Autor |
Mensagem |
Horcruxes Veterano |
# mai/08
Realmente, estou considerando seriamente a idéia de suícídio!!! (tá, não tãããããããõ seriamente assim, mas isso serve pra dar o tom dramático da coisa.) Não tenho mais motivação pra continuar a ir no colégio. Excesso de pessoas hipócritas, professores babacas nos subestimando, uma cobrança absurda (não pq eles queiram msm q a gente se dê bem, mas pq se a gente passar no vestiba, faz nome pro colégio)... e o pior é q, infelizmente, sei q o q me espera no fim do ano não é aquela profissão q sonhei a vida inteira. Queria fazer Jornalismo, mas por força das circunstâncias terei que me contentar com midialogia, e serei OBRIGADA a passar de prima na Unicamp pq não poderei pagar uma particular ou um cursinho... Graças a td isso, meu humor está afetado, brigo com todo mundo (família, amigas... acabo perdendo o controle com quem não merece e sei q isso está errado)... Como diz uma msk do Kid Abelha... "é preciso jogar os sonhos fora e preparar o próprio funeral..." =/ Sei lá, parece q nada q eu faço dá certo, q nada q eu faço vale a pena. Sei q ano q vem eu faço 18 e q não tenho maturidade o bastante pra cuidar da minha própria vida. E sei tbém q nenhum d vcs está interessado nos meus problemas e q a maioria não vai nem perder tempo lendo isso aki... ah, q se dane, é só pra desabafar e poder xingar em paz em algum lugar. Desvirtuem à vontade agora.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes normal ficar assim as vezes, tenta dar uma mudada em alguma coisa na sua vida, tenta fazer seu dia-a-dia mudar, pode te dar um ânimo novo
|
Minow Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Não fique assim, pequena borboleta. Sorria. =)
|
Bob do recife Veterano |
# mai/08
· votar
isso eh pepa neh?
oO
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes antes de se matar poste uma foto de biquini.sério. ah, ja q vai se matar mesmo, posta pelada de uma vez.
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes Olá! ò, primeira coisa q eu vou te dizer, é q passar no vestiba/fazer faculdade não significa merda nenhuma. Ngm é feliz se faz facul, ou infeliz se não faz. A vida é difícil msm, pra todo mundo (tudo bem, tem excessões..hhee), mas acho q vale a pena vivê-la, pois tem mtos lados boms, como passar momentos com pessoas q vc gosta, ouvindo música boa, e uma porção de outras coisas... Não vou falar q nunca fiquei triste, ou q não fikei com esses sentimentos, mas é assim q vc sente o gostinho da vitória/superação, quando vc a conquista algum dia. Espero ter ajudado ae..=)
|
Certeza Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
a maioria não vai nem perder tempo lendo isso aki
eu li...se isso te anima um pouco...
|
Quase nada Veterano |
# mai/08
· votar
Se o tópico for de zueira, e eu ter mandado msg séria à toa, aí qm se mata sou eu! hehehe. =)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Não esquece de no testamento ajudar aquele que sempre te ajudou :] ...
Espero ter ajudado :] ...
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
Não fique assim, pequena borboleta. Sorria. =)[ 2 ]
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
a vida é assim mesmo, tem vezes que estamos bem mal mesmo, pensamos se compensa viver, mas as vezes vc se sente muito feliz e pensa que a vida compensa.... sao fases, isso passa ;)
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Quase nada Não, pode ter certeza q eu não postaria uma coisa dessas de zuera, até pq sempre q eu tô aki tento postar só coisa legal e honesta.
Certeza Ajuda sim, thank you... =)
Bob esponja do recife Não é pepa... quem dera se fosse... =/
Sumerrew Vai por mim, vc não vai querer me ver d biquini... Oo
james_the_bronson Quase nada Minow Ch4p0L1N
Obrigado, meninos! =* Valeu msm!
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Horcruxes
Vc ñ é o único!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/08
· votar
Você precisa de mim na sua vida, a menos que você seja muito feia.
|
Adrianodevil Veterano |
# mai/08
· votar
As coisas tendem a piorar quando você fica na inércia desse estado...
O que você faz para tentar mudar esse tipo de sentimento ruim todo dia? Um dia após o outro... Todos temos essas coisas as vezes...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/08
· votar
Adrianodevil O que você faz para tentar mudar esse tipo de sentimento ruim todo dia? Um dia após o outro... Todos temos essas coisas as vezes... Sei lá... eu já tava percebendo essas coisas acontecendo. a maioria tá fora do meu alcance, eu só posso assistir sem fazer mta coisa. Geralmente eu levo, mas hj foi pior, acabei brigando mto feio com a minha mãe (depois a gente fez as pazes), e eu odeio isso...
|
maggie Veterana |
# mai/08
· votar
Horcruxes Realmente, estou considerando seriamente a idéia de suícídio!!! (tá, não tãããããããõ seriamente assim, mas isso serve pra dar o tom dramático da coisa.) Já tivemos um episódio desagradável envolvendo esse tipo de idéia e não quero ver isso se repetir.
Vamos por partes: - quem quer se matar não precisa ficar anunciando, simplesmente FAZ... já quem precisa de atenção fica falando que quer dar um fim, que a vida é uma droga etc.
- esse tipo de tópico não é útil nem para o CifraClub nem para você, pense nisso
- se você está com problemas, fale com sua família, com seus amigos, e procure ajuda especializada.
|