Essa merda de arguile/narguilé passou em alguma novela da Globo?

Autor Mensagem
Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Narguile é apenas um cachimbo a base de agua. Deixem de ser burros , tem gente que põe tabaco. Tem gente que poe fragrancia e tem gente que poe maconha e enche de cachaça.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Narguile é apenas um cachimbo a base de agua.
Deixa de ser burro (2)

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


Tio Frank
prejuízo total, só quebra,

O seu tinha vida, quebrava sozinho?
Todos que eu vi quebrar é pq o cara era um banzo e pegava na parte de cima, deixando a cúpula cair no chão. Pena que é feita de vidro...
Meu carro de vez em quando dá uns defeitos, outro dia quebrou a palheta do vidro de trás, acho que eu devia ter jogado ele fora...

Gi_Fo
Outro dia eu comi torresmo, não tenho moral pra falar sobre assunto já que torresmo faz mal a saude.

Pqp... e eu que comi lanche no McDonalds hoje... além de morrer de câncer e entupir as artérias, não tenho moral pra discutir tb!

Naka-man
Tem uns caras que é foda , tão sempre lesados. Mas tem uns malucos totalmente sem noção e paranóico. Ve um cara fumando um baseado e acha que ele tem amigo traficante e é viciado.

Pior é os caras que são puta sedentários/gordos/magrelos e tentam dar lição de moral que bebida e drogas é coisa de idiota pois faz mal a saúde.


É aí que eu queria chegar... só não tava achando as palavras certas!
Na boa, sou muito mais feliz agora, fumando muito narguile, bebendo, fazendo churrasco com os amigos, baladas e curtindo a vida sem ligar pra nada, do que na época que eu era um nerd perdedor no PC o dia inteiro acabando com a minha mente, ou na época que eu fazia facul de ciência da computação e ficava programando até tarde, todo bitolado e quadrado...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Holland

É aí que eu queria chegar... só não tava achando as palavras certas!
Na boa, sou muito mais feliz agora, fumando muito narguile, bebendo, fazendo churrasco com os amigos, baladas e curtindo a vida sem ligar pra nada, do que na época que eu era um nerd perdedor no PC o dia inteiro acabando com a minha mente, ou na época que eu fazia facul de ciência da computação e ficava programando até tarde, todo bitolado e quadrado...


Lembro de você antigamente, no tempo que falava umas coisas que faziam sentido até.
Espero que no futuro você não se arrependa da sua decisão, quando ver algum ex-colega de faculdade que levou a vida mais a sério, terminou o curso e está bem na vida.

Afinal, a juventude passa e uma hora chega a bendita responsabilidade...

james_the_bronson
Veterano
# jun/08
· votar


Oxigênio oxida o corpo, é o que envelhece não? Mas não dá para deixar de respirar. Comer é igual, tem coisa que faz mal e a gente evita. Mas deixar de comer é foda...

Mas tem gente que necessita dessa merda aí. Então não discuto...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Ibanez GSA 270dx
mas ninguem se lembrou do fato de que o narguile (assim como as agulhas usadas pra drogas injetaveis) ja passo na boca de sei la deus quem antes de ir pra sua boca!! porra, eu acho isso um fator MT PIOR que o proprio fumo ate!! sabe-se la onde o seu "amigo tao confiavel" boto a boca antes de colocar no narguile!!

mas ai nao precisa por na boca, faz tipo um ''tunel'' com a mao, nao encosta e nao atrapalha em nada....
o que faz mal é o fumo mesmo

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


mas ja que a discussao virou sobre o qnto que faz mal, so acho o seguinte...
ta gastando dinheiro e faz mal, o cara sabe disso e mesmo assim usa, ele usa pq da prazer a ele, é uma coisa que ele gosta... so acho que nao atrapalhando ngm n tem problema algum...

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar

Eu apenas percebi que não era aquilo o que eu queria, e mudei de área. Minha vida profissional vai muito bem, estou conseguindo conquistar muitas coisas que eu sempre quis, como meu carro por exemplo, e em breve vou começar outra facul sem problemas...

Eu lembro daqueles tempos... e te digo que largar a faculdade depois de 3 semestres é dramático, cara. Ainda mais quando é particular e vc jogou mais de 10 mil reais fora. Mesmo assim, acontecimentos que vieram depois, como eu ter passado em um concurso público concorridíssimo na área de direito contra milhares de formados no ramo, e ser escolhido em promoção interna numa empresa concorrendo tb contra pessoas formadas, serviram pra aumentar minha auto-estima, e aprendi que vc pode ter sucesso e curtir a vida ao mesmo tempo, sem ter que abrir mão de uma coisa em favor da outra.

Espero que no futuro você não se arrependa da sua decisão, quando ver algum ex-colega de faculdade que levou a vida mais a sério, terminou o curso e está bem na vida.

Como se eu tivesse largado tudo e virado vagabundo, me drogando e injetando heroína o dia inteiro... e "terminou o curso" não implica necessariamente em "estar bem na vida". Esse pensamento focado na vingança não vai te levar a lugar nenhum. Ao contrário de vc, que como todos que se dedicam 100% ao estudo, esperam que eu esteja um lixo quando vcs se formarem, eu desejo do fundo do coração que vc se dê o melhor possível na vida, pra compensar a dedicação que vc tem hoje, pq vc merece! Afinal, se dedicar a vida inteira abdicando de tudo e no fim ver que nada adiantou, deve ser bem frustrante, e eu não gostaria de estar nunca nessa situação...

E o fato de vc me considerar um excluído e "sem moral pra discutir" só pq fumo narguile, é mais uma prova de que teus posts são os mais preconceituosos do fórum. E eu nunca ouvi falar de alguém que se deu bem julgando os outros!


"O guerreiro faz seu melhor. Sem olhar para trás com orgulho. Sem olhar para os lados pedindo aprovação. Sem olhar para frente gerando expectativas."

Jack Holland
Veterano
# jun/08
· votar


TWT ICE
mas ai nao precisa por na boca, faz tipo um ''tunel'' com a mao

Não precisa de tanto malabarismo, é só usar um acessório chamado piteira, cada um fica com o seu e encaixa na mangueira na hora de puxar.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Holland
nem é malabarismo, faça um ''cu'' com o dedao e o dedo ''fura-bolo'', pronto... piteira da muito trabalho e pá

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Fala sério , é so não chamar um mendigo para a roda Ahehahheahehah

mao
Veterano
# jun/08
· votar


Esse debate não tem pé nem cabeça.

Esse papo de "influência dos amigos", "influência de não-sei-quem", e esse blá blá blá todo de que faz-se as coisas para ter a aceitação dos outros o tempo todo é a maior besteira.

Penso que esse papo por si só, já é uma influência toda. Tudo faz parte da campanha da mídia. Existem fanáticos e e malucos falando besteiras o tempo todo hoje em dia, não digo besteiras de fato ou inverdades, mas apenas um amontoado de informações que deixam as pessoas cada vez mais paranóicas. Não discordo que hoje em dia as pessoas tem que se cuidar, tomar cuidado com sua saúde, mas tenho certeza que informações - de ambos os lados, contrárias e favoráveis - não faltam. Mas também penso que essa paranóia excessiva não leva a nada.

Bom, li uma coisa que eu discordo completamente e acho que foi uma séria ofensa. Não que não se possa falar a verdade, mas acho que ela deve ter embasamento, não tentando agredir alguém como meras especulações. Li que pelo fato do Jack Hollando ter começado a sair, se divertir, etc., ele provavelente não terá sucesso na vida. Não sei se a intenção foi falar que ele não será uma pessoa bem sucedida financeiramente, posso até estar errado, mas sou obrigado a concordar com a opinião diversas pessoas bem sucecidas nos negócios, a de que a vida social é crucial.
Eu não fumo narguile, mas também degrado meu corpo consumindo alcool, só por isso eu sou uma pessoa incapaz de exprimir minha opinião com coerência?
Sabemos que grandes gênios da humanidade eram tabagistas, consumiam alcool e etc. (e grande parte estava ciente de seus males), e tenho certeza que isso não é quesito para avaliar intelectualmente ninguem.

Sou obrigado a concordar com o Jack Holland em grande parte do que ele disse.

TG Aoshi
Veterano
# jun/08
· votar


Jack Holland
Tá vivo?!?!?!?!?!?!

fernando tecladista
Veterano
# jun/08
· votar


tem um barzinho aqui em campinas que aluga por hora
colocava água na base e um treco do tipo fruta seca

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


torresmo vermelho
Tem gente que não vê graça nenhuma em blues... acho que gosto e prazer são coisas bem individuais e devem ser respeitadas.

A diferenca eh que Blues nao faz mal..... a unica coisa que faz mal no blues eh se voce enxer a cara enquanto ouve=)

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Cada um faz o que quer e acho essa capanha toda antitabagismo mo saco e falta de respeito....Pq eu tenho que respeitar quem não fuma e eles não precisam me respeitar e ficam fazendo ate terrorismo com aquelas imagens nos maços????e eu nem fumo

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


The Blue Special Guitar
Dá vontade de empalar esses vadios com esse negócio....

Oo
você é o Ceifador?

Leblues
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Porque nao fumantes nao ficam soltando a porra daquela fumaca fedorenta na tua cara, porque nao fumantes nao deixam o apartamento e nem o predio fedendo cigarro, porque um nao fumante nao fica fumando na sacada do predio e a fumaca subindo pro apartamento de cima e empesteando tua sala =)

luis_loko
Veterano
# jun/08
· votar


Leblues
porque nao fumantes nao deixam o apartamento e nem o predio fedendo cigarro, porque um nao fumante nao fica fumando na sacada do predio e a fumaca subindo pro apartamento de cima e empesteando tua sala =)

ainda bem que moro em casa terrea... (PS: sou fumante)

--------

em relação ao narguilé, não sou contra, é como se fosse mais uma opção pra galera num churrasco ow num barzinho, ontem mesmo eu e meus amigos fizemos um churrasco e tinha um narguilé pequeno e que todo mundo fumou (até uma ex-modelo que tava la que não fuma nada fumou do narguilé)

e com o narguilé foi igual ao cigarro, experimentei e gostei, não sou viciado em narguilé pq é um negócio mto doce e mto mais forte do que um cigarro... de vez em quando não vejo problema algum...

e mais uma vez vo citar a grande competencia que as pessoas tem de apontar o dedo pras outras sem nem ao menos olhar pro próprio umbigo... não julguem as pessoas pelo o que vc ve ou sabe delas.. cuida da própria vida que já ta bom d+
ow parece que estão querendo cuidar dos problemas e vicios dos outros...

realmente virou "mania" ve pessoas com narguilé...
mas sinceramente.. prefiro ver um barzinho inteiro com pessoas fumando narguilé, do que seguir as paradas do verão (crééééu) XD

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Mas a sacada é minha eu faço o que quero so pq vc não gosta eu tenho que deixar minha vontade de lado???então ta não gosto de iron maiden então o meu vizinho não pode ouvir pq o barulho la "entra" na minha casa, e me encomoda aqueles CDE dos infernos....
Deixa cada um fazer o que quiser da vida rapaz..o mundo não gira so ao seu redor....ninguem fuma so para deixar seu cabelo fedidinho....ninguem ta fazendo isso so pra te provocar não...

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/08
· votar


Vai la e fecha a janela seu rabugento duma figa....

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Como meu amigo Leblues que tá suspenso, ele pediu que eu postasse pra ele....

Me Wise Magic Jr.
Mas a sacada é minha eu faço o que quero so pq vc não gosta eu tenho que deixar minha vontade de lado???

Mas eu não vou me trancar em casa soh porque você quer empestear o ar com o cheiro podre de cigarro, quer fumar, fuma você dentro da tua casa com tudo fechado e mata logo todo mundo la dentro.. fumante eh tudo sem noção, não respeitam você, ninguem eh obrigado a fumar junto com você..ninguém eh obrigado a ficar sentindo fumaça de cigarro na cara quando está num restaurante, eu quero sentir cheiro da comida e não de cigarro...
Vocês que fumam não sentem o cheiro dessa merda neh.. cigarro fede, as pessoa que fumam fedem também, tem um bafo de túmulo... fumante não se toca, tu tá la com teu filho pequeno do lado e tem um fdp soltando fumaça na cara dele..... por mim tiravam essa merda de circulação....

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


_Manuella_

O q houve com Leblues?

_Manuella_
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito

Ele tomou uma suspensão de 2 dias do Fórum de Guitarra.
Segundo ele, vc n pode dá um peido que é suspenso lá.

rsrs

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


já tem um tempinho que o narguilé é hype

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Tahh taaaaah tahhhh tahhhhhhhhhhh tah!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Como meu amigo Leblues que tá suspenso, ele pediu que eu postasse pra ele....


Péla saco.

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Me Wise Magic Jr.
Mas a sacada é minha eu faço o que quero so pq vc não gosta eu tenho que deixar minha vontade de lado???

Vc faz o que quiser desde que não prejudique os outros...essa fumaça é toxica e ngm é obrigado a respirar isso, exceto vc que por escolha respira essa fumaça por causa do cigarro, agora eu te pergunto, qual é a escolha dos que respiram a fumaça do seu cigarro? ...assim vc esta prejudicando a vida dos outros.


então ta não gosto de iron maiden então o meu vizinho não pode ouvir pq o barulho la "entra" na minha casa, e me encomoda aqueles CDE dos infernos....


Pode te incomodar mas ele escuta no horario de dormir com som muito alto?Ai ele logico que ele não deve.


Deixa cada um fazer o que quiser da vida rapaz

Desde que não prejudique a vida dos outros.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


Vcs estão vendo as coisas de maneira muito "micro". Eu não me importo de ser fumante passivo, quer dizer, até me importo, mas acho que seria muito mais importante, saber se o montante arrecadado com a grana recolhida pela união com a venda de cigarros, cobre todos os prejuizos causados pelos fumantes, no que diz respeito às doenças e demais meleficios causados pelo cigarro.


Se arrecada mais do que gasta, deixa eles fumarem a vontade, agora se a conta der negativo, que deixem esses mulambos mofando por um leito.

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Bando de fresco.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Essa merda de arguile/narguilé passou em alguma novela da Globo?