Autor |
Mensagem |
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
'Homem tem que ser tratado igual cabelo!'. Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo! Fala a verdade... cabelo dá trabalho... Mas a mulher consegue viver careca????'
(Autor Desconhecido)
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
discuções cruzes...
|
The Painkiller Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA 'Homem tem que ser tratado igual cabelo!'. Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo! Fala a verdade... cabelo dá trabalho... Mas a mulher consegue viver careca????'
Agora entendi, qdo uma grua me xama de pentelho deve ser uma indireta hein?? ;)
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Perguntas para todos: Vocês namorariam/casariam com uma mulher que vocês sabem que trasou com um amigo/conhecido seu ou que seja conhecida como "rodada"?
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman
Perguntas para todos: Vocês namorariam/casariam com uma mulher que vocês sabem que trasou com um amigo/conhecido seu ou que seja conhecida como "rodada"?
Depende...
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Estranho né... Imagina seu amigo dando dicas tipo: "Ela gosta de ladinho", "ela gosta de mordidinha na nuca".... Aff!! ¬¬"
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000 Né hauahauhauahua
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman Perguntas para todos: Vocês namorariam/casariam com uma mulher que vocês sabem que trasou com um amigo/conhecido seu ou que seja conhecida como "rodada"?
Depende (2) de muitas coisas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Luiz Rhoads Jio-kun Por exemplo?
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman Perguntas para todos: Vocês namorariam/casariam com uma mulher que vocês sabem que trasou com um amigo/conhecido seu ou que seja conhecida como "rodada"? Via de regra os homens não querem namorar / casar com mulheres conhecidas como vadias...
Claro que "cada caso é um caso" etc e tal.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Acho que a frase que resume isso é: "Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, melhor não conhecer senão você não come."
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Grow discuções cruzes...
até q enfim, fui até a página 4 procurando esse post
pelo jeito o Black Fire não é mesmo o Zé Mão Peluda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Atum Bluesman Perguntas para todos: Vocês namorariam/casariam com uma mulher que vocês sabem que trasou com um amigo
sim, sem problemas
ou que seja conhecida como "rodada"?
aí só se ela tiver mudado
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
maggie E acho que o homem esquenta mais com desempenho sexual que mulher, só de o homem pensar que o ex da moça fosse "melhor" que ele já incomoda.
|
Pedro Cal Veterano |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman
cara, pensa na tua vó cagando na hora, ngm vai ser melhor q tu qnd tu dominar essa técnica milenar
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman E acho que o homem esquenta mais com desempenho sexual que mulher, só de o homem pensar que o ex da moça fosse "melhor" que ele já incomoda. Isso e o fato de rolar uma atitude machista mesmo, de querer se O cara da vida dela, O único e blábláblá.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
maggie Sim, bem por ai mesmo, eu mesmo sou assim hauahauhaua.
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
TITULO I - DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS Art.1. Não ter nenhum princípio. Art.2. Homem não trai, distrai-se. Art.3. Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode se apaixonar. Art.4. O que é bom a gente come e mostra; o que é ruim a gente só não mostra. Art.5. Usar sempre as velhas desculpas:
I - Mas eu te Amo; II - Não vai doer nada; III - Vou por só a cabecinha; (mas lá no fundo) IV - Prometo gozar fora; V - Nunca eu vou te deixar; VI - Eu estava bêbado. VII - Eu posso explicar... VIII - Vou comprar cigarro e já volto. IX - Você é a única na minha vida. X - Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?
Art.6. Cafajeste não mente - omite. Art.7. Cafajeste não se arrepende - se diverte com o fatídico. Art.8. Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando. Art.9. Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar. Art.10. Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher - elas acabam cedendo. Art.11. Seja prevenido - leve camisinha até para velórios - mulheres são geralmente frágeis e sentimentais. Art.12. Não perdoe - vingue-se.
TITULO II - DAS CONSIDERAÇÕES E DESCONSIDERAÇÕES Art.13. Homem não tem amigas, apenas as "considera" um pouquinho mais.
Parágrafo único - A alegação de afinidades entre os dois poderá ser usada como método de convencimento para possível relacionamento sexual.
Art.14. Considera-se incluída na contagem geral a mesma mulher que, por ventura, o cafajeste tenha ficado numa única noite. Art.15. Para o disposto nesta Lei, não se considera como mulher para você:
I. Sua mãe; II. Mãe de seus amigos - salvo se for do tipo "coroa enxuta"; III. Sua irmã.
Art.16. Prima não é parente.
TITULO III - DAS CLASSES E CLASSIFICAÇÕES Art.17. Os cafajestes só saem com 3 (três) tipos de mulher:
I. As nacionais; II. As estrangeiras; III. As extraterrestres.
TITULO IV - DAS CACHAÇAS E DAS BIRITAS Art.18. Cafajeste não toma 1, quem toma uma é boiola. Art.19. É vedada toda e qualquer recriminação à barriga de cerveja do cafajeste. Art.20. Tudo é lícito quando se está embriagado. Parágrafo único - Faça o que quiser, só não vire boiola. Art.21. Nunca deixe de beber com os outros cafajestes por causa de mulher. (Vide Art. 8).
TITULO V - DAS BOZENGAS E MOCREIAS Art.22. Causas excludentes de anti-juridicidade.
I. Elevado grau alcóolico. II. Ambiente favorável. III. Bestialidade absoluta do ser.
Art.23. Considera-se induzimento a erro essencial, aquele que, para satisfazer interesses escusos, induzir o amigo a agarrar alguma dessas criaturas (bozengas ou mocreias).
Parágrafo único - O agente passivo esta isento de culpa ou dolo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/08
· votar
Mulher é mulher, não tem imitação.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
brunohardrocker não tem imitação.
tem sim.. os travestis!
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA cala-te, as crianças estão com fome, va trabalhar
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Travesti é uma imitação barata, pois tem voz de Pato Donald e um "pacote surpresa"...
Prefiro mulher...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
guga1232000
Prefiro mulher... mto me espantaria se preferisse os travecos o.O
|
aerolitos Veterano |
# mai/08
· votar
Rodada, só se for de cachaça.
E pra que eu vou sustentar a vaca se eu posso ir no rodizio?
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
Grow uahuahua nem em pesadelos!! Qm curte traveco, curte "kibe no habibs" tb...
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG cala-te, as crianças estão com fome, va trabalhar
eu deixei vc falar comigo? =p
Dessa vez passa a gracinha.. da próxima vai dormir dois meses no sofá!
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
GAROTA pDessa vez passa a gracinha.. da próxima vai dormir dois meses no sofá! dois meses sem ouvir seu ronco.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# mai/08
· votar
Atum Bluesman Por exemplo?
Se ela mudou, ou se continua uma *****. Se você gosta dela Se ela gosta de você Se você está disposto a esquecer o que ela já fez
Eu, hoje, te diria que não.
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG
Eu não ronco.. Aliás.. te conheço?
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
Aliás.. te conheço? HAHAHAHA