Compras Pela Internet

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/08


Você costuma fazer compras pela internet?

Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?


toty
Veterano
# jun/08
· votar


...

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


Você costuma fazer compras pela internet?

Sim


Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?

Dependendo do produto, e com quem estou negociando, sim.

oiio
Veterano
# jun/08
· votar


Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?

depende né...

tncv
Veterano
# jun/08
· votar


dentro do prazo às vezes é dificil.
agora só ver se o site é confiavel.

já comprei umas coisas e todas chegaram. \o/

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


comprei minha guitarra no Mercado Livre

adnz
Veterano
# jun/08
· votar


Você costuma fazer compras pela internet?

Não.

Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?

Não.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Eu também não confio muito, não. Esses sites como Mercalo Livre, eu desconfio mesmo. Já comprei pela internet, mas foi no site de uma loja especializado no que eu queria comprar, mas normalmente não compro, não tenho esse costume.

guga1232000
Veterano
# jun/08
· votar


Você costuma fazer compras pela internet?
Sim


Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?

Depende de onde comprar, se for sites grandes como Americanas, confio sim, se for no ML, dependerá da qualificação do vendedor.

Fahrenheit
Veterano
# jun/08
· votar


Meu irmão compra direto, só deu problema uma vez, mas eles mandaram outro produto...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Pq ñ?

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Fahrenheit
Meu irmão compra direto, só deu problema uma vez, mas eles mandaram outro produto...

Aí, tudo bem, certo, mas o problema é quando não mandam outro.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
[i]Pq ñ?[i/]

E por que sim?

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


Você costuma fazer compras pela internet?

Sim

Confia na origem do produto, e se ele chegará dentro do prazo?

Depende

Koisa
Veterano
# mai/09
· votar


Alguem ja comprou nesse site??

http://www.tentbeachvirtual.com.br

Tem uns moletons e umas tocas de frio bem legais lá..

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Compro tudo na net...até minha tv...dvd...som...e parafenalhas são da net...não saio de casa mais pra isso =)

Rato
Veterano
# mai/09
· votar


em tempo: já sim guras Canto


um computador e passagens aéreas pelo submarino.

Chegou de boa ^^

Koisa
Veterano
# mai/09
· votar


Mas roupa é phoda heim =/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


em sao paulo sempre chega no prazo, mas tem lugares do norte que já falarem q vai levar 2 meses pra chegar oO

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Koisa
Tent beach é loja grande cara, tem em shoppings e tal... deve ser seguro. Não é meu estilo mas tem roupas bem legais...

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Tive um problema com a FENAC. Adquiri um joguinho pro meu filho, chegou em tempo exceto que o Serial do Jogo estava incorreto. Tá não é culpa da FENAC. Entrei no site do fabricante que orientava a substituição com a loja que adquiri. Moral da história, ligo no 0800 e a atendente simplesmente ignorou a instrução do fabricante e insistiu que não faz trocas. E não o fez.
Este é um risco que vc corre com qualquer fornecedor, seja físico ou pela internet. Mas quando se trata de compra pela internet o aborrecimento é muito maior.
A solução veio através do próprio fabricante que forneceu o serial correto por email, mediante apresentação da nota fiscal. Procedimento incorreto perante o código de defesa do consumidor. O responsável pelo fornecimento é a FENAC, e cabe exclusivamente a ela providenciar a solução, que não o fez.

Kensei
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy vandrake
Fnac. Nossa, os caras foram péssimos hein? Um problema tão fácil de resolver... Eu comprei um receiver com eles e veio com pau, trocaram no dia seguinte, mas foi em loja física.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Kensei

O problema que vejo neste caso é a falta de treinamento do funcionario. Por esta razão não culpo a loja. Em todo caso o mesmo deveria ter encaminhado o problema para o supervisor e tals. . .
Moral da história, funcionário mal treinado e que assume uma posição sem ter autonomia gera prejuizo para a empresa.
Outro problema das estações de atendimento ao cliente (0800) é que nunca é o mesmo atendente que lhe atende, e cada um tem uma visão diferente e uma solução ou exigência diferente. Prejuizo para o consumidor e para a empresa.
Por isto certas coisas, nada é melhor do que o atendimento físico.
Eu evito qualquer compra por telefone e de empresas que não possuem instalações físicas, Cartões de crédito e operadoras de celular. Bem como débitos em conta corrente. A empresa erra, debita da sua conta e resta a voce provar sua razão para um ressarcimento futuro e sem data.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/09
· votar


Eu compro pela internet, mas apenas por boleto ou depósito.

Atomic
Veterano
# mai/09
· votar


das vezes que eu comprei so tive problema em 2 coisas pelo mercado livre, tanto que hoje em dia dificilmente compro por la

de lojas conhecidas (tanto nacionais quanto gringas) nunca tive problema

Sputnik
Veterano
# mai/09
· votar


compro mais na internet do que em lojas física, compro de roupa até comida e nunca tive problema (:
mas nunca comprei no mercado livre, e nem pretendo, tem que ter muita confiança e tentar a sorte

Atum Bluesman
Veterano
# mai/09
· votar


Sputnik
nunca comprei no mercado livre, e nem pretendo, tem que ter muita confiança e tentar a sorte

Prefiro pagar mais caro do que correr o risco.

ghostbastard
Veterano
# mai/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Sempre compro minhas gaitas pela net. Mas como é sempre na mesma loja, e ja faz anos, não tenho problemas...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Koisa

Trueza os moletons lá mesmo.

Sputnik
Veterano
# mai/09
· votar


Koisa
eu comprei!!!
tem a loja aqui no shopping de são vicente,mas não tinha nada legal, ai fui no site e comprei uma camisa social, chegou em 2 dias (:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compras Pela Internet