Como se Livrar do TeleMarketing...

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# mai/05


Regra Chave: Fale Antes! Não permita que eles falem! A melhor defesa é o ataque...


01) Se estiverem te oferecendo cheque especial, diga que você acabou de ser despedido e que esta oferta caiu do céu. Pergunte logo quanto é o teto. Em seguida, dispare: "E quando a pessoa não paga de jeito nenhum, o que acontece?"

02) Se te pedirem para indicar um amigo, reponda, com a voz mais sinistra que possa arrumar: "Não tenho amigos.. Você quer ser meu amigo?"

03) Assim que você perceber que é telemarketing, comece a conversar e de repente interrompa: faça barulho, bata na mesa e grite: "O que vocês estão fazendo aqui dentro?! Quem são vocês? Não! NÃO!! POR FAVOR, NAO ATIRE! EU TENHO FILHOS! NAAOOO!!..." No meio do ultimo NAO, ponha o fone no gancho.

04) Se disserem que estão falando em nome da empresa "tal", peça para a pessoa soletrar o nome e o sobrenome, fornecer CIC, RG, data de nascimento, nome do conjuge, idade dos filhos - depois, rapidamente, passe a pedir a razao social da empresa, endereço completo, Capital Social Registrado, numero do CGC, numero de funcionarios, metragem quadrada de area construida, e assim por diante...

05) Se começarem com "Como voce está?" responda: Puxa, que bom que vc perguntou, por que hj em dia ninguem mais se importa com ninguem... Sabe, eu estou com tantos problema!... Meu nervo ciatico está doendo outra vez, a gastrite está voltando com tudo, descbri que sou hipertenso, minha mulher - coitada - ficou paraplegica por causa de um remedio falsificado..." E vá em frente, sempre se lembrando da REGRA CHAVE..

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


hora que começa a anunciar oq querem vender eu desligo na cara mesmo.
um dia um kra queria vender um plano de assinatura e me ligou bem na hora q eu tinha acabo de dormir.
Foi batata: "vai toma no cu"

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray
òtimas dicas , vou tomar nota

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eee heheh
eu sempre digo:
ainda bem que vc ligou! Precisava desabafar com alguém! vc me escuta?

ee hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Muito bom isso!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


"Eu também sou vendedor, conhece a Herbalife?"

"Tenho uma arma apontada pra minha cabeça."

A que eu mais uso:
"Ah é? Então TCHAU!"

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


A dos tiros....do nãaaaooooo...hauhauhauhauh...é a melhor...vou aplica-la assim que puder...huahuahuahuahuahauhua.
O Problema é que só falam no gerúndio...aff...dá vontade de matar!
O senhor vai está recebendo...
Eu vou está passando...
Vamos está entrando...
O senhor estará falando...grrrrrr....

guitatarra
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma arma mais resumida..

Telemarketing:
- Bom dia, senhor! vc tem um minuto para blabalbal.
eu:
- Nao. *Tun-tun-tun-tun*

Paulo Feresin
Veterano
# mai/05
· votar


ahuahuahuahuahua mto bom!

ontem aqui no tampo, tinha uma mulher no celular... e "telemarketaram" pra ela.... era o pessoal da claro, ligando pra ela q era da tim, e ela falou: "vs vaum ficar ligando no celular dos seus concorentes pra mudar de celular? me da um tempo né?!"

ahuahu foi mto foda

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Pior são os caras:

- Só preciso que vc confirme alguns dados, por favor Sr. qual seu RG, qual seu CPF ?

- Vc tem meus dados na tela do seu computador, não vou confirmar nada !

Christina Amaral
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Murray
Boa! Vou comneçar a aplicar akela do 'indicar amigos'.....
Po...esses caras são uns malas

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Telemarketing - a revanche


Toca o celular...
- Alô
- Alô, Senhor Guilherme?
- Sim
- Sr. Guilherme, aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção TIM 1.382 minutos, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe - interrompo, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da TIM, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- Vc trabalha em que área, na TIM?
- Telemarketing Pró Ativo.
- VC tem número de matrícula na TIM?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da TIM.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a TIM.
- Minha matrícula é 6696969.
- Só um momento enquanto verifico.
- ...(Dois minutos)
- Só mais um momento.
- ... (Cinco minutos)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da TIM, estamos ligando para oferecer a promoção TIM 1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 TIM Torpedos totalmente grátis. O senhor está interessado, Sr. Guilherme?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que é ela que decide sobre alteração de planos de telefones celulares. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim. Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat e vou para o bar tomar uma cervejinha.

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Chama a mina de vadia e já era.


(é uma das profissões mais ingratas q tem)

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


faltou o melhor de todos! usado por Jerry Seinfeld: qd alguem ligar pra vc oferecendo algo diga q vc está atrasado e naum pode falar no momento, e peça o telefone da casa da pessoa, ela vai falar q naum pode fazer isso, intaum vc diz "vc naum ker q ninguem te incomode na sua casa naum é?", c ela responder q sim, diga "intaum vc sabe como eu me sinto agora!", num lembro direito mas é alguma coisa assim

monk
Veterano
# jun/05
· votar


02) Se te pedirem para indicar um amigo, reponda, com a voz mais sinistra que possa arrumar: "Não tenho amigos.. Você quer ser meu amigo?"


ahaha ja fiz isso, a mina começou a rir na minha cara

Quito
Veterano
# jun/05
· votar


hauahuahuahauahuaa

Crash
Veterano
# jun/05
· votar


eu falo 'espera so um minutinho', deixo o tel na mesa e volto a fazer o que estava fazendo

mary j
Veterano
# jun/05
· votar


huahuauhauhauhauhauhhuahuahhau...

esse é um dos tópicos + interessantes q já vi....

enigmabox
Veterano
# jun/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Tem uma que deixa o vendedor do Telemarreco sem o que falar....

Telemarreco:
Começar a falar o bla-bla-bla sem parar, com milhoes de vantagens...
Você:
Interrompe, dizendo Alô!!..Alô!!!...Alô!!!!, qual é o assunto mesmo???
Telemarreco:
Estou falando sobre as vantagens do cartão Esbrobous......
Você:
Não estou interessado....estou ocupado...Deixe seu telefone de sua casa ou celular pessoal, que quando estiver interessado, eu te ligo!!

Se insistir, deixe uma meia hora o telefone fora do gancho, que vai travar a linha do telemarreco.

Outra forma...

Telemarreco:
Começa a falar das vantagens da assinatura, formas de pagamento, do Jornal Estrago du Sumpalo....
Você:
Olha..faz 5 minutos que me ligaram do Jornal Bolha de SP e a assinatura custa 1/10 do valor seu!!!!

Garanto que o vendedor desiste logo logo!!!Ou vc vai ganhar jornal de graça por um bom tempo....Eu já ganhei por 6 meses, sem pagar um tustão!!!...hehe

As vezes fico chateado em usar estes argumentos ou outros, pois as pessoas do telemarkenting são trabalhadores como nós, mas haja paciencia......tem hora que não dá pra aguentar!!!

:)

camilovitorino
Veterano
# jun/05
· votar


up


mt util esse tópico.
ja sei o q fazer a proxima vez q eles tentarem me vender alguma coisa

Crazy bass
Veterano
# jun/05
· votar


Ah hj ligaram, oferecendo desconto pra cursos, ela perguntou se tavaa interessado ae falei nao e essa nem insistiu...otro dia um cara da escola q faço curso técnico queria oferecer os cursos extras lá..quase xinguei ele ja passo o dia todo naquela escola e inda quer me por em curso lá...

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


Mt massa!
Minha mãe diz que não tem nome. E quando insistem ela diz se chama Senhor João XXIII, sempre que vai fazer alguma reclamação!
mt engraçado, o pessoal do outro lado fica se segurando pra não rir, e ficam falando o pseudonome dela com mt frequência....

Mas eu gosto mais de me interessar pelo produto.
Tipo.

- seu francisco está.
- não. no momento ele está viajando, mas o q era? (nota: ele sempre está viajando)
- é da credicard, nós queríamos apresentar o novo plano superultragold maxiplus ++ 2.
- nossa, q nome interessante! E quais os planos que exitem?
- quando eu posso falar com o senhor francisco?
- eu não sei. Mas quais são as vantagens desse novo plano?
- seria interessante falar com o titular do cartão senhora.
- mas tb bem. eu falo pra ele. Mas vem cá, nós trocamos de internacional para gold. Vc acha q foi um bom negócio? Vcs podem me falar quais são todas as diferenças, entre todos os planos de vcs? Pq eu realmente não gostei desse cartão. Ele é muito feio. Eu gostava do que tinha a palavra "internacional" escrito.
- mas o gold e o que eu estou oferecendo tb são interacionais, senhora.
- mas q cor é esse cartão novo?
- vc pode ter acesso a todas as informaões no site senhora.
- é mesmo? internet, é? mas eu não tenho internet.
- nós tb podemos enviar um panfleto informativo senhora.
- mas vai demorar muito pra chegar aqui.
- vc pode enviar o panfleto, mas a sua missão é esclarecer as minhas dúvidas, não é?

e por aí vai... Já cheguei a falar com elas por duas horas... Elas tentando desligar e eu tentando achar mais perguntas idiotas... Acreditem. depois de 40 minutos, não tem mais nada para perguntar.

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Essa do cartão é boa....
:)

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
acho massa fazer isso.
Elas ganham um brilho no "olhar" quando vc diz
Haaah, então entendi, deixa só eu recaptular aqui.
aí digotudo errado! huauhauhauha, e elas vem com essa de não senhora...
não é assim, senhora! uhauhauha, é massa
mas elas nunca mais ligaram =\

enigmabox
Veterano
# jun/05
· votar


Toalhinha
Telemarreco:
Coitadinho do meu cliente...entendeu tudo errado...vou ajudar-lo explicando mais uma vez!!!!

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
uhauauaauuauhauhaua...

Toalhinha
Veterano
# jun/05
· votar


enigmabox
elas ficam putas. mas a ligação é gravada. por isso não podem me esculhambar ou desligar na minha cara.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# jun/05
· votar


ah meu uma vez eu fiz um amiguinho de telemarketing o cara era mo gente boa
ja trabalhei com isso E EH DURO GANHAR 300 PAU POR MES, E AGUENTAR UNS MALAS QUE NEM VCS HAHAHAH...
por isso sai de la com 1 mes e meio d etrabalho pq mandei o 'cliente " tomar no cu.

- Bom dia senhor, Mariana telefonica no que posso ajuda-lo.
- Olha só se não resolver o rpoblema da minha outra linha eu processo esta empresa.
- Qual seria o problema senhor?
- Porra o telefone ta fora do ar.
- Poderia me fornecer o numero da linha e nome de assinante.
- blablabla
- Senhor, nos nossos registros costa falta d epagamento.
- Tá me chamando de caloteiro
- Não, senhor, estou apenas especificando qual seria a causa do problema.
- Mas tu eh uma vadia mesmo 'né?
- Senhor estarei encaminhando sua ligação para a parte de cobrança.
- Agora vem outra vadia falar comigo, porque vcs nao vao chupar uma rola em vez de ficar chamando a gente de caloteiro eu tenho minhas contas em dia.
- Senhor estou rtransferindo sua chamada para a parte de cobrança, o senhor deseja saber mais alguma informação.
- *silencio* bando de filho da puta.
- Obrigada senhor e a proposito VAI TOMAR NO MEIO DO SEUU CU


HAHAHAHAHA
O QUE ACONTECEU?
FUI DESPEDIDA RSRSRSRS

enigmabox
Veterano
# jun/05 · Editado por: enigmabox
· votar


Outra que logo logo vou xingar é a VIVO, parece que tem um bando de MORTO lá, o sistema tá sempre fora do ar, meu celular tá bloqueado, tô a fim de cancelar, e sempre que ligo ficam me enrolando...pode???
Acho que vou meter na justiça mesmo, pois ficar falando com a "Central de Relacionamento com o Cliente", não dá!!!
Estas empresas botam esse setor de Telemarreco pra enxer o saco, mas quando vc precisa deles ficam te enrolando....

maggie
Veterana
# jun/06
· votar


Estaremos aguardando a sua ligação

A Folha deste domingo traz a notícia (link para assinantes) de que o governo do estado de São Paulo estaria estudando a possibilidade de vender os dados e informações pessoais dos cidadãos paulistas para a inciativa privada. A medida, de acordo com a Secretaria de Economia e Planejamento, teria como objetivo garantir a modernização do sistema de armazenamento de dados da população.

Em contrapartida, tal privatização permitiria a comercialização dessas informações, "que poderão ser repassadas para bancos, administradoras de cartões de crédito e redes de magazines e telemarketing." Hoje as mais de 40 milhões de fichas são mantidas em papel, e não há qualquer integração entre bancos de dados.

A informatização desses bancos de dados é de fato necessária, e garantiria uma maior eficiência para os órgãos de segurança. Porém abrir a possibilidade de exploração deles para fins comerciais é um claro absurdo, além de inconstitucional. O projeto fere os direitos à privacidade, sigilo de dados e poderia até resultar em discriminação por causa de informações contidas nos registros.

O Art. 5º, parágrafo XII, da Constituição Federal diz que:

É inviolável o sigilo da correspondência e das comunicações telegráficas, de dados e das comunicações telefônicas, salvo, no último caso, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer para fins de investigação criminal ou instrução processual penal;

Não sem espanto, o projeto tem apoio do atual govenador Cláudio Lembo (PFL). Caso seja aprovado, tenho pena daqueles que passarão a receber ligações oferecendo financiamentos e planos de previdência privada de hora em hora.



link pra assinantes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se Livrar do TeleMarketing...