Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08 · Editado por: Moderador
esse foi um dos piores finais de novela de todos, eu nem acompanhava a novela direito mas sabia um pouco da história, mas esse capítulo final foi triste
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.5 - título que não condiz com o assunto do tópico;
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N só pq não teve o beijo gay??
|
EnrickAlves Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N Novela véio?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/08
· votar
Embaixador da Etiopia não, pq as duas eram totalmente inimigas e viram amigas do nada e ainda trabalham juntas
e o velho que era totalmente racista, pára de ser do nada e ainda vai bater num cara que foi racista
|
izzystradlin Veterano |
# jun/08
· votar
assiste novela e ainda quer reclamar....
|
Kaíque Veterano |
# jun/08
· votar
nunca vi um q preste, são todos mentirosos, alienadores, padronizados e etc. Bah, q q eu to fazendo falando isso aqui ? Vai adiantar nada mesmo ne, tó so dando ibope para um tópico falando duma merda dakela. aaa, melho eu para
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N e ainda foram revelar no último capítulo quem era aquele plágio sem vergonhazinho do Caderudo.
|
paranauê Veterano |
# jun/08
· votar
novela Hauahuaha pqp que merda
|
kohler1000 Veterano |
# jun/08
· votar
Velho, novela é a coisa mais tosca que tem, você queria o que?
|
Abigobaldo Veterano |
# jun/08
· votar
realmente foi uma merda, pqp akelas coroa brigando foi a coisa mais deprimente que eu ja vi
|
BokuWa Veterano |
# jun/08
· votar
Mas é uma bicha mesmo!
|
kohler1000 Veterano |
# jun/08
· votar
Outro que assiste...
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/08
· votar
Essa novela desandou legal =S ...
5 tiros só na Bíblia, um justamente dito a cada 2 segundos, o vilão-mor querendo se regenerar e a garota aceitando ( nem vi no que deu ). Essa cópia do cadeirudo...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08
· votar
Essa cópia do cadeirudo...
Ele era O Cara, haha
|
Dogs2 Veterano |
# jun/08
· votar
Kaíque nunca vi um q preste, são todos mentirosos, alienadores, padronizados e etc. Bah, q q eu to fazendo falando isso aqui ? Vai adiantar nada mesmo ne, tó so dando ibope para um tópico falando duma merda dakela. aaa, melho eu para
"y soy Rebelde"
|
Negotiberio Veterano |
# jun/08
· votar
Novelas tem apenas um propósito: distrair as donas de casa enquanto os políticos roubam e os impostos aumentam.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/08 · Editado por: KaTy
· votar
Novelas tem apenas um propósito: distrair as donas de casa enquanto os políticos roubam e os impostos aumentam. Se não existisse novela, eles iriam roubar e nós não teríamos o que fazer, da mesma maneira.
|
Noin Veterano |
# jun/08
· votar
Ué, a novela acabou? o.O
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jun/08
· votar
Infelizmente eu vi o final dessa novela. É cada clichê sensacional.
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
esse foi um dos piores finais de novela de todos Essa novela inteira já foi muito ruim... mas comentei exatamente isso do final
Sem contar aquela cena clássica, de um correr para os braços do outro, ainda mais na praia... só nao lembro se teve câmera lenta auhuhahuahua
pq as duas eram totalmente inimigas e viram amigas do nada e ainda trabalham juntas Comentei disso também... tsc tsc
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/08
· votar
Acabou sem vilões, né?
Vai ver o autor decidiu fazer essa merda por causa do beijo guei.
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Paraíso Tropical, que foi muito boa, eles correm pra terminar na sexta ainda (o pior do final dessa, é que nao deu tempo de mostrar tudo)... já nessa Duas Caras, eles arrumam tempo, passando o final no sábado, pra mostrar isso aí... ¬¬
|
Pati Cobain Veterano |
# jun/08
· votar
Ferraço falando com Maria Paula no telefone foi o pior, parecia o cigano Igor /o\ Talvez o texto tenha ajudado nisso...
|
Minow Veterano |
# jun/08
· votar
B4cK5p4c3 Infelizmente eu vi o final dessa novela. É cada clichê sensacional.
Mesmo?! Que incrível, geralmente os finais de novela são tão criativos e surpreendentes!
Só pra eu ficar sabendo, que novela era essa? Pra mim ainda tá passando O Clone e Terra Nostra.
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/08
· votar
Pra mim ainda tá passando O Clone e Terra Nostra. Novelas do ano passado. Desatualizado. (y) =p
|
ROTTA Veterano |
# jun/08
· votar
Ch4p0L1N
E vê se aprende a fazer títulos decentes para tópicos. Abraços.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08 · Editado por: Black Fire
· votar
Até que enfim aquelas calças breguérrimas, com aqueles cintos ainda mais bregas, vão desaparecer.
|
B.Frusciante Veterano |
# jun/08
· votar
Até que enfim aquelas calças breguérrimas, com aqueles cintos ainda mais bregas, vão desaparecer.
Só faltava falar 'babyyyy' Oo
Ta parecendo aqueles estilistas gays de modelos internacionais
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/08
· votar
B.Frusciante Só faltava eu ser estilista.
|
joe_harris Veterano |
# jun/08
· votar
eu não assisto novelas. então não deixarei minha humilde opinião sobre o assunto! Muhahuauhauhauhahuauhahu
|