campanha anti- tabagismo

Autor Mensagem
Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08


boa tarde

Venho atraves desta manifestar o meu repudio a uma situação que encnotrei emn um post....o usuario reclamando que estavam fumando no apto debaixo do dele e subiu fumaça...Aproveito isso para falar sobre o terrorismo ainda mais forte ncom as novas fotos dos maços de cigarro, seu um fumante tem de respeitar o dreito do outro não fumante ele não tem que ser respeitado tbm???

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Cigarro mata

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Não entendi.
Boa tarde.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


emn
ncom
dreito

tá bem hein fio?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


pare de fumar e vai estudar, vagabundo.

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Fumante bom é fumante morto (de câncer)!

By: Leblues

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


seu um fumante tem de respeitar o dreito do outro não fumante ele não tem que ser respeitado tbm???
???

As tais fotomontagens são um aviso e uma maneira de conscientizar o fumante de que o cigarro mata, e quem fuma é estupido...
Nada contra a liberdade do imbecil que quer fumar.
=)

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Cigarro mata, cachaça mata, água mata...


Prefiro morrer de cachaça...

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Qual a graça de inspira ervas tóxicas para se matar? É um campeonato pra quem morre primeiro?

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Ta bom eu tbm não fumo so estou dizendo....vi um post não sei de quem ai hoje reclamando que o narguile do vizinho estava deixando o cabelo de fedido, tudo bem concordo com a proibição em lugares publicos fechados mas reclamar pq o cara tava na casa dele fumando não é demais???

Eu sei que faz mal e não fumo mas acho falta de respeito com a liberdade de quem quer fumar...pq não colam no rotulo da cerveja a foto de alguem que morreu de cirrose???a foto de alguem, que se estourou no transito pq tava bebado...

LeoBS
Veterano
# jun/08
· votar


Faz uma semana que eu parei de fumar, aconselho a todos que tambem parem...
(agora eu pretendo f*der minha saúde somente com a cachaça)

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
pq não colam no rotulo da cerveja a foto de alguem que morreu de cirrose???a foto de alguem, que se estourou no transito pq tava bebado...

Uma coisa de cada vez. Muitos deputados já tão estudando projetos pra acabar de vez com as propagandas de cervejas (que são apelativas e uma merda total)

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


eu sinceramente já to cansado de ficar falando sobre isso...

quem fuma, que fume...
quem não fuma.. continua assim que é melhor..

no que isso vai mudar... uma minoria para de fumar (bom pra essas pessoas) outras só param quando morrem

e como minha mãe diz: "e assim caminha a humanidade"

Jio-kun
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2

Muitos deputados já tão estudando projetos pra acabar de vez com as propagandas de cervejas (que são apelativas e uma merda total)

Mas tem mulher gostosa... =/

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
pq não colam no rotulo da cerveja a foto de alguem que morreu de cirrose???a foto de alguem, que se estourou no transito pq tava bebado...

lógico que aparece mané, aparece: "Beba com moderação", não vão por fotos de quem morre de cirrose porque o álcool em si não mata, o que mata é o uso excessivo da bebida, o que mata é você dirigir alcoolizado e não você beber uma cervejinha enquanto assiste um joguinho de futebol na tv... jah o cigarro eh o oposto, o negócio ta avisando o que vai acontecer e o imbecil ainda fuma...

By: Leblues

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Jio-kun
Mas tem mulher gostosa... =/

verdade :?)

Koisa
Veterano
# jun/08
· votar


Você pra mim é problema teu..

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Muitos deputados já tão estudando projetos pra acabar de vez com as propagandas de cervejas (que são apelativas e uma merda total)

Que acabe de uma vez, e rápido.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Quanto as fotos no verso da caixa de cigarro, acho que não impedem, porque a pessoa normalmente é ignorante e acha que aquilo que está estampado, nunca poderá acontecer com ela.

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Uma coisa de cada vez. Muitos deputados já tão estudando projetos pra acabar de vez com as propagandas de cervejas (que são apelativas e uma merda total)

Nem todas velho...tem algumas propagandas de cerveja que~tem um conceito bacana...
E não acho que a proibição da propaganda de cerveja vá adiantar...e também nem vai ser aprovada, pelo menos pelas últimas notícias que eu li.

shoyoninja
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Se eh no meu apartamento, nao eh no forum que eu iria reclamar nao.

Fumaca eh fumaca, nao me interessa se eh churrasqueira, pneu velho, lixo ou cigarro.

Se quer fazer fumaca entao eh sua responsabilidade que isso nao me incomode.

Quer se matar, maravilha, mas nao perturbe os outros no processo.

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_ ow Leblues

lógico que aparece mané, aparece: "Beba com moderação", não vão por fotos de quem morre de cirrose porque o álcool em si não mata

falow errado... meu pai morreu por causa da bebida.. e nunca fumou na vida


o que mata é o uso excessivo da bebida

corrigiu aki...


o que mata é você dirigir alcoolizado

tambem...


jah o cigarro eh o oposto, o negócio ta avisando o que vai acontecer e o imbecil ainda fuma...

tanto o cigarro, quanto a bebida ou ainda qualquer outra substancia usada em excesso pode matar...
a curto e a longo prazo...

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit
Nem todas velho...tem algumas propagandas de cerveja que~tem um conceito bacana...

Tá bom, 99,9999999999999999999999%

E não acho que a proibição da propaganda de cerveja vá adiantar...e também nem vai ser aprovada, pelo menos pelas últimas notícias que eu li.

Aí eu não sei, mas pelo menos vão parar de divulgar a idéia tola de "quando vc tá bêbado vc pega mulher mais fácil", ou "quem não bebe é careta e bundão" que a esmagadora maioria das propagandas de cerveja pregam e que um monte de gente acredita, mas nem sempre é verdade

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Aí eu não sei, mas pelo menos vão parar de divulgar a idéia tola de "quando vc tá bêbado vc pega mulher mais fácil", ou "quem não bebe é careta e bundão"

Concordo

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
Aí eu não sei, mas pelo menos vão parar de divulgar a idéia tola de "quando vc tá bêbado vc pega mulher mais fácil", ou "quem não bebe é careta e bundão" que a esmagadora maioria das propagandas de cerveja pregam e que um monte de gente acredita, mas nem sempre é verdade

Antigamente nos comerciais de cigarro era assim tbm.

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


O maior desafio das agências de publicidade hoje e desenvolver uma campanha de cerveja totalmente diferente do que tem sido feito nos últimos anos....

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA
Antigamente nos comerciais de cigarro era assim tbm.

vc tem razão...
meu avô foi fumante quando mais novo, pq na época dele homem que não fumava não era homem...
era sinal de status mesmo!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues

lógico que aparece mané, aparece: "Beba com moderação", não vão por fotos de quem morre de cirrose porque o álcool em si não mata, o que mata é o uso excessivo da bebida

Mas não seria a mesma coisa com o cigarro?...

O cigarro em si não mata,o que mata é o uso excessivo do cigarro?

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


O cigarro em si não mata,o que mata é o uso excessivo do cigarro?

Certo, mas o conteúdo do cigarro provoca uma dependencia muito maior que o consumo da cerveja, e quem fuma mesmo, dificilmente se satisfaz com um ou dois cigarros por dia...

Produtos diferentes, medidas diferentes

CheshireCat
Veterano
# jun/08
· votar


tem mais é que fazer campanha contra mesmo, puta cheiro ruim (de cigarro, narguile nunca vi nem senti cheiro então não sei)

o usuario reclamando que estavam fumando no apto debaixo do dele e subiu fumaça...
você já ouviu falar que a sua liberdade termina onde começa a liberdade alheia?
se o cara tiver ouvindo som no último volume às 3 da manhã, você tem todo o direito de reclamar; penso que se o cara tiver fumando e isso te incomodar, você também possa reclamar

quer fumar, vá fazer isso onde não incomode ninguém; tenho muito raiva dos desgraçados que começam a fumar quando estão numa fila(já que eu não posso sair de perto)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a campanha anti- tabagismo