Autor |
Mensagem |
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
lu ioan pq a implicancia e so comigo?
Oras, porque esse é o Tópico machistas das discuSSões de macho, e você, além de mulher, é hilária!
Soulface até que gostei dessa historia de submissão.
Vai comer. (não estou falando do feijão)
|
lu ioan Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface não, tipo como agir com pessoas que fazem questão de te faltar com respeito, mesmo se nunca ter te visto na vida!
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
lu ioan
Ok. Vamos então conversar sobre os fundamentos biológicos para a linguagem ou sobre a intangibilidade do metafísico?
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Bog ahuehauheuhaeuhauehauheuhaehuauhea!!! Elas não resistem!
lu ioan tipo como agir com pessoas que fazem questão de te faltar com respeito, mesmo se nunca ter te visto na vida! Essa é fácil... Abaixa a cabeça e fica quieta. Afinal de contas, vc é mulher!
|
lu ioan Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface ta bom, se era isso que vcs queriam conseguiram. to saindo dessa droga de forum, pensei que aqui poderia brincar um pouco com as pessoas, ms a falta de respeito e grande. to fora
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Abaixa a cabeça e fica quieta. Afinal de contas, vc é mulher! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# mai/08
· votar
lu ioan isto é brincadeira querida........
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
lu ioan pensei que aqui poderia brincar um pouco com as pessoas
Mas o q vc acha q é esse topico?
Tem alguem se fazendo agora uheuheuhe
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
lu ioan pensei que aqui poderia brincar um pouco com as pessoas
Hahaha e o que você acha que estamos fazendo?
|
# mai/08
· votar
Bog bobinha ela.
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Snakepit Rodrigo Frejat Tópico machistas das discuções de macho. Alguém aí, desenha pra ela...
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém aí, desenha pra ela...
uhauahuahuahauh Essa foi boa.
|
# mai/08
· votar
Soulface em 30000000000 topicos ela veio lógo neste..
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
lu ioan to saindo dessa droga de forum
Não esquece de voltar com a cerveja :] ...
|
# mai/08
· votar
james_the_bronson po velho pede o serviço completo.. e as fritas?
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
Agora ela fez o logout e vai ficar cuidando o q agente vai falar uehuehuehe
|
# mai/08
· votar
Snakepit hehe,, amanhã ela ta ai novamente
|
Soulface Veterano |
# mai/08
· votar
Snakepit aheuaheuhauehuaehuhaeuhauehuaheuhaeuhaehuauhea!!! E xingando até a 5ª geração!
|
# mai/08
· votar
Snakepit Soulface Frase pra ela.Mulher boa é aquela que na hora q agente vai dar aquela coçada tradicional, ela msm é quem coça pra nós
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface E xingando até a 5ª geração! Que nada, ela ta se fazendo... normal.
Olha a falta que ums tapas nao fazem!
|
Soulface Veterano |
# mai/08 · Editado por: Soulface
· votar
Snakepit hauehauheaheuhaeuhauehuaheuaheuhaehuaeuha!!! Mulher q reclama de ter apanhado, é culpa do marido q não soube bater direito!
|
Snakepit Veterano |
# mai/08
· votar
Na real nem tem com o q se preocupar, amanha ela(e) volta com outro nick.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
ah eh tão legal gostar de carro quanto gostar de cozinhas, meu lado masculino e femino se dão muito bem rsrsrs e acho q todo mundo deveria tentar equilibrar os seus... homem machão é legal para ter de passatempo, mulher nenhuma que se preze leva homem machão a sério!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora meu lado masculino e femino se dão muito bem rsrsrs e acho q todo mundo deveria tentar equilibrar os seus
Sai fora, quem tem lado feminino é fruta.
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Soulface Tinha q ser mulher... Cadê aquele seu jeitinho encantador e educado, com as moças daqui?
Alguém aí, desenha pra ela... Mostra para ela aquele seu HAHAHAHAHA desenhado pela pequena Soulface..ahahaha
Bog Cadê aquele senso de humor de vocês com os non senses? Nem todas as "manequins" daqui são burras assim.....magoei. ahahahaa
lu ioan Querida...seu café já está pronto? ehehehehe
Descarrega sua emoção nesse link....esse é próprio para mulheres assim em TPM constante...é um descarregador de tensão feminina maravilhoso....ahahahah
http://unix.rulez.org/~calver/funny/swf/girl_power.swf
|
Bog Veterano
|
# mai/08
· votar
ZXC
Hhahahaha, eu sei que nem todas as gurias são assim. Só algumas. Onde algumas = você-sabe-quem (hahaha).
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Essas coisas são bem relativas (pra mim).. Os homens reclamam que as mulheres implicam com o futebol. Isso é uma coisa que eu jamais farei, porque eu gosto de assistir também, ir ao estádio e tals.. Sobre mulher ter que ficar no fogão.. eu sei cozinhar, mas sinceramente, não gosto. Estou investindo na minha profissão, pensando em poder pagar alguém para que faça essas coisas pra mim, enquanto eu faço o que eu gosto. Pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que estou tendo, precisando de emprego, tá cheio por ai..
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Rafael Walkabout nem vai participar!
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
Bog sobre a intangibilidade do metafísico?
Sou mulher atéia (manequim atéia ahahaha)...não agnóstica como tu ,mas acredito piamente na intangibilidade do metafísico...ahahahah
Quer um cafézinho? Fiz também biscoitos..... É que leio enquanto cozinho.....ahhahah
|
GAROTA Veterano |
# mai/08
· votar
Bog ZXC
*.*
|