Vale a pena trocar desktop por notebook?

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


thiaguinhu

aliás .... tem notebooks para jogos ... os ALIENWARES ..... mas o mais simples está na faixa de 6000 :P

Wow, R$6000? Não, eu sou brasileiro.

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


eu nao acho..
coisas de notebook sao muito caras e tal..

eu prefiro o meu desktop :)

makumbator
Moderador
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Pô cara valeu pela dica. Mas aí, então eu nem precisaria investir em um note VAIO, por exemplo, que tenha uma placa de som top?

Desde que tenha bom processador, placa de vídeo decente(para liberar mais memória da CPU)e o máximo possível de RAM, pode ser outro. HD Grande e rápido também conta a favor, mas pode-se conectar um externo também.

Valeria mais a pena uma interface como a da M Audio que vai direto na entrada fireware por exemplo

Firewire é mais rápida e estável que USB, então tem desempenho melhor, mas é claro que as interfaces Firewire são mais caras, e lembre-se que o Notebook tem que ter entrada Firewire(lógico...heheh). Uma boa interface USB já resolve bem.

A propósito, eu poderia passar a usar somente a interface externa como saída de qualquer áudio do note?

Claro, pode usar só a interface externa para todo o audio proveniente do notebook, ou usar a externa para uns programas e funções e a interna do notebook para outras, tanto faz.

Caio Gama
Veterano
# mai/08
· votar


Eu troco facil... MUITO mais versailç... porem tudo depende para o que vc quer mesmo!!!!

se for usa programas de imagens..... edição, programas que usa desing grafico... ai esquece pq os Not barato nem suporta!!!!!

Bob do recife
Veterano
# mai/08
· votar


ainda prefiro o meu computador desktop :)

ROTTA
Veterano
# mai/08
· votar


Sab_Ian
Mas na revenda de um notebook comparada a de um desktop, qual desvaloriza mais?

Ambos desvalorizam muito.
Se o assunto é informática, esteja preparado e conformado para que seu equipamento não valha mais nada signiticativo em uns 3 ou 4 anos (ou menos).

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena trocar desktop por notebook?