
· votar
Jio-kun Isso ae cara!! =D
Aqui na nossa cidade, só eu, os caras da banda e uns 2 ou 3 amigos conhecem matanza... O pessoal ta conhecendo mais agora pq a gente começou tocar uns sons deles!! Apesar de ter que tocar uns lances mais pop/rock comercial pra tirar um $$$ pra banda, a gente ainda toca Raimundos e Matanza!
|
kairi Veterano |
# set/08
· votar
Fui no show dessa galera ontem.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195292/
Muito foda mesmo! Tocaram AC/DC, Motorhead, Led, Judas, Van Halen, White Strypes, Sex Pistols, Stevie Rray Vaughan/Steve Wonder, Megadeth...
Absurdamente show!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
kairi
\o/
Tem nada gravado não?
|
kairi Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun Ocorreram trocentas mil gravações com câmeras e celulares... com medo de roubo, a galera não levou muito equipo de fotografia.
Só esperar, essa semana começa a pipocar material.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
kairi
Se você chegar a ver algum material do tipo, poste aqui, please!
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Músicos do Iron, Raimundos, Charlie Brown Jr e Sepultura criam banda
na boa, desculpe quem curte, mas, e um absurdo esses caras do Raimundos e do Charlie Brown acharem que tocam o sulficiente pra acompanhar musicos do Sepultura, e o Paul D'ianno...
isso é ridiculo, gente do naipe do "Raimundos" tocarem com "Sepultura", sinceramente, cairam no meu conceito, principalmente o D'ianno que tocou no IRON MAIDEN, tocar com o pessoal do Raimundos, isso não entra na minha cabeca... nao mesmo...
|
spainEL Veterano |
# set/08
· votar
qew
Você nunca viu o Marcão ex CBjr tocando né?
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
qew
Você nunca viu o Marcão ex CBjr tocando né?
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
principalmente o D'ianno que tocou no IRON MAIDEN, tocar com o pessoal do Raimundos
Liseira da isso mesmo
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
spainEL
se OUVÍ, nao lembro...
|
spainEL Veterano |
# set/08
· votar
qew
Pois deveria conhecer antes de sair falando abobrinha por aí, é um ótimo guitarrista... e o "VIU" ali é modo de falar seu nerd.
|
thebassx Veterano |
# set/08 · Editado por: thebassx
· votar
:x
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
qew na boa, desculpe quem curte, mas, e um absurdo esses caras do Raimundos e do Charlie Brown acharem que tocam o sulficiente pra acompanhar musicos do Sepultura, e o Paul D'ianno...
Comentário deplorável...
Se o cara toca numa banda como CBJR ou Raimundos para ganhar dinheiro ou seja lá o que for não quer dizer que ele não toca bem. Eles não mostram tudo que sabem nessas bandas.
O Marcão é um ótimo guitarrista, se não conhece nem fala então. E o Thiago que toca no CBJR é ainda melhor. Preconceito é foda. Procure se informar antes.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
boto tanta fé quanto naquela banda do júnior da sandy
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
fernando tecladista boto tanta fé quanto naquela banda do júnior da sandy Isso vai ser uma grande porcaria... mas ele num deve estar nem aí, já caga dinheiro mesmo.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit E o Thiago que toca no CBJR é ainda melhor. Thiago q aliás, foi aluno do Marcão.
Já tive a oportunidade de conhecer e tocar com os caras (as antigas formações) do Raimundos e do CBJ. No Raimundos, eu nunca achei nada demasi mesmo. Mas o Canisos é gente fina pra caramba. E no CBJ, como todo mundo sabe, oq estragava era o Chorão.
|
kairi Veterano |
# out/08
· votar
qew Agora esse post tem -19 votos
fernando tecladista Com 8 anos, o Júnior já tocava viola, sanfona e cavaco. :(
|