Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# jun/08
· votar
Feliz era o tempo do Super Nintendo..
|
Snakepit Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 Postem aqui no OT pelo Play3 então!! uahauhau
Da pra fazer isso sem nenhum problema.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08 · Editado por: guga1232000
· votar
Snakepit Que dá eu sei, mas não sei se é sem nenhum problema, pelo menos aqui no brasil né...
Mas acho que um pc bom sai mais barato que um vídeo game bom tipo play 3 e talz... É minha opinião.
|
Snakepit Veterano |
# jun/08
· votar
guga1232000 É só conectar ele ta internet que funciona sim, depois de conectar basta abrir o navegador e pronto. Só é chato escrever sem teclado, mas deve dar pra ligar um teclado USB nele.
|
guga1232000 Veterano |
# jun/08
· votar
Snakepit Mas eu disse que não dá?
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
sithknight Cara, os jogos FPS estão bem legais no PS3, na minha opinião CoD 4, é o melhor game do gênero já feito até hoje.
|
Cheap Trick Veterano |
# jun/08
· votar
tibia rula sem +
ass.: nerd
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Sobre os FPS.
A equipe da Microsoft envolvida com a produção do FPS Online "Shadowrun" postou, tempos atrás, um artigo interessante sobre o fato do jogo ser tanto para X360 quanto PC, e os jogadores de ambas plataformas jogarem no mesmo servidor.
Eles acharam que, a priori, os jogadores de PC iriam destruir os jogadores do X360, pois julgavam a combinação Teclado+Mouse imbatível para FPS. Pois não é que as primeiras experiências foram frustantes?
Os jogadores do X360 moeram os jogadores de PC. Com o tempo, os desenvolvedores foram descobrindo que enquanto a combinação Mouse+Teclado era a melhor para mirar e atira, o controle era melhor para todo o resto... correr, pular, usar magias, o sistema de teleporte do jogo e tudo mais, era mais fácil e ágil no controle do que no teclado+mouse.
Pois não é que tiveram de fazer alterações no jogo, e cancelar algumas "facilitações" que iriam colocar no X360 (com a idéia de "nivelar" com o PC), para poder deixar os jogadores do PC competitivos com os jogadores do X360?
Eu, pessoalmente, ainda prefiro teclado+mouse para FPS... mas, depois desta, é de se pensar. Joguei Bioshock no X360 e não senti falta alguma de teclado e mouse, o jogo funciona muito bem no controle do X360.
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin EHheh! Interessante!
Estava assistindo uns vídeos do "Killzone 2" esses dias e fiquei imaginando o quão difícil seria mirar e atirar usando o joystick, comparado à combinação "teclado + mouse".
Poxa, fiquei muito surpreso com esse resultado, sempre pensei que a combinação teclado/mouse seria imbatível quando o assunto é FPS. Agora estou curioso pra testar isso.... =S
|
maggie Veterana |
# jun/08
· votar
hehe
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
maggie
hehe
Passatempo de uso 'banheirístico'? aeiuoaheiuha
|
sithknight Veterano |
# jun/08
· votar
Kensei pq sou da msm opinião dos colegas: mouse + teclado é imbatível no FPS! Lembro que sofria com FPS no PS2...
Agora CoD 4 realmente é foda, tenho pra PC...
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
sithknight Jogos como Medal of Honor tinham uma jogabilidade terrível no PS2... mas a jogabilidade de Project Snowblind e Black eram muito boas, apesar de ainda não serem melhores do que o uso do teclado+mouse.
|
sithknight Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin mas a jogabilidade de Project Snowblind e Black eram muito boas, apesar de ainda não serem melhores do que o uso do teclado+mouse
Concordo! São jogos excelentes!!!
|
Kensei Veterano |
# jun/08
· votar
Após ler os relatos do Ronim\n, fiquei aqui pensando, e chego a mesma conclusão que a microsoft. Galera, online a coisa muda de figura, o dinamismo é tão grande, que eu acho que o joystick ,e mais veloz mesmo.
Matar um alvo que segue um padrão é uma coissa, vc tem tempo, pensa, etc. No online não tem nada disso. Por exemplo, um inimigo a média - longa distância, requer o uso da mira, + scope, com certeza no teclado isso toma mais tempo do que apertar o L2 e na sequÊncia o R2.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
GAMES: Consoles vs. Computadores
Que diferença faz? Vai tudo parar na porra de um celular mesmo...
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Fenrisulfr Sei lá... os portáteis estão impressionando cada vez mais (quem já viu God of War: Chains of Ollympus, Tekken Dark Ressurrection e Final Fantasy Crisis Core para o PSP sabe do que estou falando)... mas por enquanto, jogos para celular ainda são... err... uma bosta, rsss.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin mas por enquanto, jogos para celular ainda são... err... uma bosta, rsss.
Sim, mas isso não deve durar muito tempo Há 5 anos atras, os jogos pra celular (ou poucos) pareciam jogos de Atari, os de hoje já parecem jogos do Super Nintendo, alguns parecem jogos de PSX... aconteceu em 5 anos no celular algo que se demorou 20 nos videogames
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Só para uppar um pouco.
A revista japonêsa de games Famitsu, famosa por ter dado pouquíssimas notas 10 em sua história de reviews, acabou de de conferir mais um 10... e desta vez o felizardo é ninguém mais, ninguém menos, que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.
Para quem já jogou qualquer MGS, sabe que a nota deve ser merecida. ^_^
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
GAMES: Consolos vs. Computadores
o.O
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin Para quem já jogou qualquer MGS, sabe que a nota deve ser merecida. ^_^
Eu não acho que foi merecida... 10 é muito pouco!
|
Atomic Veterano |
# jun/08 · Editado por: Atomic
· votar
prefiro pc de longe, muito mais versatil.. se for ver por custo beneficio compensa bem mais, no pc vc tem varios consoles (principalmente os antigos, q sao os que eu prefiro mesmo) e tem jogos de pc, isso claro alem de programas de todos os tipos
videogame pra mim era ate n64 e olhe la.. dai pra frente os jogos sao parecidos d+ com os de pc atuais (leia-se: graficos em excesso e novidades em falta, pelo menos pra 95%)
isso sem contar q as duas grandes vantagens dos videogames ja eram: era so ligar e usar (nao dava pau, n tinha tela d loading, patch e essa porcaria toda) e os jogos eram unicos (agora eles costumam sair multiplataforma)... joystick vc pode ligar no pc que da na mesma
ficam ae meus dois centavos
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/08
· votar
Feliz era o tempo do Super Nintendo..
Mega Drive >> Super Nintendo
|
Fenrisulfr Veterano |
# jun/08
· votar
Carlos Henrique 2
-1...
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic isso sem contar q as duas grandes vantagens dos videogames ja eram: era so ligar e usar (nao dava pau, n tinha tela d loading, patch e essa porcaria toda) e os jogos eram unicos (agora eles costumam sair multiplataforma)... joystick vc pode ligar no pc que da na mesma
Nisto eu concordo.
prefiro pc de longe, muito mais versatil..
Nisto não. Meu ponto de vista é o seguinte.
Realmente, o PC tem emuladores... mas não sou muito fã de ficar jogando MegaDrive e SNES enquanto sai um novo Metal Gear Solid, Assassin's Creed, um novo Final Fantasy e etc.
Sobre a versatilidade, se você tira os emuladores descobre que o PC, quando vocÊ isola apenas a função de "gamer", é muito menos versário que qualquer coisa. Os jogos de PC se resumem a corrida, FPSs e RTSs. No mais, é um RPG ou outro da Blizzard (estilo Baldur's Gate e Neverwinter Nights") e esportes.
Quando você dedica seu PC aos games (e gasta a fortuna necessária para tal) tem de ter certeza do tipo de jogo que gosta de jogar, pois não tem muita variedade.
My 2 cents.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin
Baldur's Gate
Já chegou a ver a versão pra PC do jogo de XBOX "Fable - The Lost Chapters"?
|
Atomic Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin Nisto não. Meu ponto de vista é o seguinte.
Realmente, o PC tem emuladores... mas não sou muito fã de ficar jogando MegaDrive e SNES enquanto sai um novo Metal Gear Solid, Assassin's Creed, um novo Final Fantasy e etc.
isso eh questao de gosto, nao da pra discutir.. eu por exemplo achei assassins creed uma bosta (fora os graficos e ambientes o jogo eh vazio).. um dos poucos jogos novos q eu curti foi portal
Sobre a versatilidade, se você tira os emuladores descobre que o PC, quando vocÊ isola apenas a função de "gamer", é muito menos versário que qualquer coisa. Os jogos de PC se resumem a corrida, FPSs e RTSs. No mais, é um RPG ou outro da Blizzard (estilo Baldur's Gate e Neverwinter Nights") e esportes.
mas vc nao pode desconsiderar os emuladores pra fazer a comparacao! se for assim entao eu vou desconsiderar os jogos novos q eu nao gosto (95%)...
e isso que jogos de pc se resumem a poucos tipos ta muito longe da verdade.. atualmente quase todos os tipos saem pra varias plataformas.. me diz um tipo de jogo que pode jogar no console e nao no pc! ja alguns tipos de jogos de pc sao horriveis em console (rts, mmo, joguinhos simples de flash/windows)
e vc tambem nao pode resumir o pc a games, ele tambem faz papel de som, tv, maquina de escrever, xerox, biblioteca, jornal, telefone, correio e por ai vai.. se for somar tudo tem um custo beneficio muito grande e economiza uma grana brutal
Quando você dedica seu PC aos games (e gasta a fortuna necessária para tal) tem de ter certeza do tipo de jogo que gosta de jogar, pois não tem muita variedade.
e um pc bom nem eh tao mais caro que um consle de ultima geracao: meu pc novo foi 3000, roda qualquer jogo e um ps3 ta 2700..
|
Ronin Veterano |
# jun/08
· votar
Atomic e um pc bom nem eh tao mais caro que um consle de ultima geracao: meu pc novo foi 3000, roda qualquer jogo e um ps3 ta 2700..
Aonde?!? Na Americanas o 40Gb está 1700 em 10x... nos camelôs você consegue por 1.400 à vista. O de 80Gb está 2.000 à vista. Seu PC compra 2 PS3.
Atomic um dos poucos jogos novos q eu curti foi portal
Portal é genial. A musiquinha no final é impagável.
mas vc nao pode desconsiderar os emuladores pra fazer a comparacao! se for assim entao eu vou desconsiderar os jogos novos q eu nao gosto (95%)...
Foi exatamente o que eu fiz, e deixei bem claro.
Eu exclui os emuladores por não gostar deles ou não ter interesse em jogá-los. Somado ao que falei depois "tem de ter certeza do tipo de jogo que gosta de jogar, pois não tem muita variedade." acho que fica clara minha intenção.
Infelizmente não há, por exemplos, RPGs do tipo Final Fantasy para PC... quando saem, saem anos depois. Jogos como Resident Evil, Silent Hill, Fatal Frame, Metal Gear Solid, e diversos outros, quando saem para computador saem um bom tempo depois tbém. É uma questão de saber o que vc quer jogar.
ja alguns tipos de jogos de pc sao horriveis em console (rts, mmo, joguinhos simples de flash/windows)
Isto pode mudar em um futuro próximo, à medida que os consoles se aproximam dos computadores. Se formalizarem a idéia de o PS3 usar mouse+teclado, nada impede que seja ótimo jogar RTS e MMO nele).
e vc tambem nao pode resumir o pc a games, ele tambem faz papel de som, tv, maquina de escrever, xerox, biblioteca, jornal, telefone, correio e por ai vai.. se for somar tudo tem um custo beneficio muito grande e economiza uma grana brutal
Isto é indíscutível... mas nem todo mundo quer isto tudo... ou pode ter 90% disto em um PC de 800 reais em 24x sem juros na Casas Bahia (exagero óbvio... mas em 12x consegue). O vídeogame ainda é, apesar de estar deixando de ser, mais prático que os PCs para a maioria dos usuários.
A razão pela qual, por exemplo, pouquíssimas lojas de camelô trabalham com jogos para PC. Dizem dar muito problema já que os usuários não sabem instalar, não conseguem cracker, dá incompatibilidade e etc.
|
Jio-kun Veterano |
# jun/08
· votar
Ronin
=D
|
Atomic Veterano |
# jun/08 · Editado por: Atomic
· votar
Ronin Aonde?!? Na Americanas o 40Gb está 1700 em 10x... nos camelôs você consegue por 1.400 à vista. O de 80Gb está 2.000 à vista. Seu PC compra 2 PS3.
submarino, mas admito que nao pesquisei (logo abaixo tinha o de 1700 e nao vi hehehe).. mas mesmo 1700 ta longe de ser barato.. console antigamente era o equivalente a 100-300 reais (e pc quase nao tinha)
camelo nao conta.. se eu fosse comprar as pecas no camelo (ou qualquer treta de muamba) pagaria muito mais barato. mas comprei em loja, com nota fiscal
Foi exatamente o que eu fiz, e deixei bem claro.
Eu exclui os emuladores por não gostar deles ou não ter interesse em jogá-los. Somado ao que falei depois "tem de ter certeza do tipo de jogo que gosta de jogar, pois não tem muita variedade." acho que fica clara minha intenção.
Infelizmente não há, por exemplos, RPGs do tipo Final Fantasy para PC... quando saem, saem anos depois. Jogos como Resident Evil, Silent Hill, Fatal Frame, Metal Gear Solid, e diversos outros, quando saem para computador saem um bom tempo depois tbém. É uma questão de saber o que vc quer jogar.
so pq vc deixou claro nao faz a comparacao ser mais valida. se for colocar gosto no meio tira completamente a objetividade
e tem sim rpgs desse tipo pra pc (pode nao ter essa serie especifica, mas tem coisa parecida) e o mesmo vale pros outros
mas com a sua ultima frase eu concordo, eh questao de gosto
edit, pra ficar claro: eh questao de gosto escolher qual vc vai comprar mas gosto nao deve entrar na discussao de qual eh mais versatil (senao tira o proposito da versatilidade)
Isto pode mudar em um futuro próximo, à medida que os consoles se aproximam dos computadores. Se formalizarem a idéia de o PS3 usar mouse+teclado, nada impede que seja ótimo jogar RTS e MMO nele).
Isto é indíscutível... mas nem todo mundo quer isto tudo... ou pode ter 90% disto em um PC de 800 reais em 24x sem juros na Casas Bahia (exagero óbvio... mas em 12x consegue). O vídeogame ainda é, apesar de estar deixando de ser, mais prático que os PCs para a maioria dos usuários.
A razão pela qual, por exemplo, pouquíssimas lojas de camelô trabalham com jogos para PC. Dizem dar muito problema já que os usuários não sabem instalar, não conseguem cracker, dá incompatibilidade e etc.
e eh justamente esse o ponto.. se os consoles virarem pc todos os problemas de pc que vc alegou vem junto (inclusive enventualmente o preco)..
na verdade isso ja ta acontecendo! como eu citei no outro post os consoles atuais tem tela de loading, dao pau, tem q fazer patch e o diabo a quatro
|