Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules Caralho! E pensar que tu pagou pra ter essa aberração marcada no teu couro pra sempre!
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12 · Editado por: mari_hudson
· votar
...
|
mult Veterano |
# fev/12
· votar
mari_hudson mas no peito é horrivel uma dor quase insuportavel
cade a foto? :-)
Na coxa foi a que menos doeu até senti cócega
serio? a minha na coxa doeu pakas, é essa aqui, mas a que doeu mais foi essa aqui, nas costas, doeu tanto que eu nunca voltei pra terminar, ficou faltando 2 seções, isso já faz quase 1 ano, depois disso já fiz outras 2, hoje tenho 9 no total, to até afim de tirar uma, mas to meio na duvida...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
Eu queria fazer uma tatuagem que cobre uma parte do peito, o ombro e vai até o começo das costas. Exemplo;
Ou então tatuar geral igual aqueles caras da Yakuza, mas aí eu não tenho coragem! Exemplo;
=]
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana Você teve culhões para ter um black/amazônia Power. Será que guenta uma tattoo?
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Viciado em Guarana
se eu não tivesse um emprego, eu faria essas tatuagens tradicionais da yakuza.
tudo bem que a idéia dessas tatuagens é não aparecer, mas não dá pra esconder do chefe pra sempre. Em especial quando ela é uma milf sensacional.
|
mari_hudson Veterano |
# fev/12
· votar
mult cade a foto? :-)
Essa da coxa, mas frefiz o desenho um pouco difrente do original. ESSA
O desenho do peito, só não fiz o risco na parte de baixo da rosa pq doe demais entre os seios(nesse desenho esta faltando a outra aza). =s ESSA
Essas duas são as que mais gosto. Tenh mais uma caveira no seio esquerdo, mas esse não doeu e mais algumas pelo corpo. Quero tatuar toda a perna direita, mas com desenhos aleatórios.
Viciado em Guarana Eu queria fazer uma tatuagem que cobre uma parte do peito, o ombro e vai até o começo das costas. Exemplo; Ou então tatuar geral igual aqueles caras da Yakuza, mas aí eu não tenho coragem! Exemplo;
A primeira tatuagem é coisa de playboy e tem q ter corpo pra fazer, se tem ? '-' heheheh A segunda acho feio demais tatuagem assim, tudo mosturado e grudado estranho =s
|
Rafaz0r Veterano |
# mar/12 · Editado por: Rafaz0r
· votar
Apesar de doer muito, não é nada assim "insuportável". Mas com o tempo você meio que se acostuma com a dor.
The Laughing Madcap se eu não tivesse um emprego, eu faria essas tatuagens tradicionais da yakuza.
Pretendo fechar os braços e costas parecido com os da Yakuza, e por enquanto, não estou tendo nenhum problema com emprego (pelo menos meu chefe não fala nada).
Foto
=)
|