Um homem me mostrou o seu reto hoje

    Autor Mensagem
    Sleosh
    Veterano
    # dez/11


    Bem, honestamente, não tenho uma opinião formada sobre isso, mas não é uma coisa agradável de se ver.
    Eu estava saindo do Senac depois de ter feito um boa prova de inglês, peguei o odiável ônibus da linha Benedito Bentes - Ponta Verde via Iguatemi para voltar pra casa e planejando como iria gastar o meu dia: Jogando Empire: Total War, Estudando, ou procurando algo mais interessante para fazer.
    Num ponto da praça Centenário subiu um pedinte, um não sei como acontece nas outras cidades mas em Maceió é bem comum os pedintes subirem no ônibus procurando tirar o seu sustento.
    Porém esse era diferente. Ele disse que não tinha como trabalhar e disse que lamentava mostrar o que ele queria que todos vissem.
    Ele abriu a camisa até a altura do peito e na barriga dele havia uma bolsa plástica de estilo hospitalar na qual havia uma coisa que ele disse claramente que era o seu reto.
    Eu não tinha dinheiro por isso não dei e aquilo não era algo agradável de se ver. Ele disse que fez uma cirurgia que deixou 70 na barriga e que agora só podia fazer "precisão" naquela bolsa.
    E agora eu não sei nem o que pensar, certamente que me compadeci dele, penso que deve ser angustiante viver nessa situação e não quero que algo desse tipo aconteça com ninguém que eu queira bem e até comigo mesmo, mas penso que ele podia ter me livrado disso. Foi uma cena que eu vou lembrar por muito tempo.

    Kaíque
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    traumatizou kkkkkkkkkk

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh
    É foda...um tio meu tbm tah nessa situação.....câncer de intestino é um negocio horrivel.
    Entretanto, ele viveu uma vida desregrada durante anos, bebia e fumava muito!
    Hoje em dia ele viive em depressão!

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    deixou 70 na barriga

    nan tendi

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Kaíque
    é, acho que sim...

    Lady_Twisted
    bom, agora sei a causa, já que ele não disse, câncer é realmente algo terrível, mas ainda sim acho estranho, com 70 pontos como é que ele fica andando por aí, não é possível que ele não tenha uma única pessoa ou parente que possa cuidar dele...

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tamehiro
    70 pontos... me esqueci...

    Lady_Twisted
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh
    bom, agora sei a causa, já que ele não disse, câncer é realmente algo terrível, mas ainda sim acho estranho, com 70 pontos como é que ele fica andando por aí, não é possível que ele não tenha uma única pessoa ou parente que possa cuidar dele..
    É verdade, mas talvez até tenha, o problema é que essas bolsas são carissimas, e precisam ser trocadas com frequencia, meu tio ja vendeu carro, e um monte de outras coisas por causa do cancer.
    Talvez ele esteja desesperado, e esse foi um dos motivos para sair por ai!

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lady_Twisted
    bem, é verdade... só me resta, então, esperar que ele de fato melhore

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh

    Desculpe, mas não pude deixar de maliciar o título e pensar que você tivesse mandado ver.

    Mas isso é foda, já vi algumas pessoas que sofrem de cancer e outras doenças terríveis e que tem que sair por aí catando migalhas. :/

    mateussch
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh
    Nossa cara, deve ter sido bem desagradável.

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Pensei nisso depois de ter feito o tópico, mas, madado ver? não sou adepto disso...

    mateussch
    pior que foi... mas agora penso que há coisas mais desagradáveis...

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Legal, mas o que seria esse tal reto?? Fiquei imaginando o que seria mas achando ser intestino ou algo do gênero! Explique... Tive uma experiência parecida mas prefiro não comentar =)

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    Reto é a parte final do intestino... é, digamos em uma maneira vulgar, por onde sai a merda. tu não estudou biologia na escola, cara? oO

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Garanto que ele não acabou assim por ser um homem de bons costumes, seguidor da moral e da vida saudável.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh

    Enquanto a professora explicava, eu desenhava....Graças a isso hoje faço 3D e tenho boa chance de me dar bem na vida! E posso ganhar mais que minha irmã formada em Biologia...Que ironia né?

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante
    pois é... dizem que a vida não teria graça se fosse justa...

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh

    kkkkkkk, verdade meu, mas confesso que fui extremamente burro, até por que tudo e todos sabem o que é reto! Só eu que não =/

    AceFrehley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas penso que ele podia ter me livrado disso. Foi uma cena que eu vou lembrar por muito tempo.

    Pode ser ignorância de minha parte, mas, se preocupar em lembrar disso é meio desumano, enquanto você se preocupou pelo que você viu, pense no quanto o cidadão sofre... ele vê isso e muito mais todos os dias...

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esses dias no sinal um cara veio pedir dinheiro dizendo que só tinha "um pulmão e meio"

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    AceFrehley
    sim, mas por mais que eu lute não consigo que me egoísmo aflore nesses momentos...

    AceFrehley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    thebassx

    esses dias no sinal um cara veio pedir dinheiro dizendo que só tinha "um pulmão e meio"

    Um pulmão e meio? existe isso?

    Sleosh

    Te compreendo...

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o cara caga pela frente, é isso?

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chad Stroke

    em resumo, sim...

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh
    porra!
    o cara deita na privada então huauhauha

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Chad Stroke

    cara, isso não é motivo de riso... ¬¬

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fiquei pensando, esse "reto" do lado de fora, exposto ao ar poluído das cidades...Esse trosso ae não infecciona não? Meu esse cara precisa operar ou fazer alguma coisa pra colocar isso de volta ao devido lugar!

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mosca volante

    como eu disse... ele tava dentro de uma bolsa plástica, especialmente feita pra proteger o reto nesses casos... essa bolsa tem um lacre para que possa ser aberta em caso de necessidade, mas, como disse Lady_Twisted essas bolsas são caras e tem que ser trocadas, então acho que é por isso que ele se esforça pra pedir dinheiro...

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh

    Coitado meu, tomara que ele consiga melhorar...Troço por ele!

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Sleosh
    eu sei cara, acho que eu me expressei mal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um homem me mostrou o seu reto hoje