Alguem ae ainda joga cs 1.6?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


XXXKAKALXXX
Ué mas quem tem o obj são os TRs...e CTs tem que proteger...não vejo problema de CT ficar de camper não...o pior é que eu ja vi TR com c4 de camper, ai é dose...ou o time todo vai pra um lado e o NOOB vai sozinho com a c4 pro outro ausuahs ai morre e ferra tudo...

Dps de comentar bateu mó vontade de voltar a jogar...

Heber_MG
Veterano
# mai/08
· votar


camper nao é contra as regras, é igual aqueles noobs que fla que sniper nao vale, po, se tem a arma no jogo é por que vale.

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


bla bla bla
o unico objetivo do cs é matar o maior numero possivel e morrer menos, o resto a viadagem

XXXKAKALXXX
Veterano
# mai/08
· votar


Koisa

é verdade ! agora pense numa fase como a "fy pool day"... Quem é louco de fikar de Camper ? rsrsrsrs...

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


XXXKAKALXXX
pior sao os fdp que entram no banheiro e ficam fazendo nada la....
xo i la joga cs, deu vontade

XXXKAKALXXX
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

o unico objetivo do cs é matar o maior numero possivel e morrer menos, o resto a viadagem

Tbm Acho...

Cheap Trick
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE
XXXKAKALXXX

joguem um mix, ou um cf qualquer dia...ai vcs verao qual é realmente o objetivo do cs....

team play > frag

=]

Koisa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar


Um printzinho dos meus bom tempos.. A data da img eh de 15 de julho de 2007..


http://img139.imageshack.us/my.php?image=cpiadekoisacsmm6.jpg

Koisa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar


Nunca usei xiter, gostaria (quando eu jogava e eu me interessa-va por CS) de usar o Wall.. Pois depois você consegue dar varado mais facil (com ele desligado claro).. Mais eu nunca consegui e nem tive tanto interesse de ir atrás do xiter..

Koisa
Veterano
# mai/08 · Editado por: Koisa
· votar


o unico objetivo do cs é matar o maior numero possivel e morrer menos, o resto a viadagem

Qualquer muleke de 7 anos com uma AK na mão pode te dar um head facinho sem você perceber.. Atirar todo mundo sabe, o que fais o jogo é tática..

busterchair
Veterano
# mai/08
· votar


fais
fais
fais
fais

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Nossa cara eu jogo, mais ae não é por nada mais eu jogo com boot... Mano joga online CS é porrada na orelha só tem xiter e por incrível que pareça agora deu pra ter camper também. Já joguei o Source mais não gostei muito so mais o clássico.

Jiuvaskala
Veterano
# set/09
· votar


ow, algum nerd a fim de jogar CS?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ae ainda joga cs 1.6?