Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# ago/08
· votar
Vou ouvir os trechos..
Po, me agradou bastante a The Day!
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
The Day
Dedei _|_ ...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Inicialmente eu estranhei um pouco a The Day that Never Comes. Meio estranha. Mas, ouvindo um pouco mais acabei gostando até. Mas eu descordo do james_the_bronson... achei ela mais parecida com as power ballads antigas, tipo Sanitarium, One e Fade to Black, porém com um sonoridade um pouco diferente... Isso falando do instrumental, apenas.
Já o vocal está mais pra Load/Reload mesmo. O que eu não acho em nada ruim pois, para mim, é a melhor época "vocálica" do Metallica... (rima não intencional)
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
finalmente ouvi todos os trechos ...
acho que esse cd vai me agradar =] e tem tudo pra ser melhor que Load, Reload, St. Anger...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, não consegui ouvir os trechos... dava pau no Windows Media...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Muito boa a música! Coitado do Lars, quero ver ele tocar assim daqui 10 anos, ta ficando velhinho já!! XD
Muito boa a música, realmente me lembrou algo do And justice for all, o vocal do James tambem esta muito bom, a música tem peso e espírito, o que eh muito importante! =) Metallica esta de volta! =)
RafaelValeira Já o vocal está mais pra Load/Reload mesmo. O que eu não acho em nada ruim pois, para mim, é a melhor época "vocálica" do Metallica... (rima não intencional) HAhah!! Cara, na minha opinião, a melhor época do vocal foi no black album, e no and justice for all!!! =) Os Show ao vivo eram fodas demais, o show de seatle eh coisa de louco!!
... na turnê ele estava cantando demais, já na turnê do Load e reload a voz dele parecia bem cansada, desafinava um pouco... vide o Cunning stunts, não estava na melhor época! Agora, nos show recentes (2004 até agora) parece que ele conseguiu recuperar, e esta usando muito bem a voz, conhece os seus limites!! =) Esse cd tem tudo para ser dos melhores entre tantos da banda!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Luis Guitar Ah, sim, eu não estava falando da voz dele ao vivo, e sim no estúdio! hehehe
Nos shows pós Load, realmente, a voz dele tava muito ruim.
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
trecho de música #5 http://www.zshare.net/download/174662819b8c14d1/
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/08 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Puta merda, aqueles "ah" que o James faz é chato demais <o> Tirando isso, The Day tá fodona!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelValeira Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida? ae tem os links no zshare, cara: http://www.metalremains.com/news/848.html
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Consegui ouvir os 5 Riffs! E olha só... eu achei o Riff da The Day That Never Comes o mais fraquinho! hehehe! E, prestaram atenção? O segundo trecho é daquela "new song" que saiu a um tempo nos youtubes da vida!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Carpano-Jr. hahaha! Eu juro que peguei lá no site antes de você postar o link! =P
|
# ago/08
· votar
Menos de 3 semanas \o\ !!!
Pô, tem mais pedacinhos: mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death06.asf e mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death07.asf _\m/ !!!
Um deles é de "Cyanide", o outro é novo, e promete :P ...
|
# ago/08
· votar
mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death08
|
# ago/08
· votar
A bigger taste of death 8) ...
"My Apocalypse" está disponível no site: http://www.metallica.com/index.asp?item=601136 _\m/ !!!
Essa ficou bem Hardcore :O !!!
|
Duvideiro Veterano |
# ago/08
· votar
Pô, tem como alguém pegar os outros trechos e este último e colocar num rapidshare da vida? (2)
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
essa nova música "My Apocalypse" ta foda!! no melhor estilo garage inc com uma pitada de Damage, Inc do Master...
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Esse cd vai ser foda demais! Meu deussss!
|
busterchair Veterano |
# ago/08
· votar
caralho essa My Apocalypse tá FUDEROSA
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/08
· votar
My Apocalypse tá do caralho!! Pqp!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Caraca!!!! Mto boa essa "My Apocalypse" Mas o que eu vejo de gente malhando... pqp! Impossível agradar uns!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Caramba, eles vão disponibilizar músicas novas inteiras todas as segundas!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Se bem que só vai ter mais três, pq é até o dia do lançamento do álbum.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Achei bem sem graça. Totalmente genérica.
|
DrBrodsky Veterano |
# ago/08
· votar
Melhorou no solo.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Sinceramente, não curti muito não, a The Day tá muito melhor =/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Melhorou no solo. (2)
|
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. Caramba, eles vão disponibilizar músicas novas inteiras todas as segundas!
Mas é que...
Se bem que só vai ter mais três, pq é até o dia do lançamento do álbum.
Isso aí. Na verdade mais duas só :\ ...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson Isso aí. Na verdade mais duas só :\ ...
Pô, tá reclamando? Depois disso o álbum inteiro vai estar na net...
ahmm, quer dizer, pra comprar nas lojas. Não incentivem pirataria!
|