Exército Brasileiro em ação.

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy

Vc mesmo postou:

De acordo com o sargento, ele apresentou um laudo de um neurologista atestando o transtorno emocional, mas o parecer não foi aceito. Araújo disse ainda ter sido examinado, por conta do problema emocional, por uma junta médica que incluía um ginecologista e um ortopedista. "É uma situação degradante. Eu temo pela minha vida. Não tenho condições físicas e emocionais de ser encarcerado", afirmou."


Sejamos sincero, ele foi preso pq é gay, achariam outra desculpa pra prende-lo de qualquer forma...

aFFF
Veterano
# jun/08
· votar


Fenrisulfr

Quem decide é a junta médica, parecer "civil" não conta, se ele se sentiu lesado poderia ter entrado na justiça.

Paulo Feresin
Veterano
# jun/08
· votar


por deserção.
isso é o que eles dizem né, vai saber se é verdade!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Acabei de ler isso:

"O fato de eles serem homossexuais em si, e manterem um relacionamento aberto, até mesmo dentro do presídio, dá ensejo à prisão. Isto porque a pederastia e outros atos libidinosos são considerados crimes segundo o art 235 do Código Penal Militar. Ser gay no exército é cadeia, e a lei está aí pra ser cumprida."

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


"O fato de eles serem homossexuais em si, e manterem um relacionamento aberto, até mesmo dentro do presídio, dá ensejo à prisão. Isto porque a pederastia e outros atos libidinosos são considerados crimes segundo o art 235 do Código Penal Militar. Ser gay no exército é cadeia, e a lei está aí pra ser cumprida."
Se for verdade, expulsa os caras logo e acabou a discussão.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar


"Art. 235. Praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar:

Pena - detenção, de seis meses a um ano."

" Art. 237. Nos crimes previstos neste capítulo, a pena é agravada, se o fato é praticado:

I - com o concurso de duas ou mais pessoas;

II - por oficial, ou por militar em serviço. "

http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/Decreto-Lei/Del1001.htm

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Se for verdade, expulsa os caras logo e acabou a discussão.


Não sem antes dar-lhes uma sonora tunda.

Rod Turtle
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Close topic.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Todo mundo sabe que no exército é cheio de homossexualidade, só não sei se é porque os caras são assim mesmo ou se é NECESSIDADE por causa da falta de mulher, mas o que importa é que existe MUITO. Mas também ficar falando sobre isso na televisão é besteira demais

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Dogs2
mas o que importa é que existe MUITO
Como você sabe com tanta certeza?
=)

Mas também ficar falando sobre isso na televisão é besteira demais
Exato.

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Como você sabe com tanta certeza?

nem te conto, mona ;)

Deji
Veterano
# jun/08
· votar


isso mesmo, cadeia e cacete!

Percival
Veterano
# jun/08
· votar


isso mesmo, cadeia e cacete!


da cadeia eu não sei, mas do cacete ele vai gostar

LFL
Veterano
# jun/08
· votar


isso mesmo, cadeia e cacete!
besha com fetiche?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Hoje estavam comentando: "a única diferença deles dois para todos os outros é que eles assumiram"

hahaahahah

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho um gasto de "energia" à toa. Ser homo ou hetero vai mudar o fato de saber apertar um gatilho ou não? Mas eles que resolvam, apenas acho que é uma besteira.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


ahuuhahuauha
morri de rir c o biba chorando

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


Eu fico imaginando...

Como que um cara que pede para o outro meter gostoso no seu próprio rabo está no exército..



Forca no meliante...

gsprs
Veterano
# jun/08
· votar


morri de rir c o biba chorando
ainda por cima é EMO.. pqp

Philipius
Veterano
# jun/08
· votar


Art. 235. Praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar
Comer ou dar. hehe
Mano Pete estaria encrencado dos dois lados.

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Sargento gay pede baixa do Exército
Fernando, que já tinha cumprido oito dias de prisão, foi detido novamente nesta segunda

O 2º sargento Fernando Alcântara de Figueiredo, envolvido no primeiro caso assumido de um casal gay na história das Forças Armadas, pediu baixa do Exército. O pedido de licenciamento foi entregue na manhã desta quarta-feira ao Comando Militar do Planalto.



"pede pra sair"

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Sargento gay pede baixa do Exército

Pq a RedeTv! é sempre a favor da homossexualidade? Ultimamente a emissora anda apoiando essa iniciativa!!!

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Eles foram presos por serem gays?

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Negotiberio
tá por fora hein?

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


maggie

Foram presos por "querer aparecer"...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Negotiberio
Desertaram, pelo que entendi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Exército Brasileiro em ação.