alguem pode ser "julgado" devido a uma tatuagem?

Autor Mensagem
mult
Veterano
# jun/09
· votar


GuitarHome
Mas relaxe cara, faça como eu, não ligo para opiniões dos fracos!

Exatamente...


eu nunca me acho no direito de julgar alguem, chegar num cara e dizer vc ta errado seu otario.... por exemplo: hj teve uma confusao num topico ai, os cara tudo metendo o pau falando que o carinha lá tava errado, e ele tava errado mesmo, mas quem sou eu pra dizer isso?!
pow, meu teto é de vidro, eu que num vô atirar a 1ª pedra, quem quiser que atire...

fazer uma tatoo, nao é um erro, mas mesmo que fosse, ele num é ninguem pra vim falar isso...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Somos 2. Não tenho a menor idéia do que você estava tentando dizer. O.o

Haha, na verdade eu disse. Bom pelo que notei, o cidadão acima citou a sociedade oriental como estúpida, devido a sua postura em relação à tatuagens, um certo tradicionalismo na aversão das mesmas.
De minha parte postei um paradoxo, que acredito ser nocivo para o pleno desenvolvimento de uma nação, ou seja a ausência absoluta de parâmetros, regras e tradições, que alguns defendem até se apegando ao relativismo de forma absoluta, não consigo compreender a possibilidade de evolução de uma sociedade (não apenas no aspecto financeiro), mas em todos seus segmentos de coletividade, sendo esta absolutamente "livre", a própria concepção de sociedade já estabelece determinado "padrão" de convivência, é apenas minha perspectiva.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Esses caras aqui me julgam, fato:


http://angeleys.flogbrasil.terra.com.br/1112673090.jpg

Bog
Veterano
# jun/09 · Editado por: Bog
· votar


mult

Ei, desculpa, mas eu não estava TE atacando. =P Estava só comentando: viu só como o mundo é cheio de preconceitos bobos? ;) O preconceito de quem acha que "sociedades orientais são estúpidas" (que alguém colocou ali em cima) é tão besta quanto o de quem acha que "tatuagem é coisa de malaco" (que você citou no início do tópico). Não disse ou insinuei que VOCÊ teria preconceitos bobos. Peço desculpas se pareceu isso, espero que estejamos esclarecidos. ;)

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


Bagre_Ensaboado
pelo que notei, o cidadão acima citou a sociedade oriental como estúpida, devido a sua postura em relação à tatuagens

Na verdade, não foi bem isso. Ele disse que a sociedade Japonesa "é oriental, e portanto estúpida". Ou seja, é uma implicação: se uma sociedade é oriental, ela é estúpida.

No mais, é bem por aí: por definição, uma sociedade implica em regras. Seja no Japão ou no Brasil, a vida toda ficaremos nessa tentativa de se equilibrar entre o autoritário demais e o oba-oba geral, entre o "se lixar" para os outros e o guiar a vida em função dos outros, entre o relativismo sem fim e a imposição de idéias...

Mas tenho para mim que o que o cara estava dizendo não tem nada a ver com esse dilema. Ele só estava dizendo que "sociedades orientais são estúpidas". De qualquer forma, estúpida ou não, eu fico bem satisfeito de ver uma sociedade onde as pessoas não jogam lixo na rua, onde a distribuição de renda é justa, onde você pode sair a qualquer hora do dia (ou da noite) sem medo de ser atacado, onde nem todo mundo se acha malandro...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
Na verdade, não foi bem isso. Ele disse que a sociedade Japonesa "é oriental, e portanto estúpida". Ou seja, é uma implicação: se uma sociedade é oriental, ela é estúpida.

Sim, compreendo, mas creio que a "forma" como esta sociedade encara a tatuagem lhe ingagou a disparar o comentário, hehe na verdade interessante seria ele próprio responder o que realmente quiz dizer, se a sociedade é estupida unica e exclusivamente por ser oriental (esta realmente explícito), ou se ele também estava envolvido em uma certa birra pela aversão desta sociedade às tatuagens.

De qualquer forma, estúpida ou não, eu fico bem satisfeito de ver uma sociedade onde as pessoas não jogam lixo na rua, onde a distribuição de renda é justa, onde você pode sair a qualquer hora do dia (ou da noite) sem medo de ser atacado, onde nem todo mundo se acha malandro...

Com certeza e tens seus motivos, tanto que em meu post ironizei em citar "estupidamente desenvolvida".

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Po hoje passei a maior raiva da minha vida por causa da minha tattoo! eu tava lá na FNAC olhando uns dvd's ai eu me viro e vejo um vendedor apontando pra mim e falando com o segurança, como se ele tivesse falando que era pra ficar de olho em mim... ai tanto o vendedor como o segurança ficaram me rondando, fiquei mto desconfortável, ai eu fui reclamar com o gerente! que disse que eu estava enganado... que eles só estavam verificando as mercadorias pra ver se estava tudo certinho... dá vontade de processar uns fdp desses!

mult
Veterano
# jun/09
· votar


Bog
espero que estejamos esclarecidos


de boa...


mas relembrando, nao foi eu que disse que "sociedades orientais são estúpidas"

Bog
Veterano
# jun/09
· votar


mult
mas relembrando, nao foi eu que disse que "sociedades orientais são estúpidas"

Mas eu sei! Ó:

O preconceito de quem acha que "sociedades orientais são estúpidas" (que alguém colocou ali em cima) é tão besta quanto o de quem acha que "tatuagem é coisa de malaco" (que você citou no início do tópico).

LeandroP
Moderador
# jun/09
· votar


Esse pessoal que tem tatuagem é tudo maloqueiro.

mult
Veterano
# jun/09
· votar


LeandroPanucci

ae, cabeludos tbm sao perseguidos heim

uahuahuahuhaa

Bizet
Veterano
# jun/09
· votar



Esse pessoal que tem tatuagem é tudo maloqueiro.


Esse pessoal que tem maloqueiro é tudo tatuagem.

brunohardrocker
Veterano
# jun/09
· votar


Esse pessoal que tem tatuagem é tudo maloqueiro.

Esse pessoal que tem maloqueiro é tudo tatuagem.


Esse maloqueiro que tem tatuagem é tudo pessoal.

Chimbinha.
Veterano
# jul/09
· votar


mult
Fiz uma tatooo ! hehee

Acontece o seguinte, as pessoas que mandam e comandam o mundo hoje ainda são as pessoas que foram criados em outra época que tinha conceitos diferentes dos nossos, e tatoo naquela época era mto mal vista e por isso ainda tem sim um certo pré-conceito com relação a quem tem tatoo.
Até essa "nossa geração" começar a mandar no mundo ainda vai demorar uns 20/30 anos, aí quem sabe né?!
Mas como diz o Regis Tadeu:
- o que será do mundo quando essa geração de agora assumir o poder...



oO

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/09 · Editado por: Rodrigo Frejat
· votar


mult

Faz o seguinte registra um BO na policia civil e depois vc e seu amigos entram na justiça pedindo idenização por danos morais.
Menos que R$ 2.000,00 garanto que vc não ganha.
Edit: se tu ganhar quero 10% huashuashuas

mult
Veterano
# jul/09
· votar


Rodrigo Frejat

uahuhauhauhuahuhauhuhaua


Chimbinha.
espwero que comecemos a mandar logo...kkk

BiaaH
Veterano
# jul/09
· votar


mas iae o que vcs acham disso???

Eu acho ridiculo,
não é por causa de uma tatoo ou de um brinco ou de sei lá mais o que q vai dizer o que realmente uma pessoa é ou deixa de ser,
e se não gosta a pessoa precisa aprender a respeitar pelo menos -.-
o mundo não é exclusivo e as pessoas não pensam de maneira igual...então RESPEITO é a palavra chave :DD
Isso pra mim é preconceito,
e preconceito é falta de conhecimento!!

mult
Veterano
# jul/09
· votar


BiaaH
+1

maggie
Veterana
# jul/09
· votar


alguem pode ser "julgado" devido a uma tatuagem?

"Pode" ser julgado?
Teoricamente, não.. "é preconceito, blablablá.".

Na vida real, vai ser julgado sim.

Portanto pensem bem antes de tatuar bobagens e depois não querer ser julgado por isso.

Quem faz uma tatoo está (ou deveria estar) ciente de que "é pra sempre", e é uma marca que representa algo pra você.

Alessandra
Veterano
# jul/09
· votar


IUAHUIAHUAHIAUHAIUHAOUAHA

A CARA DA MINA

CARA DE 'PO GENTE MANCADA ËN'

AIUHAIUHAOIUHAAUIHAOIUHAIUAHIUAHAIUHAIUHAA

'EPA' EMBAIXO

TRECOS DE RIR
AUAGHUIAHUIAHAIUHAIUH

mult
Veterano
# jul/09 · Editado por: mult
· votar


maggie

uahuhauhuahuahuhau, a mina mandou super mal...imagina la com 90 anos olhando isso no espelho..kkkk

é sei qu rola um grande preconceito na sociedade de hj, por isso mesmo eu nem faço tatoo em local visivel, poderia me atrapalhar ate na hoa de arrumar trabalho, as minhas só sao visivel seeu estiver de regata ou sem camisa, as que eu tenho no pulso sao pequenas, só palavras...

Rodrigo Frejat
Veterano
# jul/09
· votar


Sei não mas to achando que esta foto é da Maggie
rsrsrs.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Todo mundo aqui é cheio de "não tenho preconceitos e tal".

Suponhamos que um ente querido vá fazer uma cirurgia complexa, você tá lá nervoso e se depara com isso:

- Boa tarde! Eu vou ser o cirurgião que vai operar o cérebro da sua mãe.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


E eu vou ser responsável pela anestesia.

mult
Veterano
# jul/09
· votar


- Boa tarde! Eu vou ser o cirurgião que vai operar o cérebro da sua mãe.

tá mais pra:

- Boa tarde! Eu vou ser o legista que vai fazer a autopsia da sua mãe.

mult
Veterano
# jul/09
· votar


- Boa tarde! Eu vou ser o cirurgião que vai operar o cérebro da sua mãe.

tá mais pra:

- Boa tarde! Eu vou ser o legista que vai fazer a autopsia da sua mãe.

mult
Veterano
# jan/12 · Editado por: mult
· votar


hein, tem alguem no forum que ja fez aquelas sessões a laser para remover tatuagem, é verdade que doi muito mais do que pra fazer, e que são varias seções e que nunca fica perfeito?

é porque eu já ouvi essa conversa, aí um tatuador amigo meu disse que era mais fácil eu fazer outra por cima do nome pra cobrir,
e aê o que será que é melhor? alguma dica?




ps: não acredito que eu pensava assim no passado. [ultima frase do post]

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


mult
Tu tatuou o nome da mulher?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


claro que pode, pessoas julgam e são julgadas por qualquer idiotice, uma a mais não faz diferença

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


Depende da tatuagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem pode ser "julgado" devido a uma tatuagem?