Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Marco Alan Rotta O sotaque carioca me irrita.
Puxaaaaaa....
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Aew galera voltei depois de 5 dias de suspensão, mais em relação ao topico o sotaque capixaba é assim: -Iaew doido? -Quole fei -Se viu aquela parada lá? -vi, mo massa vei -muito doido, doido! -Achei mó palho depois que cabo -se dizimbolo com aquele fei lá? -ja resolvi as parada, paguei 5 real e ganhei 2 reais -Cara DOIDO! se filo vei, o fei deu mole. -massa -doido -MASSAAAAA! -DOIDOOOO! obs: esse sotaque capixaba inclui todas as tribos do estado.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
sotaque de carioca é deprimente e de baiano e gaucho é engraçado =) se bem que nao é todo gaucho que fala engraçado, ams qndo falam é dificil segurar o riso....
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG Aew galera voltei depois de 5 dias de suspensão, mais em relação ao topico o sotaque capixaba é assim: -Iaew doido? -Quole fei -Se viu aquela parada lá? -vi, mo massa vei -muito doido, doido! -Achei mó palho depois que cabo -se dizimbolo com aquele fei lá? -ja resolvi as parada, paguei 5 real e ganhei 2 reais -Cara DOIDO! se filo vei, o fei deu mole. -massa -doido -MASSAAAAA! -DOIDOOOO! obs: esse sotaque capixaba inclui todas as tribos do estado.
Eita, horrível... Corta e emenda palavras.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
acredito que tenho sotaque de caipira, tipo poRRta
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
de paulista é feio demais.
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
Canto é fei, os doido fala massa vei!
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG nem sei como é de paulista, ja nasci acostumado
|
grafitte Veterano |
# mai/08
· votar
Esses dias eu fui perguntar pra uma velhinha em um bairro do sul daqui de floripa(onde reina a manézada) onde fica o ponto de ônibus mais próximo:
Eu - Com licença, se sabe onde tem um ponto de ônibus perto aqui? Ela - Se faz assim ó, virali no mercadin aí ség ség ség ség, láááá vai tá u pondôns! (imagine isso falado em 2 segundos) Eu - Senhora, pode repetir a parte do pondôns? Ela - vira ali no mercadin aí ség ség ség ség, láááá vai tá u pondôns! Eu - Mas senhora, o que é pondôns???? Ela - Ô guri, pondôns, onde vem os ônibu, ô guri..
Ponto de ônibus!! OMG, é grotesco esse sotaque de manezinho da ilha..
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
de piracicada é o pior, talvez pior que carioca
|
Heber_MG Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE o melhor é o de pato branco
vots?
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
sotaki diminerin eh fei dimais so.............
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
grafitte Ela - Se faz assim ó, virali no mercadin aí ség ség ség ség, láááá vai tá u pondôns! (imagine isso falado em 2 segundos)
hehe! Deve ter sido hilário pra quem escutou você não entendendo.
|
Canto Veterano |
# mai/08
· votar
Mas é, as pessoas de algumas regiões não falam as palavras por completo e emenda mesmo.
|
guga1232000 Veterano |
# mai/08
· votar
O sotaque carioca é irritante!
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Sou de Porto Alegre/RS e trabalho com dois cariocas,,,,,cara quando os dois falam fica uma chiadera só..........parece radio de pilha mal sintonizado........
Um deles deu risada dizendo que aqui agente fala tudo sertinho.......tipo.....dez......então falei pra ele que se tu olhar no dicionário não está escrito DEIXXXX e sim DEZ.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
Pow, carioca falando... <o> Agora, sotaque dahora é o de Minas Gerais... Sem os famosos " uai sô ", pela pronuncia mesmo... Sotaque de gaúcho tbm num é mto paia não... Agora, por beleza da cidade, Belo Horizonte é d+, tem cada praia que você só acredita vendo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Tô Ligado que aqui agente fala tudo sertinho
mas escreve erradinho né
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Pow, eu achei que tinha sido irônico... =S ashuashuashu
|
Guto EADG Veterano |
# mai/08
· votar
Agora, por beleza da cidade, Belo Horizonte é d+, tem cada praia que você só acredita vendo...
?????
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Tô Ligado Tô ligado
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# mai/08
· votar
uhauhauahau meus amigos vivem me zoando por causa do meu sotaque,eu atualmente moro no sul de minas e aqui o sotaque é mais do interior paulista e todo mundo me zoa pq eu naum puxo o "R"q nem eles e num tenho costume de falar "ocê"só falo "tu" e do brasil inteiro pra mim esse sotaque caipira é o mais chatinho.Os q eu mais gosto são do de são luis(eu sou de lá e lá quase nao se tem sotaque) e o do de florianopolis.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/08
· votar
Putz...naum tenho nome são luis (eu sou de lá e lá quase nao se tem sotaque)
AHAUHAUAHuahuhauHauHAuHuHAUHAU
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/08
· votar
eu gosto de TODOS OS SOTAQUES acho todo lindos....
acho o mais sem graça aqui de sampa... nós quase não temos um sotaque marcante!!!
|
Patys Veterano |
# mai/08
· votar
acho o mais sem graça aqui de sampa... nós quase não temos um sotaque marcante!!!
mais pelo menos é legivel =)
|
cocomaluko Veterano |
# mai/08
· votar
o do sul eh o mais bonito, o do norte do parana e se sao paulo eh o "correto" eo de carioca e do norte saum horriveis
|
Tô Ligado Veterano |
# mai/08
· votar
Ch4p0L1N
Na verdade foi escrito assim de propósito.
|
Leblues Veterano |
# mai/08
· votar
Laura Pausini a cantora acho o mais sem graça aqui de sampa... nós quase não temos um sotaque marcante
Voce fala isso porque sempre conviveu ai em sampa.... ta acostumada, eu sou paulista e nunca achei o meu sotaque muito fora do comum, dai morei em brasilia e rio de janeiro, passei um tempo fora e voltei pra sao paulo e percebi o quao forte eh o sotaque paulista..... estranhei muito... ate pensei: nossa nao eh possivel que eu falo assim rsrsrsrs
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Patys mais pelo menos é legivel =)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# mai/08
· votar
Heber_MG de paulista é feio demais.
Ahhhhh... Olha quem fala!
Lembra do Nérsu da Capitinga?
Quer sotaque mais feio que esse, uai!!!!!!!!
|