Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
KaTy Electrolux
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Comprei um de 4 bocas, nunca precisei de mais do que isso. Pesquise bem antes de comprar as variações de preço são muitas. PagueiR$725,00, num produto que foi ofertado por R$1,090,00.
|
Non-Toxic Veterano |
# jun/08 · Editado por: Non-Toxic
· votar
pega brastemp 6 bocas so se a dif de preço nao for enorme e ocupa mais espaço
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Depende de quantas "bocas" vão usa-lo.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
Fogão o carai.Faça churrasco.
|
J. Luiz Veterano |
# jun/08
· votar
Usa uma "espiriteira".
|
Henrique S. Veterano |
# jun/08
· votar
pega um da bosch ceramic cooktop (ou algo assim) é caro, mas é pratico...
http://www.boschappliances.co.nz/files/images/1100_lifestyle_cooktop01 .jpg
|
mao Veterano |
# jun/08
· votar
Sou mais o de 6 bocas, pq eu acho que as 6 bocas não só servem pra fazer comida, mas pra deixar panelas em cima do fogão. As vezes vc fica fazendo mais de uma coisa, tipo doura num, joga noutro, mexe noutro, mesmo apenas uma ou duas bocas estejam acesas, existem as restantes como "área de manobra" pra vc.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
mao As vezes vc fica fazendo mais de uma coisa área de manobra
isso é que é piloto,usa até gíria. mulheres, invejem no e pilotem apenas fogões, pelo bem da nação
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Eu compraria um telefone... =p
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
vai de quatro....
[cheguei a tempo de fazer a piada infame]
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/08
· votar
se vai morar sozinho e usar o fogão somente pra fazer miojo, o de 4 bocas está ótimo
agora se há uma presença feminina na casa, é outro caso elas adoram fazer, bolos, tortas, quitutes, receitas da ana maria braga..pratos diferentes.... compra o de 6, dificilmente vai usar as seis ao mesmo tempo, mas geralmente no de 6 você tem a opção de usar 2 bocas grandes, além de organizar melhor a panelada por cima do fogão e não sujar a cozinha inteira
já que saiu a piadinha do dako, lebrei, os antigos tinham 2 "asas" laterais para apoio de "utensilios domesticos" (falei chique)
|
Bog Veterano
|
# jun/08
· votar
O meu fogão tem UMA boca, hahahaha. E eu uso tão pouco que coloquei um forno elétrico por cima dela! =P
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Hoje fui ver estes dois:
http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Pro duto=0111232&ordem=&linha=ED&Setor=FOGA
http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Pro duto=0111141&ordem=&linha=ED&Setor=FOGA
A tarde vou ver outros
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Irmão, esse Brastemp não é aquela Brastemp!!! Vc deu uma balançada nele? Tipo, o bagulho não passa segurança irmão. Fogão tem que ser robusto!
Faça uma preza na sua casa e compre um LOFRA
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jun/08
· votar
Kensei com 6000 eu troco de carro ehehhe
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Aqui a gente tem um da Dako de 6 bocas. É muito bom.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/08
· votar
6 é muita coisa. Quando eu uso 3 bocas já começa a queimar coisas porque são muitas panelas rolando. Com 6 eu taco fogo na casa!
Dizem que bosch é o que há...
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
4 bocas pra quem mora sozinho está bom... no entanto, se você faz o estilo "gourmet", leva um de 5 bocas
|
Sumerrew Veterano |
# jun/08
· votar
pensei que caminhoneiros faziam comida do lado do caminhão, num compartimento com 1 fogareiro o.O
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/08
· votar
Sumerrew
O cara traiu o movimento!
|
Sab_Ian Veterano |
# jun/08
· votar
Existe também uma marca boa de fogões que é a [u]Continental[/i]
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Pr o duto=0111232&ordem=&linha=ED&Setor=FOGA
Esse deve ser bom.
|
Chespirito Veterano |
# jun/08
· votar
Tem a Consul tbm.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ambos estão caros, na casa Bahia tem o Bosch 4 bocas com grill no forno por R$880,00 em 10 xs no cartão sem juros.
|