campanha anti- tabagismo

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Então não pode ouvir som alto tbm ne....pq so 3 da manha...se alguem colocar iron as 15:00 me incomoda e ai vou fazer o que reclamar???? Cantam parabens alto as 23:00 vou reclamar....eu acho que o mal das pessoas e o grande motivo de eu estar escrevendo aqui é as pessoas acharem que so tem direitos e não deveres, tem que ser respeitado mas não respeitam os outros....

Lak Lak
Veterano
# jun/08
· votar


eh cigarro ou eh maconha q se fuma?!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit
Certo, mas o conteúdo do cigarro provoca uma dependencia muito maior que o consumo da cerveja, e quem fuma mesmo, dificilmente se satisfaz com um ou dois cigarros por dia...

Produtos diferentes, medidas diferentes


Mas ainda sim o alcool causa dependencia...e a pessoa nem precisar ser dependente pra ficar bebada e alias não conheço nehuma pessoa que bebe que não tenha ficado bebada...e as milhares de mortes nas estradas causados pelo alcool...vamos ficar de "braços cruzados" e fingir que não acontece nada disso?...no minimo tem que botar as fotos nas bebidas.

CheshireCat
Veterano
# jun/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


Me Wise Magic Jr.
eu acho que o mal das pessoas e o grande motivo de eu estar escrevendo aqui é as pessoas acharem que so tem direitos e não deveres, tem que ser respeitado mas não respeitam os outros....
exatamente!! =)

deveriam respeitar e não tocar música alta em horários incômodos, não fumar em filas etc

não tenho nada contra fumantes, desde que não fumem perto de mim... se o cara quer detonar a saúde, problema dele; só não quero ser obrigada a ficar sentindo cheiro ruim por causa disso

não vi nada de errado com a reclamação do TBSG, só achei nada a ver mesmo ele começar a julgar o carinha que fuma e largou a faculdade

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Então que ponham o aviso la de Fumem com moderação assim ja vai estar bom ne....

E quanto a Chesire que mandou ir fumar em outro lugar...po se o cara não pode fumar na casa dele onde ele tem que ir???/

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
po se o cara não pode fumar na casa dele onde ele tem que ir???/
pelo que eu entendi, ele tava fumando num lugar de onde a fumaça ia diretamente pra casa do outro...

custa alguma coisa ir um pouquiiiinho mais distante?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tbm não to nem ai eu não fumo mas reclamar de um cara que ta fumando na casa dele é um pouco demais vc não acha???
Fora que quem não faz a mesma facul dele e se forma não tem perspectiva de vida, vai ser pobre vagabundo pro resto da vida......

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Eu reclamo mesmo.

Qto ao som alto eu adoro, mas no meu apartamento eu nao escuto no ultimo volume justamente pq meu visinho nao tem nda a ver com isso.

Meus exercicios de canto eu faco sempre antes das 8 da noite e trancado no quarto.

Agora som eh diferente de fumaca.

Fumaca eh horrivel em qqr horario. Incomoda e ainda faz mal.

Vc pode fazer o que bem entender, se quiser pode ate por fogo em si mesmo, desde que depois minha roupa nao fique fedendo por conta disso.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
Pelo que eu entendi o cara tava na varanda dentro do apto dele....pq o cara que tava encomodado não foi la e fechou a janela???

Vão falar que ele não é obrigado a fechar a janela dele, e o outro tbm não é obrigado a entrar no porão do predio para fumar po...

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Eu odeio é peidorreiro. Campanha anti-peidão.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


shoyoninja
Não interessa o horario amigo...Vai falar então que vc é o cara que nunca incomodou o vizinho com som alto ou festa???? Mas so pq é antes das 22:00 pode???por favor ne....

E prefiro fumaça a ter que escutar CDE´s do Iron (by james the Bromson)

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188091/p2#5224457

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Fora que quem não faz a mesma facul dele e se forma não tem perspectiva de vida, vai ser pobre vagabundo pro resto da vida......
com isso eu já disse que não concordo, mas não está no escopo deste topico

Eu tbm não to nem ai eu não fumo mas reclamar de um cara que ta fumando na casa dele é um pouco demais vc não acha???
cara, eu posso ter entendido mal a história, mas me parece que estavam fumando no quintal ou algo assim e a fumaça foi pra casa do TBSG...
não podiam fumar dentro de casa? assim a fumaça não incomodaria os outros; é o que eu penso
(mas também, não sei como é funciona direito esse narguile)

Me Wise Magic Jr.
Vai falar então que vc é o cara que nunca incomodou o vizinho com som alto ou festa???? Mas so pq é antes das 22:00 pode???
não sou ele, mas nunca fiz isso não... eu parto do princípio "não faça com os outros o que não quer que eles façam com você"

então, escuto música num volume tranqüilo, quando toco piano a noite, não toco num volume muito alto... (piano digital)

mas se o cara estiver tocando música muito alta durante o dia e isso te incomodar, você pode chegar pra ele e falar "ei, será que tem como abaixar um pouquinho o volume? eu tô tentando me concentrar aqui, tá meio ruim"

um pouco de diálogo e colaboração não mata ninguém, é só ter respeito pela pessoa e não chegar: "caralho, abaixa essa porra de som!! escutar essa merda ae ninguém merece, e ainda nessa altura?! vai se fuder!"

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Quaresma
Mas eu não vou me trancar em casa soh porque você quer empestear o ar com o cheiro podre de cigarro, quer fumar, fuma você dentro da tua casa com tudo fechado e mata logo todo mundo la dentro..

E eu sou obrigado a me trancar na minha casa pq vc não gosta????

ninguém eh obrigado a ficar sentindo fumaça de cigarro na cara quando está num restaurante, eu quero sentir cheiro da comida e não de cigarro...
Mas o cara tava na casa dele...eu concordo que no restaurante não se deve fumar mesmo


Vocês que fumam não sentem o cheiro dessa merda neh.. cigarro fede, as pessoa que fumam fedem também, tem um bafo de túmulo... fumante não se toca, tu tá la com teu filho pequeno do lado e tem um fdp soltando fumaça na cara dele..... por mim tiravam essa merda de circulação....

Não generalize....

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Nao eu nunca incomodei, e o unico vizinho que me incomodou foi uma animal la do predio que resolveu se matar as 3 da manha e nem isso soube fazer.

A fumaca alem de tudo faz mal.

Soh faltava nego achar que ta em seu direito e comecar a fumar, fazer fogueira, churrasco, queimar lixo, tudo na sacada e mandar fumaca pra tudo que eh apartamento.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Pode te incomodar mas ele escuta no horario de dormir com som muito alto?Ai ele logico que ele não deve.

Não importa o horario, se for 12:00 e me incomodar.... Não gosto do cheiro de buchada de bode mas meu vizinho faz então ele tem que se trancar em casa para fazer???

E eu vou la reclamar do cheiro...vcs estão frescos demais não tão não???

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


shoyoninja
CheshireCat

Ta bom então to conversando com um bando de santo que nunca fez nada que encomodou o vizinho nunca ninguem fez festa de aniversario ou outra comemoração qualquer...

Não foi vcs que não fizeram mas não tinha um vizinho chiliquento afim de ser chato para reclamar de uma coisinha boba que se resolve facil....

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


só o q falta agora eu não poder fumar nem na minha casa...

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Ta bom então to conversando com um bando de santo que nunca fez nada que encomodou o vizinho nunca ninguem fez festa de aniversario ou outra comemoração qualquer...
cara, festa é uma coisa que se releva, já que presume-se que o cara não vai dar festa na casa dele toda semana, né?

como o caso do narguile foi numa festa também, talvez essa tenha sido a única vez em que o vizinho do TBSG tenha fumado e a fumaça incomodou, então faltou um pouco de tolerância da parte dele, é verdade

mas o tópico foi um desabafo que ele fez, tanta gente já desabafou aqui por coisas tão insignificantes O_o

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Certeza
va fumar nas montanhas

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Qdo morava em casa ja fiz sim, nunca coloquei som alto a ponto de virar um transtorno e nunca defumei a casa do vizinho.

No predio tem espaco pra festas justamente pra evitar isso.

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
va fumar nas montanhas

aham...to indo...

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Certeza
va fumar nas montanhas
não, pô! vai poluir a natureza!!!! >=(
(hauhauahuahau zuera)

Certeza
Veterano
# jun/08
· votar


CheshireCat
va fumar nas montanhas
não, pô! vai poluir a natureza!!!! >=(


aí ferra =(

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Vc viu/leu o post errado.

eu postei esse daki ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188091/p2#5224457

E vc leu ese daki ...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/188091/p2#5224343


hehe

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Vc faz o que quiser desde que não prejudique os outros...essa fumaça é toxica e ngm é obrigado a respirar isso, exceto vc que por escolha respira essa fumaça por causa do cigarro, agora eu te pergunto, qual é a escolha dos que respiram a fumaça do seu cigarro? ...assim vc esta prejudicando a vida dos outros.


Não gosto do cheiro de buchada de bode mas meu vizinho faz então ele tem que se trancar em casa para fazer???
Aquele cheiro horrivel de buchada fica impregnado no meu cabelo e esta me prejudicando....

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


encomodou

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Mas cheiro de buchada de bode não faz mal a saude.

Pedro Cal
Veterano
# jun/08
· votar


Eu fumo narguila, fumo no meu quarto, ngm nunca reclamou, mas c reclamar tbm n to nem ae, to no meu ap... no meu quarto... e nao é nada absurdo de fumaça q faz nao... quem reclama de outro ap de fumaça de narguila só pode ter problemas sociais, mentais e sexuais.

Negotiberio
Veterano
# jun/08
· votar


LeoBS
Faz uma semana que eu parei de fumar, aconselho a todos que tambem parem...
(agora eu pretendo f*der minha saúde somente com a cachaça)


LeoBS
17 anos, Belo Horizonte / MG Cadastrado em 06/12/2007 Mensagens: 135 · Tópicos: 2


[Nerd querendo ser aceito pela sociedade Detected]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a campanha anti- tabagismo