As melhores cantadas

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Hahah isso aê, concordo totalmente

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

0o...Tá, o que tu não consideraria tosco pra começar uma conversa? heheeh

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

Se houver uma conexão nos olhares...as palavras fluem sem serem programadas ou decoradas...

Quando tu for a uma festa por exemplo...repara que a pessoa mais olhada, é aquela que não está em evidência...no meio dos bobos da corte...ahahahah
Mas olha rápido, pois senão tu perde a cena...ahahahah

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Tá, ok, só que nem sempre essa conexão é possível heeheheh. Digamos que eu esteja tentando a garota que está sendo mais olhada(normalmente com o nariz lá pra cima), vo conseguir levar ela só chegando direto, sem falar nada!? =p

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

Acontece que ela tá levando essas cantadas nojentas de caminhão a festa toda....esperando um olhar diferente...
E se é uma patricinha empinada...aí que vai gostar mesmo do desprezo...vai olhar para o único que não dá bola...assim caminha a humanidade...ahahaah

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Hm, ok, ok, vou tentar isso na próxima noite. Noite a lá mulher torta de gostosa, discreto, sem olhar muito pra ninguém, só com leves e pouco demoradas olhadas na "presa", é isso!?

adnz
Veterano
# mai/08 · Editado por: adnz
· votar


aFFF
Finge que ela não existe. Aí você passa a festa inteira sem olhar pra ela e ela sem olhar pra você. ahiuahuihauihaau

Mas falando sério agora cara... Acho que o que a ZXC está tentando dizer é que não adianta querer pegar aquela mina gostosa pra caralho, totalmente torta, e chegar nela com essas cantadas prontas. Por experiência própria mesmo, um olhar muitas vezes diz muito mais que essas falas aí. Se você tá ali (na festa, ou bar, ou qualquer outro lugar), bebendo alguma coisa, olhando as pessoas e você nota que alguém está te olhando ou te olhou de um modo diferente, a coisa mais interessante a fazer é tentar entender o que aquela pessoa quer com aquele olhar e tomar uma ação adequada. Se você decidir conversar com alguém, o assunto realmente não importa, desde que você seja simpático, demonstre interesse e que realmente entenda o que a outra pessoa quer. :p

É complicado escrever sobre essas coisas. Muito mais fácil você dar uma saída e ir "testando" isso. Tem que ter coragem! Às vezes não dá muito certo não! haeuihaeu

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


adnz

AEUaheuaheuaheuaehaeuhea, é, esse é um risco considerável xD.

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Bem, vo indo lá, obrigado pelas dicas...Bjos.

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


adnz
Mas falando sério agora cara... Acho que o que a ZXC está tentando dizer é que não adianta querer pegar aquela mina gostosa pra caralho, totalmente torta, e chegar nela com essas cantadas prontas......... :p

Isso..isso...como diz o Chaves...até que enfim alguém entendeu..ahahahah


É complicado escrever sobre essas coisas. Muito mais fácil você dar uma saída e ir "testando" isso

Isso..isso...vai testando....espelhoooooooo.ahahahah

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


as garotas que tomam iniciativa são normalmente as mais fraquinhas...

hauhSUHAUSHUAHUSHUAHSUH
A piada do ano!

Que tosqueira é essa?
Mulher para tomar iniciativa tem que ser muito segura, camarada. Não é qualquer bonequinha que tem esse tipo de atitude.
As fraquinhas ficam sentadas esperando opríncipe no cavalo branco.
ahuahauhauhauahuaha

mas eu nunca vi uma guria TOP chegando em alguém

Bom, há conceitos e conceitos. Acredito que esse seu conceito de TOP seja aquele tipo de garota capa de revista, fresquinha, de escova no cabelo, blush e cheia de não-me-toques, ou seja, patricinha. Essas aí só se jogam nos caras tb TOP's como elas e quando não se jogam tiram onda com o cara.
hehe

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa
As fraquinhas ficam sentadas esperando opríncipe no cavalo branco.

Dale princesa...ahahahahaha
Eu fiquei esperando o meu por anos...mas sabe que só veio o cavalo....ahahahahahah

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC
mas sabe que só veio o cavalo

ahuahauahuahauhauahaha

Nem príncipe, nem sapo. Fico com os tortos mesmo, os endemoniados!
aahuahuahauahuahuahuahuaha

ZXC
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa
Fico com os tortos mesmo, os endemoniados!
aahuahuahauahuahuahuahuaha


Temos quye tomar cuidado...é que as vezes o demônio se disfarça com cada estilo loucoooo...ahahahahaha
Quem sabe um sapo ....hihihihihihihihih

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


ZXC

Mas a vida é cheia de armadilhas... sempre cairemos, nem que seja uma única vez.
Inferno!
ahauhauahuah

aFFF
Veterano
# mai/08 · Editado por: aFFF
· votar


Carla Andréa

Calma, calma, o "fraquinha" foi só para conceitos estéticos(além de ser uma generalização, pode depender do tipo de lugar que eu ando frequentando ultimamente tamb =p), eu estou numa fase totalmente distante de comprometimentos ou algo assim, então a análise fica só na parte física mesmo: rosto+corpo. =]

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

Ahhhh bão.
Mas mesmo assim, não é assim não.
ahuahauhaah

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

Ahhh, fiz uma média. Acho que guria mais gata(saudades 8)) que eu já peguei chegou em mim, mas o resto era meia boca, ou fraquinha heheeh.

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
mas o resto era meia boca, ou fraquinha heheeh.

Tu não teve sorte!
ahuahauahuahauhauahuaa

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

Dependendo da situação, uma meia boca já é muita sorte eauehaueh.

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

[fora do assunto]

Pq seu perfil ainda é do antigo???
O.o

[/fora do assunto]

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF
Dependendo da situação, uma meia boca já é muita sorte

Olhaaaa.

Abstinência detected!
ahauhauahuah

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

Se pá pq eu nunca me recadastrei 0o. Preguiça e pá. =|

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

AUehuaehauehae, na, me referia mais a festas mortas(feriadão em poa é foda =|), fim de festas, e afins. =]

Carla Andréa
Veterano
# mai/08
· votar


aFFF

hauahuahauha
Ok.

Vou nessa.
;*

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


Carla Andréa

Certo. ;*

TWT ICE
Veterano
# mai/08
· votar


mulher bonita chega tbm, porem as feias sao as que mais chegam, pq sabem que ngm vai chegar....

aFFF
Veterano
# mai/08
· votar


TWT ICE

mulher bonita chega tbm, porem as feias sao as que mais chegam, pq sabem que ngm vai chegar....


Capaz, sempre tem um guerreiro pra fazer elas felizes. Ou um infeliz que bebeu demais.

Duvideiro
Veterano
# jun/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


cantadas, respostas e réplicas...

Cantada: Este lugar está vago?
Resposta : Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!


Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!


Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!


Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta : Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.


Cantada : A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.


Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica:Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As melhores cantadas