GAMES: Consoles vs. Computadores

Autor Mensagem
Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
Atomic
Quando vão casar?

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun, foi mal cara... passou desapercebido.
Um camarada está me devendo este jogo para eu olhar... dizem ser muito bom. Um que eu gtosto muito, nesta linha dos RPGs "freeform" é o Elder Scroll Oblivion.


Atomic
na verdade isso ja ta acontecendo! como eu citei no outro post os consoles atuais tem tela de loading, dao pau, tem q fazer patch e o diabo a quatro

Infelizmente. >.<

A Sony 'inventou' até uma novidade para o PS3.
Agora vários jogos têm até instalação!!


Sumerrew
Quando vão casar?

Nunca. Incompatibilidade de gostos. ^_^

Atomic
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
Infelizmente. >.<

A Sony 'inventou' até uma novidade para o PS3.
Agora vários jogos têm até instalação!!


putz uAHauaHUAhaUHAuaHAuha


Sumerrew
Quando vão casar?

Nunca. Incompatibilidade de gostos. ^_^


e de generos

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Ronin
e de generos

Este é o bom da internet... na real, ninguém sabe que sou um BOT.

Bog
Veterano
# jun/08
· votar


... eu devo estar ficando velho. Nossa, acho que meu entusiasmo com games estacionou em 1998, quando eu comecei a jogar cada vez menos.

Eu pego esses joguinhos novos e acho tudo muito complicado, não tenho paciência para acompanhar tanto botão, golpe, combinação, combo, e seja lá o que for. Ninguém aí tem essa sensação não? Poxa, Street Figher II tinha 8 lutadores, cada um com 2 ou 3 especiais. Agora, jogo de luta tem 48 lutadores, com 10 especiais, 3 super-especiais e dúzias de supercombos matadores. Jogo de tiro era Doom, agora tem que saber se virar com 101 teclas + mouse, pior que aqueles simuladores de vôo que eu nunca entendia. Pior que muitos jogos que eu gostava nem me animam mais... Estou cada vez mais gostando de coisas simples. Levei uns 3 meses para criar coragem de jogar o Medal of Honor, sempre me desanimava na hora de memorizar tanto comando, hahah.

O que é mais alarmante é que eu estou no JAPÃO! Hahha, eu com 15 anos aqui estaria piradão com tanta novidade. Se bem que mesmo eu não jogando muito, sempre levo comigo no trem o PSP, e de joguinho em joguinho, já acumulei um monte deles (tá certo que metade é coletânea de jogo velho, do tipo que eu entendo, hahah).

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Bog
Achar tudo complicado eu não acho, mas ter começado a jogar cada vez menos, sim! =p
Se bobear jogo MTO menos que você! <o>

O que não me impede de acompanhar o mundo dos games...
E também não quer dizer que meu interesse tenha diminuido...

pior que aqueles simuladores de vôo que eu nunca entendia.
Simulador de vôo é outra coisa..... XP

Ronin
Veterano
# jun/08
· votar


Dando continuidade na discussão.

O cabeça da Nvidia, Roy Taylor, afirmou que os consoles estão crescendo tanto que não deverão mais haver games exclusivos para o PC. Mas acredita que como o PC ainda fornece uma melhor experiência de jogo, uma versão melhorada do game do console, isto ainda não é uma ameaça aos jogos de PC.

Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28369

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Só pra não criar um novo tópico...


Videogames: vilões da conta de luz
SÃO PAULO - Na hora de classificar quais eletrodomésticos gastam mais energia, muitas pessoas logo pensam na geladeira, no chuveiro e no ferro de passar roupa. No entanto, uma pesquisa realizada pela agência australiana Choice revela que o grande vilão da conta de luz são os videogames.

Entre os consoles mais modernos, o PlayStation 3 é apontado como o mais gastão, embora o Xbox 360 não fique muito atrás. Ainda segundo o levantamento, manter o aparelho ligado na tomada, em stand by, pode custar US$ 250 a mais na conta de luz do final do ano, ou seja, cerca de cinco vezes mais que um refrigerador de médio porte.

notícia completa

Kensei
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
Pior que é verdade, o que esse cara faz de barulho não é brincadeira!!!

Lake
Veterano
# jun/08
· votar


Eu trabalho com o programa q faz os personagens dos jogos...
realmente, se fosse pra utilizar uma qualidade extrema, o computador precisa ser bem foda... entao acho q eu concordo com eles... ja q os video games foram feitos pra jogar... uhauha eqto o pc tem varias outras utilidades...
Flws

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GAMES: Consoles vs. Computadores