Paul Di'anno no Rio de janeiro

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # set/08


    Acabei de chegar do show do ex-vocalista das donzelas que rolou aqui na minha cidade, e foi simplesmeste do caralho! Tocaram cerca de 15 musicas, sendo que 10 eram covers de outras bandas (judas, van halen, motorhead, led zeppelin...).

    O que mais me chamou atenção era a banda que o acompanhava. O guitarra era o Marcão do Charlie Brow Jr., o batera era do Sepultura e o tio do baixo dos Raimundos. Fiquei surpreso ao ver tais personalidades tocando pra menos de 300 cabeças em um palco apertadinho improvisado em uma quadra de futebol fuleira aqui na favela (Mangueira). A surpresa maior foi ver tudo mundo animado e tratando bem a galera. Até o Paul foi simpático e conversou com o pessoal, bebeu cerveja junto, recebeu todo mundo no camarim...fotos...autografos...elegios...

    Esse rapaz do Charlie brow (ex) eu desconhecia. Na verdade, quando ele subiu no palco e ficou brincando com a galera, eu mal sabia quem era a figura. Passei a desconfiar quando ele soltou um acorde parrudão cheio de delay... ficou muito na cara. Nunca iria imaginar que esse rapaz é tão bom assim. Ele tem uma pegada bem firme, acerta a dosagem em cada harmônico e tem um timbrão bem do gueto, bastante rock n' roll, quando tocou Ac/Dc ficou absurdamente idêntico. Se bobear, até a SG dele é a mesma.

    Gostei muito de conhecer o rapaz, muito gente fina. Uma grande pessoa e um grande guitarrista.

    Ah, sabem qual era o equipamento? Todos os amps e falantes... Meteoro.

    Abraços.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kairi

    Putz que fod . Muitos caras bons mesmo, tocando num lugar tão estranho, de qualquer forma estão levando o bom Rock para a favela.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kairi
    Ah, sabem qual era o equipamento? Todos os amps e falantes... Meteoro.
    Cara, não se engane, esses "Meteoros" aí NÃO são os que vão para as lojas....
    Abç

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara, não se engane, esses "Meteoros" aí NÃO são os que vão para as lojas....
    Abç

    Como assim??? Existe a linha para vendas e linha para endorsers????

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Óbvio!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Óbvio!
    Sacanagem, não???
    O que, por exemplo, os caras alteram de uma linha pra outra??? Falantes? Componentes do ampli? ... pq o esquema eletrico/eletronico é o mesmo (ou não????) ....

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    kairi

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188374/

    :D

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Principalmente componentes e falantes.
    Abç

    old steel
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    É vero.

    old steel
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Legal.Eu gostaria de ver o clima.

    kairi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu sei qual é... o guitarra usava um esquema de A/B para pular entre 2 Meteoros M.A.K. 3000 valvulados e um Laney VH100, cada um com seu respectivo 4x12.

    O baixista usava um amp meteoro com eq gráfico bem grande, ocupava 60% do amp, além de uma 8x10 da meteoro.Fernando de almeida

    Fernando de almeida
    Existem os Meteoros pra massa comprar e "os" Meteoros pra quem pode pagar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul Di'anno no Rio de janeiro