Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora acho o mais sem graça aqui de sampa... nós quase não temos um sotaque marcante!!!
Então vc não conhece nada de S.P
Vai na Móoca/ Bela vista/ Bixiga ( Bairros ) entre outros
|
# mai/08
· votar
james_the_bronson
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!!!!
|
BiaaH Veterano |
# mai/08
· votar
Gosto do sotaque do sul...acho fofo demais..;p e de minas tbm é engraçadinho... agoRa um q eu num vo mtu na cara é de carioca...puutz é chato demais \o
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
leandro rodrigues
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!!!! cocoricocóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóó
BiaaH
Quanto tempo? Por onde andaste?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
leandro rodrigues eu sou da Móoca/ Bela vista/ Bixiga :)
eh claro que o pessoal mais velho tem aquele sotacão puxado pro italiano beloooooo :D
mas acho que a galera de sampa anda falando mt que nem mano, e este sotaque italianado está se perdendo
na zona norte pessoal se chama de brother va se foder brother naum é nosso sotaque
|
Jio-kun Veterano |
# mai/08
· votar
brother naum é nosso sotaque
O_o
|
Sab_Ian Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora
Pior que chamar de brother é usar aquele toque de bate, desliza a mão e bate de novo com a mão fechada. Para passar firmeza e confiança só apertando a mão mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
essssssssquissssssssstosssssssomose
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
agora sotaque de carioca, que coisa horrorosa sotaque carregado do carioca chega a enjoar... cariocas.. alias esse ultimo é muito chato O sotaque carioca me irrita. sotaque de carioca é deprimente O sotaque carioca é irritante! Pow, carioca falando... <o> eo de carioca e do norte saum horriveis carioca...puutz é chato demais \o
De fato.
hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
agora sotaque de carioca, que coisa horrorosa sotaque carregado do carioca chega a enjoar... cariocas.. alias esse ultimo é muito chato O sotaque carioca me irrita. sotaque de carioca é deprimente O sotaque carioca é irritante! Pow, carioca falando... <o> eo de carioca e do norte saum horriveis carioca...puutz é chato demais
da até uma musica
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
Sotaque de gaucho é foda..
"Bah! Tri legaLL, guri"
hehe
|
Bidal Veterano |
# mai/08 · Editado por: Bidal
· votar
O sotaque paulista eu não sei pois não tem como avaliar meu próprio sotaque "né meu!" O sotaque das Gaúchas eu acho legal pra caramba, das mineiras tb hehe Agora o sotaque do rio é cansativo e o nordestino é foda pra entender, mas vale ressaltar, sotaque não tem nada a ver com caráter
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
mas vale ressaltar, sotaque não tem nada haver com caráter
Com certeza, se fosse ao contrário, todos políticos seriam nordestinos e/ou cariocas... =P
Edit: Nada contra as pessoas dos tais lugares ou região...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
aehauhehauehaue
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
nada haver nada haver nada haver nada haver
pra não perder o costume :)
|
Bidal Veterano |
# mai/08
· votar
marcio_zav
hahaha editei, de vez em qdo falha =]
|
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora na zona norte pessoal se chama de brother va se foder brother naum é nosso sotaque
Sotaque é uma coisa, gíria é outra coisa
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
leandro rodrigues Laura Pausini a cantora Um exemplo de sotaque paulista:.... Supla, tem o sotaque carregadao..... Marcos Mion tambem....
|
marcio_zav Veterano |
# mai/08
· votar
james_the_bronson Patys mais pelo menos é legivel =)
A|HUHEUAHUe
que brecha!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/08
· votar
Todo sotaque excessivo é ruim. Seja o caipirês paulista, o chiadês e malandrês carioca, o devagarês baiano, o capianês mineiro, o cantarês gaúcho, etc.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mai/08
· votar
Dois exemplos do que eu disse:
Sabrina Sato e Felipe Dilon
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/08
· votar
O sotaque carioca é irritante demais.
O pessoal de Recife atropela as palavras, fala rápido demais, o que torna difícil o compreendimento do que é dito.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Curto muito o sotaque daqui do RS, axo original e true. "Mas bah tchê, bagual esse negócio de fórum que a gurizada fica entertida o dia inteiro."
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Carlos Henrique 2 Todo sotaque excessivo é ruim. Seja o caipirês paulista
mas peraew.. tem dois tipos de sotaque paulista.... tem o caipirao do interior, mas tem tambem o normal paulistano da capital que nao tem nada de caipira!!!
|
alfredmad Veterano |
# mai/08
· votar
Leblues mas peraew.. tem dois tipos de sotaque paulista.... tem o caipirao do interior, mas tem tambem o normal paulistano da capital que nao tem nada de caipira!!! Igual em Minas, que na capital se fala "normal", diferente do interior que possui o sotaque bem próximo o do interior paulista.
|
Canto Veterano |
# mai/08 · Editado por: Canto
· votar
alfredmad Igual em Minas, que na capital se fala "normal", diferente do interior que possui o sotaque bem próximo o do interior paulista.
Mas existem pessoas que mesmo não morando no interior de Minas Gerais, elas têm um pouco do sotaque, sim, elas têm.
|
Alessandra Veterano |
# mai/08
· votar
Amo sotaque de paulistano. Detesto o de carioca.
Eu moro em Goiás mas não perdi nada do sotaque gaúcho, auihauhaha
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
QUARESMA Ah vah né o nosso sotaque é horrivel... haiuhaiuhaiahu
e os carioscas que falam cantando.... ah vah...
huahiauhaiuhai essa foi demais.....
|
Caio Gama Veterano |
# mai/08
· votar
O Sotaque do Sul é Mais Loko....
=)
o carioca é HORRIVEL!
|
alfredmad Veterano |
# mai/08
· votar
Só existe uma coisa pior que sotaques forçados: pessoas que forçam sotaque de outro lugar. Igual a estadunidense Madona e o falso sotaque inglês.
|