Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Desculpa aos fãs e tal, mas essa parada de Unforgiven III já tava certo que ia dar em merda né [2]
huauhauha
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Porra a primeira música é muito foda!!!!!
\m/
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit as 3 primeiras =]
|
diego gr Veterano |
# set/08
· votar
to loko pra chegar em casa e ouvir ele é mais parecid ocom os CDs antigos ou os novos?
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
diego gr Tem coisa dos antigos, tem coisa dos novos. É diferente. É bom! E o Kirk voltou a fazer uns solos mto nervosos! hahaha
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
Porra, prometi pra mim mesmo que não ia baixar, mas não deu pra aguentar uahua.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira Acho que dos novos é só o vocal, cara. Pende muito mais pro old, com certeza.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Carpano-Jr. hahaha! Mas, lembre-se. Se gostar, compre o CD depois! :)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
RafaelValeira Vou comprar pra me redimir com a banda hehe
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
Da That Was just Your Life até a All Nightmare Long (que são as que eu escutei) a Nightmare é a melhor, muito foda. O riff da broken, Beat and scarred também é animal.
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
Achei muito legal a Unforgiven 3 Só que trairam o movimento abertura clássica véio.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Carpano-Jr.
Já postaram uma assim na comunidade do Orkut huahuahuahua!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
· votar
james_the_bronson Hehe, eu vi lá, man! "The Unforgiven III with fuon" Vc posta por lá?
|
# set/08
· votar
Conforme eu havia dito ( na verdade eu fui mais específico até, mas em outro post que não encontrei ): http://a4.ac-images.myspacecdn.com/images01/99/l_f19a0e09dce1d1cadabe5 00f08e8da73.jpg
Vende mais dizer que o Metallica está arrasador do que repetir a notícia, tipo "St. Anger 2"...
|
# set/08
· votar
Carpano-Jr.
haushaushauhuh
Nem, só postei nesse tópico mesmo, deve ter ficado lá pelo meio já...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
That was just your life com introdução à la "Vai dar Namoro" uahau
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson Mas diz ae cara, o que você achou do album?
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
acabei de ouvir o cd, tipo ainda não achei akelas coisas, mas a primeira vez q ouvi o Kill, Ride, Master, Justice, Black, load, Reload tb não curti, precisei ouvir algumas vezes ateh pegar o gosto...
e sinto muito aew mas a The Unforgiven III eh uma da mais fodas do cd, muito loka, a harmonia ta muito dahora...
acho q o pessoal tava esperando algo parecido como foram as duas em termos de som, e ela não tem nada a ver, apenas a letra por isso se encaixa em "os imperdoaveis" novamente...
muito paulera...
tb falaram mal da q eh soh tokada e eu curti muito...
mas esse realmente eh o som do metallica inegavelmente...
não eh nada do St Anger...
MEtallica is Back!!!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa tb falaram mal da q eh soh tokada e eu curti muito... Eu achei essa música foda, mas tirando a parte 3:52 até 4:23 parece uma música normal que só tiraram o vocal. Não tem a mesma harmonia que Orion, The call of ktulu.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Olha... gostei bastante do album! Acho que a seqüência das músicas está muito boa! Só uma coisa tá me irritando: o som parece estar saturado em várias partes das músicas. Mas, teria que ouvir o CD original, ou pegar mp3 com bom bitrate pra poder dizer!
|
# set/08
· votar
RafaelValeira o som parece estar saturado em várias partes das músicas
Acho que a maioria dos discos que saem atualmente são assim, infelizmente :\ ...
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson Ah é? Bom, eu não posso dizer, faz tempo que não faço download ou compro coisa nova...
Você pegou alguma versão boa pra download? Andam falando que todas as versões disponíveis são de qualidade baixa (mesmo as que "dizem" ser de 320kbps... na verdade são as de 128kbps "transformadas"...)
|
# set/08
· votar
RafaelValeira
Não peguei não, e li a mesma coisa sobre as de 320kbps...
Sobre o treco do som saturado, acho até que já postaram um artigo da wikipedia sobre isso, tem até um nome específico...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
eu peguei tudo com 128kbps, tá legal, não tem defeito
|
Blue Label Veterano |
# set/08
· votar
Carpano-Jr. Achei muito legal a Unforgiven 3 Só que trairam o movimento abertura clássica véio.
falou tudo, cara! E, talvez se não colocassem o nome que ela tem...bom, deixa pra lá. Não podemos reclamar das músicas desse novo cd, é evidente que o metallica fez um ótimo trabalho.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
to ouvindo o cd desde ontem pra me acostuar legal com o som... eh engraçado como o refrão da End of the line me lembra muito red hot...
Carpano-Jr. realmente, embora eu tenha gostado dos riffs da Suicide and Redenption, ela realmente parece uma musika sem o vocal, eles poderiam tem aproveitado ela como outro som, e tb nem se compara a Orion, Ktulu ou To live os to die...
de qqer maneira o album esta foda...
teve uma coisa q pra mim acabou fikando estranho, alguns solos o Hammet repete varias vezes a mesma coisa, isso acontece com umas 4 musikas...
antigamente acho q os solos tinham mais feeling e mais harmonia com as musikas... alguns solos acabaram me passando a impressão de q foram feitos soh para "ter" algum solo...
mas por enquanto minha preferida eh a My apocalypse, o solo q ele fez fiko muito foda nessa...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
Eis o Grande Dia \o/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
E os caras colocaram todas as músicas pra ouvir online: http://metallica.com/index.asp?item=601231
|
# set/08
· votar
Parece que já é disco de ouro na estréia...
|
# set/08
· votar
METALLICA's "Death Magnetic" has reportedly shipped more than 60,000 copies in Finland so far.
The Finnish platinum award for domestic albums recognizes sales in excess of 30,000 copies, while the same award is given out to foreign artists for shifting 20,000 units of a single album , so "Death Magnetic" is actually nearing triple-platinum status on its first day of release.
METALLICA's last show at the Olympic Stadium in Helsinki, Finland — on July 15, 2007 — was attended by more than 50,000 people, which is nearly 1 percent of the country's 5.5-million population.
METALLICA's official web site is currently streaming all 10 songs from "Death Magnetic". Six of the tracks were premiered during last week's "Metallica: The World Premiere Of Death Magnetic", hosted by FOO FIGHTERS frontman Dave Grohl and drummer Taylor Hawkins and broadcast live from METALLICA's headquarters in San Rafael, California.
Several copies of "Death Magnetic" were sold early at a Paris record store on September 2, which led to the entire album being leaked online within hours.
METALLICA will play two low-dough shows in Europe to celebrate the CD's release, in Berlin tonight (Friday, September 12) and London on September 15.
The band will kick off its first indoor North American tour on October 21 in Glendale, Arizona, with shows booked through the end of January.
hsaushaushaushaushush platina tripla na Finlândia. Quase 1% da população do país num show. Ok, é Finlândia, masss, é Metallica também :] ...
|