Autor |
Mensagem |
ESP Veterano |
# mai/08
Ou migraram para o Source? ou acham isso uma grande idiotice?
abraços
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Não jogo, pois esse jogo foi proibido e sou politicamente correto.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/08
· votar
Prefiro Medal Of Honor
|
ESP Veterano |
# mai/08 · Editado por: ESP
· votar
brunohardrocker
:-o
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/08
· votar
ESP eu jogo \o/.... so nao fui pro souce pq preciso duma maquina mais violenta.... eu so jogo os piratao =)
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
ESP ou acham isso uma grande idiotice?
Com certeza
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
conte-me um pouco mais! =)
|
oiio Veterano |
# mai/08
· votar
jogo o source :)
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
soh num jogo pq naum tenho e minha net eh ruim, ai num dah pra "comprar" pelos sites de torrent da vida e talz...
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Saitu
hauhuhauahuah compreendo...
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/08
· votar
eu jogo o 1.6, source é lixo... jogo mix..ja paguei serve.....ja tive clan... hoje jogo por diversao... mas acho um jogo bem manero..todo dia eu jogo..chego em casa e nao tem nada pra fazer.... me divirto com esses joguinhos online nas minhas horas vagas....
aeAHUihAUhuhaEUui
=]
|
ESP Veterano |
# mai/08
· votar
Cheap Trick
pode crer... é old, mas dá pra matar o tempo legal.
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
ja jogei MUITO CS, ja fiz muito corujão, tirando MU, esse jogo é o mais legal que tem. O source é massa, ele nao é pior que o primeiro, é diferente do primeiro, algumas pessoas confundem diferente com ruim.
|
Kamus23 Veterano |
# mai/08
· votar
ESP
Eu jogo no meu horario de almoço, mas jogo online...(tenho 2 horas de almoço ;D )
Fenrisulfr
Grande idiotice é se eu ficasse no msn, orkut...
Abraços
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Fenrisulfr
Grande idiotice é se eu ficasse no msn, orkut...
boa
|
Megamedes Veterano |
# mai/08
· votar
Jogava, agora é só dota e Wow.
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Jogava muito... Agora só de vez em quando...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem ae ainda joga cs 1.6?
Noops..
acham isso uma grande idiotice?
Si..
|
sobrevivente Veterano |
# mai/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Duplo...
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
Eu jogava muito tbm, meu time ja ateh ganhou um camp aki na minha cidade de CS, conheci muitas pessoas e até ganhei respeito entre alguns.. Más um dia você, é obrigado a largar.. Você tbm ira perceber que isso não te leva a nada.. Eu passava 8 horas por dia (qndo eu não trabalhava) jogando CS, hoje eu vejo que eu perdi muito tempo jogando CS, se eu estudasse meu nobre violão ao invés de jogar CS, hj eu era o Chuck Norris no violão =P
|
sobrevivente Veterano |
# mai/08
· votar
Eu jogo pra caramba ainda! Já joguei o Source mas não curti. Viva o CS clássico! \o/
|
_Manuella_ Veterano |
# mai/08
· votar
Alguem ae ainda joga cs 1.6?
bem q eu gostaria.... [modo nostalgia off]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
jogo Source, q é mto melhor
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
jogo Source, q é mto melhor
Negativei..
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Ñ curto jogos deste tipo.
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa positivei
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Cabeça De Balde Prefiro Medal Of Honor To Jogando! Allied Assault!! Vou ver se dessa vez eu termino... O 1º Call of Duty eu terminei esses dias!
ESP Eu tenho que instalar os Boots no meu CS dinovo, formataram meu pc e num ta funcionando... =/ Eu tinha o Source, ae colocaram o 1.6 dinovo... shit... =P Vou ter que axar um cd com ele dinovo!!! Eu curtia jogar o Half Life, mas tentei terminar 2 vezes, meses jogando, vendi o pc, comprei pc novo, joguei mais alguns meses, formataram e perdi os Saves!! <o> Agora num dá mais!! =/
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Os gráficos do Source é muito melhor, porém, é muito real, você jogo uma granada e o cara morre, da dois tiros de colt e ele cai no chão.. Counter Strike é um jogo, não pode se aproximar muito da realidade.. É a mesma coisa de você querer colocar combustível nos carros do Need For Speed..
E pode crer, 1.6 é melhor do que o Source ( Não falando em gráficos )
|
Koisa Veterano |
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar
Luis Guitar
O Call Of Duty 2 eu zerei de um dia para o outro =D Eu instalei as 18:00 hrs, joguei até umas 00:20 e fui durmir, no outro dia voltei da escola as 12:40 comi alguma coisa e fui jogar.. Era 19:20 eu tinha acabado com o jogo =D No nível Easy, mais zerei..
|
Luis Guitar Veterano |
# mai/08
· votar
Koisa Luis Guitar
O Call Of Duty 2 eu zerei de um dia para o outro =D Eu instalei as 18:00 hrs, joguei até umas 00:20 e fui durmir, no outro dia voltei da escola as 12:40 comi alguma coisa e fui jogar.. Era 19:20 eu tinha acabado com o jogo =D No nível Easy, mais zerei.. O 2 pede placa 3D, meu pc não tem, ele tem 128 de video On Board, ae num guenta! Num sei como ele roda o GTA San Andreas!! ahahahhah! Dizem que o 2 é o preferido dos Fãs!!! O 1 eh demais!! Medal of honor eu vou enjoar logo, tenho certeza!! Num sou de ficar jogando muito!!
|