Autor |
Mensagem |
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
Você costuma fazer compras pela internet?
Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?
Tem que ser esperto ... olhar site ... o modo de pagamento ... Ja comprei e devolvi em muitos sites ... e nunk tive problema ...
|
Atomic Veterano |
# mai/09
· votar
falando nisso acabei de encomendar esse helicoptero aqui por 50 pilas: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.14128
agora eh torcer pra chegar \../
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Ressuscitando o tópico, tem como comprar pela internet e retirar nos correios?
Não quero receber em casa, quero comprar em segredo. Provavelmente não sou eu que estarei em casa quando chegar.
|
edu ROCK Veterano |
# ago/10
· votar
Igão
Depende de onde você está comprando. Lojas como Americanas, Submarino, entre outras, geralmente enviam o produto através de transportadora, e não dos Correios.
O que você poderia fazer, no caso, é informar um endereço de entrega que não seja o da sua casa.
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
edu ROCK
Mercado Livre, no meu caso.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Igão Dá. Se for Sedex você ganha um código de rastreamento, aí você entra no site dos Correios e acompanha sua encomenda. Antes de ela ir pra tua casa ela vai passar na agência dos Correios mais próxima, sempre. Quando tiver lá, vá e busque, não espere o serviço dos carteiros.
Tem uma parada chamada Sedex a cobrar, onde o produto chega e fica retido no Correio, aí você vai lá, paga o frete e retira. Mas não são todos os vendedores que aceitam esse procedimento, geralmente eles pedem que você pague o frete antes de enviarem.
Comprou uma vagina de borracha? hahahaha :P
|
Igão Veterano |
# ago/10
· votar
Headstock invertido
Pô valeu! Mas ficar rastreando me parece dar a "sorte" de saber quando chegou na agência e ir buscar antes de mandarem pra minha casa : P
Comprou uma vagina de borracha? hahahaha :P
uahuahua, não.
|
L33tSk1llz Veterano |
# jan/11
· votar
opa, vagina? onde? o.0
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
L33tSk1llz
fico imaginando esse rapaz digitando o login.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
ghostbastard Só digitar o ''L'', o resto aparece.
|