Autor |
Mensagem |
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Não curti essa música nova "à primeira ouvida", achei meio "sem sal". Não curti.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/186307/p8#5359976
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/08
· votar
Jio-kun
Foda é que os jogadores da seleção provavelmente não faziam nem idéia da música que tava rolando. Aí depois do jogo, eles passam a mão num pandeiro e num cavaquinho e montam um pagode. =(
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08
· votar
Luiz Rhoads
hehehe... pior que é verdade... :/
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rebaixaram o metallica... =/
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
recebi um e-mail do submarino ..
pré-venda míseros 40 mangos =(
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
acabei de ouvir um trecho de outra música infelizmente não era o que esperava =/
espero que as outras músicas compensem.
Link pra quem quiser ouvir http://whiplash.net/materias/news_884/076467-metallica.html
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
thiaguinhu Bom, por este pequeno trecho nem dá pra dizer nada... Mas não desgostei, diria.
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Eita...
Fodão isso daí. Eles estão colocando umas linhas de guitarras dobradas em bloco nessas músicas. E ao contrário das bandas alegrinhas de Happy Metal, estão soando pesadas, tipo essa...
É Metallica né _\m/ !!!
|
# ago/08
· votar
É hoje que sai o single novo, "The Day that Never Comes" _\m/ !!!
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson É hoje que sai o single novo, "The Day that Never Comes" _\m/ !!! Sim, ta quase na hora de ouvir!! =D 3h eh lançamento... Membros platinum vão poder baixar! Pobres mortais como eu, só ouvir!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
thiaguinhu Eles já liberaram mais três trechos de músicas além desse aí, até agora to curtindo bastante
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. até agora to curtindo bastante (2)
Se bem que sou fã do metallica de qualquer jeito!! =D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Aqui a The Day That Never Comes: mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/de/Track04.asf
Fonte: http://www.metalremains.com/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
Putz, muito foda a The day that never comes, foda, muito foda mesmo
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. Mas que %¨@%¨@¨%
Aqui não dá pra ouvir!! =/ Maldito proxy!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. Aqui num posso ouvir ainda. Mas e aí, o que achou dela?
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
E aqui os trechos de músicas que eles disponibilizaram
Trecho 1 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath01.asf
Trecho 2 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath02.asf
Trecho 3 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death03.asf
Trecho 3 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath04.asf
É só copiar e colar no navegador
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelValeira Ah cara, tá sensacional!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Carpano-Jr. Aqui num vai... firewall barra! :(
Mas então, nos fale suas impressões logo, caramba! hehe
Edit: Opa, 2 minutos atrasados! Foda! Tenho que ouvir em casa!
|
Hail Tritono Veterano |
# ago/08
· votar
Eu gosto bagarai de Metallica, e gosto sim de bandas que mudam seus estilos e evoluem musicalmente, mas o St. Anger eu não engulo....
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
RafaelValeira Ah man, não manjo de fazer análises criticas de músicas uhua Só posso te dizer que tá foda e que é a melhor música desde Black Album, não dá pra sentir nenhuma influência de Load e cia.
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. Interessante... (apesar de que eu curto Load e Reload... só o St. Anger não me desce!)
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Nossa!!!
<o>
Metallica!!
Hail Tritono Eu gosto bagarai de Metallica, e gosto sim de bandas que mudam seus estilos e evoluem musicalmente, mas o St. Anger eu não engulo.... Até que escutei bastante esse cd!! =D O riff de Some Kind of Monster é o melhor do album!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
RafaelValeira Eu também curto bastante Load e Reload e gosto até de algumas do St. Anger, mas é claro que o som de antigamente é melhor =P
|
Luis Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. RafaelValeira Eu também curto bastante Load e Reload e gosto até de algumas do St. Anger, mas é claro que o som de antigamente é melhor =P (2)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/08
· votar
http://www.zshare.net/download/174078038d0058b4/ Download da música!
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
Carpano-Jr. PQP ...essa The Day That Never Comes ta matadora
|
thiaguinhu Veterano |
# ago/08
· votar
Trecho 1 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath01.asf
Trecho 2 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath02.asf
Trecho 3 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTasteOf Death03.asf
Trecho 3 mms://wm.elektra.com/metallica/metallica_com/2008/riffs/ALittleTa steOfDeath04.asf
Carpano-Jr. aqui não ta abrindo os links =/
|
# ago/08
· votar
Ficou Load/Reload bagarái. Legalzinha...
|