O Pianista, um filme triste mais que mostrou o sofrimento que os judeus sofreram na 2ªGuerra Mundial

Autor Mensagem
Jack Bauer
Veterano
# mai/08


Pois é realmente um filme triste mais muito bonito, pois mostra o que os judeus sofreram na 2ªGuerra Mundial, onde conta a história de um homem que lutou para sobreviver em lutas sangrentas em que muitos de seus amigos morreram e sua família foi levada a um campo de exílio. Que com força e determinação consegue enfim sobreviver a guerra e se tornar um famoso pianista...

Bem é isso ai, mais uma vez "O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade." (John F. Kennedy).

Ae postem ai po to um tempinho sem criar tópicos, comentários serão bem vindo.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


eu comprei

ainda não vi

Schiavon0
Veterano
# mai/08
· votar


Ae postem ai po
me obriga!

Chespirito
Veterano
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Passou no 8 e meia no cinema, mas começou por quase meia-noite e nem deu pra assistir. Tem o download deste filme?, pois no eMule e no Ares eu ñ achei esse filme.

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Chespirito
eu vi q tava passando, mas a dublagem tava zuada, prefiro ver legendado no dvd

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Ae Chespirito download com certeza tem hoje em dia a internet nos permite quase tudo... Mais como aqui é o FCC eu não posso postar né, mais ae procura no google com certeza vai ter.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


tenho o dvd aki... esse filme é um clássico, é díficil escolher uma cena marcante apenas, mas a cena q o general nazista o encontra escondido nakela casa, pede pra q ele toque piano, akele momento é SUBLIME

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


Esse filme é muito bom mesmo. Já assisti-o inúmeras vezes e posso dizer que é uma obra de arte!

Que com força e determinação consegue enfim sobreviver a guerra e se tornar um famoso pianista...


Ele já era famoso e conseguiu sobreviver e voltar a ser famoso. Não é? Enfim, a parte mais interessante do filme inteiro é quando ele toca piano pro general inimigo, que tocado pela música do pianista, começa a ajudar ele até que as tropas alemãs saiam daquele local. Simplesmente sensacional como a música falou mais alto que qualquer ordem que o general tinha que seguir. Emoçonantio!

kohler1000
Veterano
# mai/08 · Editado por: kohler1000
· votar


Odeio quem não sabe a diferença entre "mais" e "mas".


Ó, malz, esse não é akele tópico sobre "Eu odeio", né? =/

adnz
Veterano
# mai/08
· votar


Isso ae Grow, falamos a mesma coisa. ahuiahuiah

Jack Bauer
Veterano
# mai/08 · Editado por: Jack Bauer
· votar


E você Schiavon0 quando eu disse comentar não disse no sentido de obrigar a pessoa a comentar, comente se quiser. O que eu quis dizer foi pra dá uma ajudinha po, to quase 3 meses sem criar tópico... Isso que eu quis dizer!

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
Mais que cara chato.Só postou isso pra ficar com mas posts né?

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


adnz
demais akilo, é a representação perfeita da força da música na vida das pessoas... o foda tb é q depois de tanto tempo longe do piano, akilo foi maravilhoso pra ele, foi como se ele renovasse forças

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
ele tá certo

Schiavon0
Veterano
# mai/08
· votar


to quase 3 meses sem criar tópico
tens amnésia? ou eu leio errado?

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

Pq? Que que eu ganho se tiver muitos posts?

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Grow e adnz concordo com vocês pois a parte em que ele toca o piano para o general foi SUBLIME!

Ele já era famoso e conseguiu sobreviver e voltar a ser famoso. Não é? sim pois o que impediu ele mesmo de continuar tocando piano foi a guerra.

"Quando os ricos fazem a guerra, são sempre os pobres que morrem."
(Jean-Paul Sartre)

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Schiavon0 nossa cara disfarça... Nossa fiquei só 22 dias sem criar tópico e falei 3 meses, é a idade é foda viu!

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Respondendo ao tópico, realmente o filme é foda. Tem um outro que mostra isso do sofrimento de judeus e talz bem melhor, mas esqueci o nome dele agora... se alguém souber aí é um que tem tudo a ver com teatro, tem uma mulher gata que é atriz desse teatro que o líder do gueto lá se apaixona...

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew

Mais que cara chato.Só postou isso pra ficar com mas posts né?

Mano bem digamos que sim, mas também por causa do filme cara muito bom esse filme e outra eu gosto muito de histórias sobre a 2ªGuerra Mundial po eu acho interessante.

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000

Respondendo você quis dizer A Lista de Schindler?

A história de como Oskar Schindler conseguiu salvar mais de mil judeus da morte durante o holocausto, com informações sobre o Gueto de Cracóvia...

é esse?

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Bauer

Não cara, não é esse não. Esse eu tenho aqui em casa...

O que eu tava falando eu só vi umas duas vezes passando na HBO ou no outro canal que tem lá perto dela mas eu eskeci o nome =]

Não lembro mesmo o nome do filme... mas é colorido, é novo até parece...

Jack Bauer
Veterano
# mai/08
· votar


Ta suave então... eheh pensei que era esse.

Negotiberio
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Bauer

O Pianista, um filme triste mais que mostrou o sofrimento que os judeus sofreram na 2ªGuerra Mundial

Hitler era pianista?

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio

Hitler era judeu por acaso?

Midori
Veterano
# mai/08
· votar


Jack Bauer
Eu vi ! triste, mas absurdamente bom o filme. *-*

kohler1000
Veterano
# mai/08
· votar


Esse ai entende mesmo!!

Negotiberio
Veterano
# mai/08 · Editado por: Negotiberio
· votar


kohler1000
Negotiberio

Hitler era judeu por acaso?


O titulo do filme ser o pianista me levou a crer que o sofrimento dos judeus mostrado no filme dava-se por conta do tal pianista

Edit: Segundo Osamu Tezuka, um dos Hitlers era judeu.

Grow
Veterano
# mai/08
· votar


kohler1000
insurreição...

spainEL
Veterano
# mai/08
· votar


Negotiberio

se mata...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Pianista, um filme triste mais que mostrou o sofrimento que os judeus sofreram na 2ªGuerra Mundial