Autor |
Mensagem |
Gi_Fo Veterano |
# mai/08
· votar
tncv
http://img369.imageshack.us/img369/2888/immortaldf7vb8.gif
ashjuashuashuhsauhsauhsuaas ashuashuhasuhasuhusahusahhas
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Gi_Fo ahuahauha gif legal. mas nada a ver. +1 por caridade.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Gi_Fo tudo a ver com tópico de cantadas heim...
tenho 1 pirulito, e eu te dou ele se tu quiser
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
Você fala isso porque não viu a cantada que eu postei lá no site, olha ai na primeira página =D
tncv
(Y)
=D
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Gi_Fo aqui pra vocês.
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/08
· votar
tncv
O.o
|
qew Veterano |
# mai/08
· votar
-rola ou nao rola? -rola! -entao deita que eu te empurro!
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Tem uma foda:
"Hi! I'm sorry, do you speak english?" (você) "O quê? Desculpa eu não tô entendendo." (ela) "I'm sorry, I'm british and I can't speak portuguese" (você) "Ahnn? Desculpa, não falo inglês!!" (ela) "I think you're beautiful!" "*cara de quem não entendeu nada*" "Você linda! (ou algo do gênero)" (você)
Fala tudo aparentando ser bem simpático e gesticulando sempre, qualquer coisa pode misturar um pouco de português, mas sempre com o sotaque... te garanto que ela vai te dar muito mais atenção pensando que você é um estrangeiro e vai ser muito mais fácil agarrá-la! Sem contar que vai ficar com pena de dá um fora num estrangeiro tão simpático. Mas cuidado, pra você não passar vergonha é bom você saber falar bem inglês, caso ela também saiba. Na hora de "pedir pra ficar" só encostar com seu dedo indicador na sua boca e, em seguida, apontar pra ela o mesmo dedo, e fazendo com a cabeça como quem pergunta alguma coisa humildemente =D
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 duvido que dê certo
"Hi! I'm sorry, do you speak english?" (você) "Vai se fãck iu." (ela).
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
Já fiz e funcionou.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 mano pepa-pa-pa...
|
Facchini Veterano |
# mai/08 · Editado por: Facchini
· votar
Já fiz e funcionou.
UAHHUAUHAUHAUHAHUHUAHAUAHUHAUHAU
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
Ok, só você não fazer então.
Você pode até pensar que não funciona, mas uma coisa é óbvia, "ser gringo" é uma coisa que chamaria a atenção da menina, só por isso ela já vai ser mais receptiva com você (a não ser que seja uma odiadora de gringos xD).
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 to achando que tu tava fazendo o papel da menina na história, já que defende tanto essa cantada horrivel
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew
sauhsauhsa
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
EAHUEHUEHEUHEUEHUEHUEAHUAEHUEAHUAEHAEUHAEUEHUEHUEUHEUE
essa nao conhecia
|
kohler1000 Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE
- O Urubu aqui tem chance? - Nem... - Então dá licença que eu vou procurar outra carniça...
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE eh veiona auehaeuhu
|
TWT ICE Veterano |
# mai/08
· votar
kohler1000 - O Urubu aqui tem chance? - Nem... - Então dá licença que eu vou procurar outra carniça...
AEHUEHUEHUEHEUHAEUHEUHEUUHEHUEHUEUHEUUE
Sumerrew po man, so conheço as classicas do tipo, ''tem celular?'' ''sim'' ''entao vende e faz uma plastica''
ou se tem fogo, etc....
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
TWT ICE essa do cel eu não conhecia o.o euahaeuhaeuhaeuaeuaeaeuae
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
huahauhauahuahua
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
Mulheres normalmente odeiam cantadas....como dizia Shakespeare..."Os homens de poucas palavras, são os melhores." ahahahaha
Isso é.....aquele caladão do fundo do baile...com os braços cruzados, com cara de não quero ninguém...é mais desejado que aquele idiota beija-flor, que pula de mesa em mesa falando merda...ahahahah
|
aFFF Veterano |
# mai/08
· votar
ZXC
Isso é.....aquele caladão do fundo do baile...com os braços cruzados, com cara de não quero ninguém...é mais desejado que aquele idiota beija-flor, que pula de mesa em mesa falando merda...ahahahah
Er, mas acho meio difícil um cara pegar alguém parado de braços cruzados. Vai ter que ser bom de aparência, e mesmo assim, as garotas que tomam iniciativa são normalmente as mais fraquinhas...
|
ZXC Veterano |
# mai/08 · Editado por: ZXC
· votar
aFFF
Tá redondamente enganado...as melhores cantadas são com os olhos camarada, não com a fala inútil, ahahahahahaha...e quanto a esse seu pensamento da iniciativa....acho que alguém te traumatizou forever...ahahahaha Estamos no séculos XXI esqueceu? eheheheh
A beleza não tem nada a ver com isso...homem tem que ter charme...ter um olhar expressivo...uma postura de homem...pode ser lindo mas vazio nesses quesitos...vira um lindo papagaio repetidor de frases feitas, isso é , um perfeito sapoooooo..ahahahahaha
Homem misterioso é uma delícia.....
|
aFFF Veterano |
# mai/08 · Editado por: aFFF
· votar
ZXC
Tá redondamente enganado...as melhores cantadas são com os olhos camarada, não com a fala inútil, ahahahahahaha...e quanto a esse seu pensamento da iniciativa....acho que alguém te traumatizou forever...ahahahaha Estamos no séculos XXI esqueceu? eheheheh
Não é trauma, mas eu nunca vi uma guria TOP chegando em alguém heeheheh.
A beleza não tem nada a ver com isso...homem tem que ter charme...ter um olhar expressivo...uma postura de homem...pode ser lindo mas vazio nesses quesitos...vira um lindo papagaio repetidor de frases feitas, isso é , um perfeito sapoooooo..ahahahahaha
Bota um seu creisson da vida, com o olhar mais charmoso possível, que não vai levar nada. Eu diria que é rosto+corpo+gestos olhares e etc e +fala.
|
Koisa Veterano |
# mai/08
· votar
- Posso sentar do lado da garota mais bonita da festa? - Não..!! - Ah, então vou sentar do seu lado mesmo..
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
- Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? - Está na lista. - Mas, eu não sei o seu nome. - Também está na lista, na frente do telefone. - Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
- Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? - Pode... (cospe no chão e vira as costas)
|
tncv Veterano |
# mai/08
· votar
"me beija senão enfio dois dedos no seu cu!"
|
ZXC Veterano |
# mai/08
· votar
aFFF Não é trauma, mas eu nunca vi uma guria TOP chegando em alguém heeheheh.
E nem vai mesmo....é o que digo sobre homem discreto...ahahahah E quanto ao Sr. Creison, ele tem seu charme quando fica caladoooo..ahahahah
Vide as cantadas idiotas que estão abaixo, que tu entende o que falo...só dá mesmo para dar boas risadas...nada mais. Só comédia...mas gostoso mesmo é o caladão...vai por mim.....esperimenta que tu vai ser felizzzzzz.....ahahahahah
|